Aconteceu agora: Vilson agride Marciel no treino por causa de uma dividida no Treino

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Vitor #3.670 @fulan em 11/10/2016 às 11:05

Olá amigos,

Acabou de sair ao vivo na ESPN a agressão do Vilson no Marciel. Os dois estavam disputando um lance de bola e simplesmente o Vilson agrediu com um soco no rosto do Marciel (Obs: Sem motivo algum).

É nisso que percebemos o clima ruim nos vestiários e nos treinos e ninguém do elenco ajudou o Marciel, só por essa agressão eu mandaria o Vilson embora.

Fonte: ESPN

3.153 visualizações e 68 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Reginaldo Da Costa #803 @regispraia em 11/10/2016 às 13:44

Que lado bom?

Leonardo #2617 @zombrito em 11/10/2016 às 13:05

" "

Uma agressão gratuita, porém, o lado bom é que depois da treta o Christian juntou os 2 e depois de algumas palavras, ambos os 3 saíram rindo.

Publicidade

Reginaldo Da Costa #803 @regispraia em 11/10/2016 às 13:43

Não sei se estou certo mas, não foi o Vilson que agrediu o Gustavo num dos primeiros treinos do Gustavo? E pelo mesmo motivo, uma entrada normal?

Leonardo De Brito #2.617 @zombrito em 11/10/2016 às 13:05

Uma agressão gratuita, porém, o lado bom é que depois da treta o Christian juntou os 2 e depois de algumas palavras, ambos os 3 saíram rindo.

João Vitor #436 @jhow999 em 11/10/2016 às 12:21

Tem que mandar embora esse Vilson!

Jon Gomes #178 @jow.inacio em 11/10/2016 às 12:18

#[email protected]% Ragnar já viu o vídeo? Vilson merece uma aguia de sangue kkk

Deivid William #180 @deivid.perez em 11/10/2016 às 12:15

http://espn.uol.com.br/noticia/637973_zagueiro-acerta-soco-em-marciel-durante-treino-do-corinthians-assista Zagueiro acerta soco em Marciel durante treino do Corinthians; assista! - ESPN Zagueiro acerta soco em Marciel durante treino do Corinthians; assista! - ESPN O clima no Corinthians não é dos melhores. Em meio a um Campeonato Brasileiro conturbado, o time paulista viveu um momento complicado nos treinamentos desta... espn.uol.com.br

Jon Gomes #178 @jow.inacio em 11/10/2016 às 12:15

#[email protected]% que covarde esse Vilson se eu to ali do lado igual Isaac e Jean iria devolver o soco pelo Marciel, só que no queixo pra nocautear mesmo kkk

Higor Santos #7.738 @barru em 11/10/2016 às 12:12

Na moral...Isso tudo acontecendo e esse Presidente Banana...Não vê...Não faz nada...Aquele outro bananinha chamado Edu...Outro merda...Diretoria omissa...

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 11/10/2016 às 12:12

Elenco sem comando, maus exemplos vindos de cima. O resultado é isso ai.

Vilson tinha que ser, no mínimo, afastado, no mínimo.

Eorl Hk #282 @cansado em 11/10/2016 às 12:11

Foi um soco não uma briga. Vilson precisa ser legalmente advertido e avisado que em caso de reincidência é demissão por justa causa.

E ser avisado também, se é que é legalmente possível, que em caso de justa causa o clube entrara com um processo para rever o valor investido na contratação do jogador.

Essa é a atitude correta que uma diretoria séria, competente e JUSTA tomaria.