Tite Monstro

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jean #9.110 @jean.vinicius.machad em 06/10/2016 às 22:37

Essa diretoria-geral incompetente acabou com o nosso Corinthians

Vendo a seleção brasileira jogar, da pra ver que o Tite monstro mudou a cara da seleção, com apenas3 jogos Tite já deu uma cara pra seleção.

Hoje temos que suportar esses vermes treinando o Timão

#VoltaTite

358 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Daniel !!! #151 @daniel.anjula em 06/10/2016 às 22:41

Ele é o melhor do Brasil disparado, chega a dar pena comparar CuCa, M. Oliveira, Dorival e etc com ele...

Fiel Oz #244 @mclhp em 06/10/2016 às 22:38

Odeio a diretoria, mas o Tite iria de qualquer jeito...

Últimas respostas

Jean Machado #9.110 @jean.vinicius.machad em 07/10/2016 às 10:49

Fala baixinho senão os chineses levam ele também kkk

Jair #4692 @jaizao em 07/10/2016 às 00:10

" "

O Tite vai transformar essa seleção, na melhor seleção de todos os tempos! Melhor que a de 70 e 82. Guardem isto! Se com jogadores medianos, fez o Corinthians encantar em 2012, imaginem agora com estes montes de craques nas mãos o que irá fazer. Vigiiiii! Sai de baixo!

Publicidade

Jair Silva Lopes #4.692 @jaizao em 07/10/2016 às 00:10

O Tite vai transformar essa seleção, na melhor seleção de todos os tempos! Melhor que a de 70 e 82. Guardem isto! Se com jogadores medianos, fez o Corinthians encantar em 2012, imaginem agora com estes montes de craques nas mãos o que irá fazer. Vigiiiii! Sai de baixo!

Carlos Cesar Anjos #4.477 @carlos.cesar.anjos em 06/10/2016 às 23:58

Mestre Tite desanimou quando armou perfeito Time em 2015 e a diretória desmotou.

Marcos - Sp #628 @prmas em 06/10/2016 às 23:52

O Tite não era o retranqueiro? Rsrsrsrs

Emerson 1 #1.067 @e.duda em 06/10/2016 às 22:51

E daqui para frente só vai treinar times da Europa.

Fiel #244 @mclhp em 06/10/2016 às 22:38

" "

Odeio a diretoria, mas o Tite iria de qualquer jeito...

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #10 @caachorrodoido em 06/10/2016 às 22:50

Caramba...#partiu pegar um bote salva vida ou irei me afogar perante tanta lágrima!

Kauê Rabello #437 @kaue.rabello em 06/10/2016 às 22:48

Tite é monstro, acho que se ele indicou Roger machado pra dar continuidade ao seu trabalho, ele sabe o que tá falando deviam trazer ele pra ontem agra que tá disponível, e não Eduardo batista e Oswaldo

Mauricio Di Santi #29 @mx1972 em 06/10/2016 às 22:46

Tite é problema!

Esse conhece!

Danilo Lopes #322 @danilo.lopes5 em 06/10/2016 às 22:45

Os mlks da seleção jogam demais, Coutinho, neymar, g jesus, se loco, os caras jogam muito... Antes que venha um ze ruela falar... ' eeee contra bolivia até eu' não filho, você não, nem você nem eu nem o Romero nem jogador ruim, jogador ruim e médio sofre pra ganhar da Bolívia, jogadores acima da media golea logo no primeiro tempo