Nova modalidade para o Corinthians BOXE

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Flavio #501 @flavio.henrique.simo em 11/10/2016 às 11:15

E Brincadeira esses merda fazem poha nenhuma dentro de campo agora querem dar uma de lutador de boxe nos treinamentos tem que no mínimo mandar embora esse Vilson por justa Causa!

396 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Ragnar Maloqueiro #188 @fielbsb em 11/10/2016 às 11:17

Tudo isso falta de comando...o clube não tem comando!

Últimas respostas

Flavio Henrique #501 @flavio.henrique.simo em 11/10/2016 às 15:44

Kkkkkk

Freddy #2 @kruege em 11/10/2016 às 14:36

" "

Publicidade

Deco 20 #133 @deco20 em 11/10/2016 às 14:55

Justa causa!

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 11/10/2016 às 14:36

Flavio Henrique #501 @flavio.henrique.simo em 11/10/2016 às 14:28

KK pow teremos nosso 1* lutador Vilson para modalidade será que vinga não? Rs

Fora Roberto Ladrão #1.406 @forarobertoladrao em 11/10/2016 às 14:20

O time vai ser o msm para o ano que vem, com Oswaldo de Oliveira no comando, do ano que vem n passa, Série B já é realidade. Única maneira de nos salvarmos era reformular esse time horrível e trazer um técnico de respeito

Ragnar #188 @fielbsb em 11/10/2016 às 14:17

" "

E me parece que a postura para o ano que vem será a mesma, time limitado e aí, só odim pra salvar!

Ragnar Maloqueiro #188 @fielbsb em 11/10/2016 às 14:17

E me parece que a postura para o ano que vem será a mesma, time limitado e aí, só odim pra salvar!

Fora #1406 @forarobertoladrao em 11/10/2016 às 11:42

" "

O clube tá as moscas seguindo rumo desenfreado para a série B, infelizmente, destruíram o Corinthians

Renan Zanetti #116 @crazys em 11/10/2016 às 13:02

Muita tempestade no copo d'gua...mandar embora por isso é bobagem..da uma multa e redução no salário e tá tudo certo...

Caio Cesar Santos Da Silva #111 @caio.cesarjn em 11/10/2016 às 12:59

Jamais puniriam o Tevez por algo assim, mais para o Vilson é perigoso sobrar, mesmo com algumas ressalvas, por isso que o Tite é adorado por todos os jogadores, pois em sua grande maioria de escolhas era correto com todos!

Ivanildo #154 @cajueiro em 11/10/2016 às 12:42

" "

Com certeza, o pau que bate em Chico é o mesmo que bate em Francisco, mas convenhamos caro colega, nem sempre as coisas acontecem como manda a teoria!

Ivanildo Vieira Costa #154 @cajueiro em 11/10/2016 às 12:42

Com certeza, o pau que bate em Chico é o mesmo que bate em Francisco, mas convenhamos caro colega, nem sempre as coisas acontecem como manda a teoria!

Caio #111 @caio.cesarjn em 11/10/2016 às 12:39

" " Com certeza amigo, o Tevez era o craque do time, mais se estão falando em demissão por este motivo, e falando em comando... O que vale pra um, vale pra todos!

Caio Cesar Santos Da Silva #111 @caio.cesarjn em 11/10/2016 às 12:39

Com certeza amigo, o Tevez era o craque do time, mais se estão falando em demissão por este motivo, e falando em comando... O que vale pra um, vale pra todos!

Ivanildo #154 @cajueiro em 11/10/2016 às 12:16

" "

Também concordo contigo, embora a diferença de Carlitos para Viison é anos luz de distância!