Falaram bem Gustavo mas não falaram de um cara...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Camila #85 @camila.santos7 em 05/10/2016 às 23:45

GA! JOGOU MUITO HOJE! Comeu a bola e foi pra cima com forca, velocidade e sangue nos olhos! JOGOU hoje como fazia tempo que não jogava! E ainda tem gente que fala que ele é um mal jogador, que é um inútil! DISCORDO!

676 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

All Colatra #76 @all.colatra em 05/10/2016 às 23:57

Ele é bom jogador, não vive um bom momento mas sua qualidade é inquestionável, e hoje voltou a fazer uma boa partida, que continue assim

Diego Dantas #4.847 @diego.dantas3 em 05/10/2016 às 23:55

Concordo! Dominou o meio campo hoje! Jogou muito!

Últimas respostas

Vagner Mota Santos #11.351 @thian em 06/10/2016 às 07:39

Boa..gustavo foi bem...

Contra o Santinha Vamos tirar a Zica se seguir com esse time jogando bem!

Publicidade

Fernando Bittencourt #831 @fernandob em 06/10/2016 às 00:29

Jogador extremamente dedicado, mas com a bola no pé é limitado.

4.5m de euros por 50% de um jogador que não fez meia duzia de gols. Ou melhor, que não fez meia duzia de bons jogos em Campeonato BR, Libertadores, Copa do BR que é o que interessa. Vamos ver agora quando vai ser o próximo jogo dele em um nível razoável pelo menos.

A carência de bons jogadores aqui faz vocês se iludirem fácil com qualquer um, é o mesmo caso desse fraquíssimo Gustavo ai, que já é até ídolo pra alguns aqui.

Jose Marques @jose.marques5 em 06/10/2016 às 00:24

Grandes merda fica driblando na beirada do campo e ter medo de dar 1 chute para o gol, tomar #[email protected]% meu chuta essa MerDA para o gol pooo

David Mendes #850 @biggrande em 06/10/2016 às 00:21

Jogou muito porem não desiquilibrou e contra um time composto por reservas, totalmente disfigurado e não conseguimos nada

Arnaldo Costa #152 @arnaldo.costa em 06/10/2016 às 00:18

Vi outro jogo...

Pra mim, ele e o MG matam o time...

Fabio Ciríaco #2.162 @fabio.ciriaco em 06/10/2016 às 00:17

Um jogo em cada 10 partidas pra um meia é difícil hein! Quando a fase é ruim é complicado. APosto que com o time do ano passado e com Tite ele ia arrebentar. Ele é o único que segura a bola no time.

Peterson Martins #69 @peterson.martins em 06/10/2016 às 00:13

Giovanni Augusto

Ou

Guilherme Arana

?

Camila Santos #85 @camila.santos7 em 06/10/2016 às 00:11

Porra, e não é? Ah não...Romero que é o bom de bola...o cara que fala que ele jogou mal hoje é o mesmo que pede Romero pra entrar depois de pra sair, depois pede pra entrar, depois pede pra sair...só entende de futebol e jogadores quando time ganha ou quando o cara faz gol

Bruno #444 @bruno.coutinho2 em 06/10/2016 às 00:07

" "

Concordo.Alguns pegaram birra do cara, mas ele chegou esse ano e já mostrou que sabe jogar bola.O Romero tá a três anos sem dominar uma bola direito e nego pede paciência.

Fabricio Ruas #1.059 @fabricioruas em 06/10/2016 às 00:10

Eu acho que ele não tá bem, mas nunca falta vontade pra ele...isso é inegável! Diferente do Mortinho Gabriel além de estar em uma péssima fase não demonstra vontade alguma em campo!

Camila Santos #85 @camila.santos7 em 06/10/2016 às 00:08

Você pode achar o que quiser dele, mas ele não é uma ameba. É absurdo dizer isso. Eu to sendo justa! Pelo o que ele joga e pelo o que jogou hoje! Que o motivo pelo qual fiz o post! Se você odeia ele, beleza, mas não vem dar uma de cego e falar que ele jogou mal. Sou sim muito apaixonada por ele, pqp, meu sonho se #[email protected]% rapá! Só tem isso de argumento contra mulher...