Vergonha para o futebol no beira rio

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

David #242 @huracan em 07/10/2016 às 14:18

O sr. Fernando carvalho, vice presidente do inter é um cara de pau, disse que time que tem uma torcida como a do inter não pode cair, parei, então pede pra ele explicar porque outros grandes podem cair quando tem torcida muito maior e mais fiél que a deles.

Detalhe importante, o pênalti marcado para o inter ontem no jogo contra o coritiba é 'v e r g o n h o s o', e passa tão despercebido, poucos comentários a respeito, acho que é dessa forma que alguns times não caem, tá explicado:

CBF = vergonha

Stjd = vergonha

Imprensa = vergonha

1.701 visualizações e 66 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

David TimÃo #242 @huracan em 07/10/2016 às 15:20

é que nós Corinthianos somos muito apaixonados pelo nosso time, mas sinceramente, do jeito que o futebol no Brasil está, desanima viu.

Publicidade

Marcelo Santos Soarez #27 @marcelaolhp em 07/10/2016 às 15:15

No rio grande do sul acho que teve repercussão. Acho que só lá

Bernardo Luiz #706 @bernardo em 07/10/2016 às 15:13

Ingresso grátis pra encher estádio..uhauhauh

Faz-me rir

Fernando Lopes De Souza #1.278 @sangue.preto.branco em 07/10/2016 às 15:10

Ontem coloquei no Premiere e estava no fim do jogo quando o juiz operou aquele pênalti.

O comentarista colorado acho que é um tal de Batista, disse que foi pênalti sim.

Phoda assistir jogo no premiere com comentarista que é torcedor do time.

Anisio Molim #104 @amoamolim em 07/10/2016 às 15:02

Um time que faz DVD para tentar punir outros através de vias suspicazes, esdrúxulas, obscuras, contando com tribunais que mais se assemelham a subserviência dos poderosos do futebol, não tem moral para se oferecer como paladino das intempéries que geram o futebol.

Acho mais econômico mandar tomar no cool direto sem xurumelas

Eorl Hk #265 @cansado em 07/10/2016 às 14:59

Sobre o pênalti achei vergonhoso também, MASSSS pra variar eu só consegui ver uma vez o lance até agora.

Ninguém comenta nada, nem mostram.

Mais uma pra série ' Ahhh se fosse com o Corinthians '

Leonardo C #2.022 @leonardo27 em 07/10/2016 às 14:54

Cara, não vi nada de mais no que ele falou...

O cara puxou o saco da torcida do time dele...Completamente normal

Foi mal

Luis Carlos #190 @rato.corinthiano em 07/10/2016 às 14:52

Tá querendo trazer a torcida para ele, mas o dvd vai cair assim mesmo, tá muito ruim nem a CBF ajudando!

Willian Vieira #780 @willian.vieira4 em 07/10/2016 às 14:31

Quero ver a cara dele no final do campeonato. Por que pra mim, o Inter cai.

Paulo Sergio Gomes #122 @paulogol em 07/10/2016 às 14:31

Por isso que tenho orgulho do Corinthians, não que a queda seja uma coisa boa, mas cair e se reerguer sem esse tipo de ajuda já mostra a grandeza da instituição.