Arquiteto da Arena Corinthians cobra dívida de R$ 11,1 milhões na Justiça

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Laércio #6.023 @junior.198 em 10/10/2016 às 10:49

Meu Deus, todo dia uma notícia ruim relacionada a Arena.

Há anos eu dizia e era xingado, O Andrés estava jogando o Timão em um buraco sem tamanho. Certeza que virou deputado para ganhar foro privilegiado.

A conta chegou e é pesadíssima.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/10/arquiteto-da-arena-corinthians-cobra-divida-de-r-111-milhoes-na-justica.html Arquiteto da Arena Corinthians cobra dívida de R$ 11,1 milhões na Justiça Arquiteto da Arena Corinthians cobra dívida de R$ 11,1 milhões na Justiça Responsável pelo projeto do estádio corintiano, Anibal Coutinho emprestou ao clube dinheiro que receberia da Odebrecht. Mas até agora não recebeu de volta o... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

551 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

J. Freitas #1.090 @corinthians46 em 10/10/2016 às 16:08

Todo dia sai algum escândalo, impressionante!

Olha essa agora:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/10/o-elo-oculto-contratos-do-timao-tem-conexao-com-mesmo-empresario.html O elo oculto: contratos do Timão têm conexão com mesmo empresário O elo oculto: contratos do Timão têm conexão com mesmo empresário Antonio Vieira, investigado pela operação Lava-Jato, tem ligação com fábrica de café, corretora de patrocínio e empresa de pagamentos contratadas pelo... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Publicidade

Laércio Marcolino Junior #6.023 @junior.198 em 10/10/2016 às 16:04

O texto diz claramente que foi o empréstimo foi feito pelo clube.

Interpretação de texto é algo básico, mas sei que hoje em dia a maioria não têm o domínio do Português.

Leia o texto:

Ele, portanto, topou fazer um empréstimo de R$ 7 milhões, com juros de 0,8% ao mês mais uma correção monetária pelo IGPM. No acordo do Corinthians com Coutinho, o valor teria de ser pago até 27 de julho do ano passado. Como não foi, o arquiteto recorreu à Justiça para tentar receber o valor atualizado e corrigido também com multa por atraso. Por isso os R$ 11,1 milhões.

Ainda segundo a reportagem da Folha de S.Paulo, o departamento jurídico do Corinthians não quis falar sobre o assunto, alegando que ainda não foi citado.

– Somos e sempre fomos sensíveis e compreensivos com a difícil situação vivida pelo clube, que tem e teve todo o nosso respeito e atenção. Mas também partilhamos do mesmo momento de dificuldade – comunicou o escritório Coutinho Diegues Cordeiro Arquitetos.

Douglas Shimada #100 @duguinha2shae em 10/10/2016 às 16:00

Verdade mano, esse empréstimo foi no último ano de 'gestao ' do Gobbi para pagar folha pagamento!

Situação financeira critica que nem conseguiu pegar empréstimo no banco e teve que recorrer ao arquiteto

Cenario mostra o quanto é prejudicial botar alguém que não entende nada de gestão para comandar um clube gigante como o Timão

Passou da hora de acabar com essa turma da Renovacao e transparência, não adianta botar indicados do GodFather do clube (ASno) se não tem competência profissional para tal...

Ricardo #3750 @tfox78 em 10/10/2016 às 14:36

" "

Tem uma parte que fala de um empréstimo do Arquiteto para o Timão no valor de R$ 7 milhões...

Ricardo Toledo #3.750 @tfox78 em 10/10/2016 às 14:36

Tem uma parte que fala de um empréstimo do Arquiteto para o Timão no valor de R$ 7 milhões...

Junior Timão #5.533 @junior1974 em 10/10/2016 às 14:35

Que diretoria medíocre...Pedir dinheiro emprestado para o arquiteto? ! Fim do mundo...

Marcelo Figueiredo #23 @timao.sc em 10/10/2016 às 14:33

Presidente bateu no peito esses dias dizendo que o SCCP não devia pra ninguém...esse cara não sabe nem que mês esta e que dia é hoje...

Gabriel Gomes #1.655 @gabriel.gomes52 em 10/10/2016 às 13:25

O que eu to percebendo também, que os esquemas, roubos e calotes sempre vem da construtora

Fabinho Headbanger #215 @biozzy em 10/10/2016 às 11:39

O Corinthians virou uma empresa de lavagem de dinheiro dos infernos.

Fernando ... #17 @fernando.cortezzi em 10/10/2016 às 11:11

Arquiteto emprestando 7 milhões?

Tem algo errado ai hein...

Raudney Silva #2.101 @raudney em 10/10/2016 às 11:09

Quem deve é a odebrech.

1 a 10 de 17 respostas