Vergonha para o futebol no beira rio

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

David #242 @huracan em 07/10/2016 às 14:18

O sr. Fernando carvalho, vice presidente do inter é um cara de pau, disse que time que tem uma torcida como a do inter não pode cair, parei, então pede pra ele explicar porque outros grandes podem cair quando tem torcida muito maior e mais fiél que a deles.

Detalhe importante, o pênalti marcado para o inter ontem no jogo contra o coritiba é 'v e r g o n h o s o', e passa tão despercebido, poucos comentários a respeito, acho que é dessa forma que alguns times não caem, tá explicado:

CBF = vergonha

Stjd = vergonha

Imprensa = vergonha

1.701 visualizações e 66 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Renato Lopes #1.731 @renatofiel.lhp em 07/10/2016 às 16:54

Vi um vídeo agora pouco no sportv (globo né) que o Valdívia admite que 'se jogou', ai os comentaristas dão risadas, e o que eu narrou o jogo(eu acho) disse que eles falaram na narração que não foi pênalti? Mal mostrou o lance! E ainda disse que o Valdívia é sincero, que ele gosta disso. Gosta mais da sinceridade do que da honestidade? IMPRENSA LIXO!

Publicidade

Paulo De Tarso Gregorio Pereira #1.167 @paulodetarso em 07/10/2016 às 16:33

Não foi a primeira vez.

Sergio 1984 #1.933 @sergio10 em 07/10/2016 às 16:33

Só palhaçada no futebol brasileiro! Tá fod.4

Felipe Alves #2.218 @lipenax em 07/10/2016 às 16:29

É foda...

Thiago Santos #1.229 @thizinho em 07/10/2016 às 15:37

Demos voz a o que ele disse, nosso estádio está vazio!

Breyner Resende #4.948 @breyner.resende em 07/10/2016 às 15:33

Até o Valdivia, que sofreu o pênalti ontem, assumiu que ele cavou o pênalti. Mas essa postura do presidente é bem de gente do sul, que se acha superior ao restante do Brasil. É um babaca separatista!

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 07/10/2016 às 15:30

CBF Lixo! Campeonato está manchado!

Deco 20 #98 @deco20 em 07/10/2016 às 15:28

A raça são foda! Kkkkkkk

David TimÃo #242 @huracan em 07/10/2016 às 15:26

To torcendo e muito pra isso

Willian #780 @willian.vieira4 em 07/10/2016 às 14:31

" "

Quero ver a cara dele no final do campeonato. Por que pra mim, o Inter cai.

David TimÃo #242 @huracan em 07/10/2016 às 15:24

Verdade, essa série é longa hein, kkkk, boa essa.

Eorl #265 @cansado em 07/10/2016 às 14:59

" "

Sobre o pênalti achei vergonhoso também, MASSSS pra variar eu só consegui ver uma vez o lance até agora.

Ninguém comenta nada, nem mostram.

Mais uma pra série ' Ahhh se fosse com o Corinthians '