Imprensa marrom duvida da torcida do Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Hamilton #1.413 @timaohamilton em 08/10/2016 às 13:56

Absurdo o que essa imprensa lixo de merda fala da torcida do Corinthians!

17.000 na arena para um comentarista da rádio globo é a realidade do estádio agora. Segundo esse comentarista, a Arena estava dando bons públicos por causa de turistas e pessoas que queriam conhecer a Arena Corinthians.

Será que esse 'jornalista' da rádio globo esqueceu que o Corinthians colocou 70.000 no Maracanã, colocou 40.000 no Japão? Que o Corinthians foi o único time que na segunda divisão que bateu recordes de audiência na TV?

Esse jornalista ignora que a torcida está indignada com os desmandos dessa diretoria corrupta e sem vergonha, ignora que os jogadores estão em má fase e que os valores dos ingressos estão um absurdo pelo futebol apresentado.

Ou essa imprensa marrom dá uma de migué pra conseguir ibope, ou são burros ou se fazem.

4.221 visualizações e 93 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Diego Sccp #256 @lhpdiego em 08/10/2016 às 16:05

Engraçado é que ainda temos a maior média de público do ano... Isso eles não falam, vermes!

Júlio Santa Ana #1.540 @julio.santa.ana em 09/10/2016 às 14:26

O Corinthians lota estádio de turistas? ! Kkk somos internacionais e mundiais!

Últimas respostas

Victor Rios #406 @victorrios em 10/10/2016 às 08:46

Deixem invejar contra nós, é o que da audiência.

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 10/10/2016 às 07:11

Normal, estão bajulando as peppas bi rebaixadas e sem mundial.

Snaihtniroc Atsiluap #494 @adenor.leonardo em 10/10/2016 às 01:36

Ah mas é claro. Tem cara que adora depreciar nossa torcida, agora é a hora deles. Mas vai passar...

Alessandro Silva #1.839 @alessandro.silva32 em 10/10/2016 às 00:09

E você acha pouco? Time vem lá do Rio e coloca 23 mil contra o vice lanterna. Eu sinceramente acho humilhante um clube de outro estado vir aqui e colocar mais torcedores do que nos que estamos em casa!

Stéfani #8088 @zenon em 09/10/2016 às 21:56

" "

Acabaram de enaltecer o Flamengo que levou 23 mil no Pacaembu...piada, nunca jogam em sp, quando jogam em um domingo de sol levam pouco mais de 23 mil e é um excelente público.

Tiago Silva #110 @ticotimao10 em 09/10/2016 às 23:14

Turistas? Kkkkkkkkkkkkkkk mais um que comprou o diploma na Praça da Sé. Qualquer time grande brasileiro faria de tudo pra ver que seu menor público numa temporada é de 17 mil pessoas.

Hamilton Rossanezi #1.413 @timaohamilton em 09/10/2016 às 22:43

Olha que vieram vários ônibus e carros do Rio e muitos cariocas moram aqui.

Stéfani #8088 @zenon em 09/10/2016 às 21:56

" "

Acabaram de enaltecer o Flamengo que levou 23 mil no Pacaembu...piada, nunca jogam em sp, quando jogam em um domingo de sol levam pouco mais de 23 mil e é um excelente público.

Leandro Valentim #229 @leandrocvsccp em 09/10/2016 às 22:41

Até hoje os antis falam que os 70000 no maracanã não aconteceu kkkkk

Uma vez vi o milton anti neves dizendo que corinthianos eram só 5000 e o resto era flamenguista, vascaíno e botafoguense torcendo contra o rival Fluminense kkkkkkk

Marcel Marcel #9.206 @masiero em 09/10/2016 às 22:10

Nossa torcida esta deixando um pouquinho a desejar...por mais que o time esta mal, temos diretoria corrupta que só pensa em roubar o Corinthians, nossa tradição sempre foi encher os estádios, mas msm assim muitos times em boa fase não colocam 17 mil nos estádios..

João Neto #714 @joao.sanches1 em 09/10/2016 às 22:03

Sinceramente isso tem um fundinho de verdade.

A verdade é que muitas pessoas que enchiam o estádio estavam sim indo para conhecer. Eu cansei de presenciar isso em sua maioria.

Mas na minha opinião essa queda se dá ao mometo político do clube e dos preços dos ingressos x situação financeira da população!

Stéfani De Carvalho Filho #8.088 @zenon em 09/10/2016 às 21:56

Acabaram de enaltecer o Flamengo que levou 23 mil no Pacaembu...piada, nunca jogam em sp, quando jogam em um domingo de sol levam pouco mais de 23 mil e é um excelente público.