Saiba porque o Cássio é titular...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Andre #9.024 @andre.castro5 em 08/10/2016 às 18:58

Boa tarde, estive hoje no Parque S Jorge na qual sou sócio, e os comentários e de que o Cássio vai ser vendido e por isso precisa ser titular para não desvalorizar ainda mais. Ele quer ir para a Europa, e a Diretoburra não quer vender para ninguém de SP. Motivo: além da má fase ele tem um salário de 400 mil e pode inclusive entrar numa troca com os Bambis pelo Michel Bastos se não tiver clubes exterior. Valter será titular em 2017! Vamos esperar mas acho bem possível ser isso, apesar de não concordar pois vamos perder muito mais dinheiro ficando fora da Liberta.

1.540 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Kauê Rabello #485 @kaue.rabello em 10/10/2016 às 01:22

Verdade, usaram a mesma estratégia esse ano com André e Luciano titulares, e em 2014 Guilherme titular mesmo Elias e Bruno Henrique estando melhores

Publicidade

Antonio Nico #2.443 @nico1977 em 09/10/2016 às 22:26

Enfim uma ótima notícia.

Peterson Martins #86 @peterson.martins em 09/10/2016 às 21:57

No primeiro turno, depois da derrota para o graymio, eu falei aqui no fórum, criei um tópico dizendo que Cássio seria jogador do clube gaúcho em 2017

...a galera me.criticou aqui, dizendo várias coisas...

Pode dar print, Cássio irá para o graymio e Walter pra um grande europeu

Rodrigo Gonzales #2.038 @rodrigo.gonzales3 em 09/10/2016 às 21:03

Para a corja que só pensa no dinheiro vale muito a pena

Rafael Oliveira #228 @rafilskisccp em 09/10/2016 às 20:37

Só realmente Não entendo essa limpa e por preços baixos que a diretoria esta fazendo! Não vejo nada em benefício para o Timão!

Marcelo Barros #1.800 @marcelof1 em 09/10/2016 às 11:51

Verdade, teve os problemas na Turquia também (guerra/golpe etc) que atrapalharam.

Alexandre Corinthians #929 @xan.fiel.torcedor em 09/10/2016 às 11:37

Que valter é esse? Eu só conheço o Walter

Alexandre, O Grande! #87 @alexandress30 em 09/10/2016 às 11:28

Se o Cássio quis sair, porque barram a titularidade de Walter? Isso é falta de respeito com o jogador.

Anderson Silva Barreto #1.057 @anderson.silva.barre em 09/10/2016 às 02:19

As vezes penso o mesmo, que Não querem desvalorizar o patrimônio do clube, pra poder aparecer algo no final da temporada

Andre Castro #9.024 @andre.castro5 em 09/10/2016 às 02:01

O Banana quase não tem aparecido no clube, e tem muita política envolvida. Muito difícil porque as panelas que tem lá tudo tem interesse em algum cargo depois. Por isso o clube está deste jeito. Só se aparecer uma nova chapa que ganhe força lá dentro... O Andres tem muita influência nas decisões do Banana.

Silvio #509 @saboten em 08/10/2016 às 23:53

" "

Você poderia dizer umas boas em nosso nome ao banana andrade...ou criar um protesto lá dentro do psj qd estiver cheio de frequentadores, todos eles o apoiando