Aconteceu agora: Vilson agride Marciel no treino por causa de uma dividida no Treino

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Vitor #3.463 @fulan em 11/10/2016 às 11:05

Olá amigos,

Acabou de sair ao vivo na ESPN a agressão do Vilson no Marciel. Os dois estavam disputando um lance de bola e simplesmente o Vilson agrediu com um soco no rosto do Marciel (Obs: Sem motivo algum).

É nisso que percebemos o clima ruim nos vestiários e nos treinos e ninguém do elenco ajudou o Marciel, só por essa agressão eu mandaria o Vilson embora.

Fonte: ESPN

3.143 visualizações e 68 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Ragnar Maloqueiro #118 @fielbsb em 11/10/2016 às 11:07

O Vilson deu um murro na cara do maciel sem ele fazer nada?

Quero ver as imagens!

Últimas respostas

Ragnar Maloqueiro #118 @fielbsb em 11/10/2016 às 14:16

Já se entenderam...tu certo!Futebol...

Publicidade

Ragnar Maloqueiro #118 @fielbsb em 11/10/2016 às 14:14

Eu mesmo movo a costela dele...rsrsrsrsrsr

Jon #171 @jow.inacio em 11/10/2016 às 12:18

" "

#[email protected]% Ragnar já viu o vídeo? Vilson merece uma aguia de sangue kkk

Reginaldo Da Costa #839 @regispraia em 11/10/2016 às 13:44

Que lado bom?

Leonardo #2455 @zombrito em 11/10/2016 às 13:05

" "

Uma agressão gratuita, porém, o lado bom é que depois da treta o Christian juntou os 2 e depois de algumas palavras, ambos os 3 saíram rindo.

Reginaldo Da Costa #839 @regispraia em 11/10/2016 às 13:43

Não sei se estou certo mas, não foi o Vilson que agrediu o Gustavo num dos primeiros treinos do Gustavo? E pelo mesmo motivo, uma entrada normal?

Leonardo De Brito #2.455 @zombrito em 11/10/2016 às 13:05

Uma agressão gratuita, porém, o lado bom é que depois da treta o Christian juntou os 2 e depois de algumas palavras, ambos os 3 saíram rindo.

João Vitor #407 @jhow999 em 11/10/2016 às 12:21

Tem que mandar embora esse Vilson!

Jon Gomes #171 @jow.inacio em 11/10/2016 às 12:18

#[email protected]% Ragnar já viu o vídeo? Vilson merece uma aguia de sangue kkk

Ragnar #118 @fielbsb em 11/10/2016 às 11:07

" "

O Vilson deu um murro na cara do maciel sem ele fazer nada?

Quero ver as imagens!

Deivid William #170 @deivid.perez em 11/10/2016 às 12:15

http://espn.uol.com.br/noticia/637973_zagueiro-acerta-soco-em-marciel-durante-treino-do-corinthians-assista Zagueiro acerta soco em Marciel durante treino do Corinthians; assista! - ESPN Zagueiro acerta soco em Marciel durante treino do Corinthians; assista! - ESPN O clima no Corinthians não é dos melhores. Em meio a um Campeonato Brasileiro conturbado, o time paulista viveu um momento complicado nos treinamentos desta... espn.uol.com.br

Ragnar #118 @fielbsb em 11/10/2016 às 11:07

" "

O Vilson deu um murro na cara do maciel sem ele fazer nada?

Quero ver as imagens!

Jon Gomes #171 @jow.inacio em 11/10/2016 às 12:15

#[email protected]% que covarde esse Vilson se eu to ali do lado igual Isaac e Jean iria devolver o soco pelo Marciel, só que no queixo pra nocautear mesmo kkk