Alessandro afirma que Corinthians terá novo técnico ainda em 2016;

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gustavo #1.056 @gustavo.silveira.che em 11/10/2016 às 12:32

Estou ouvindo a rádio bandeirantes, quando entra ao ar o Alessandro Capita!

Diz ele que tem muita responsabilidade e compromisso para o Corinthians ainda esse ano, e teremeos um novo técnico ainda em 2016.

-----------------------------------------

Vejam alguns momentos da entrevista;

-Esse novo técnico já é pra fase final da Copa do BR (contra o Cruzeiro) e as partidas finais do Brasileirão?

'Sim sim, provalvelmente sim.'

-Já tem conversa com algum técnico?

'Tem conversa entre nós da diretoria, traçando alguns perfis e nomes, já tem um tempo'

-Ele é brasileiro ou extrangeiro?

'(Risos) Não não. Querendo ser correto ao máximo com vocês, não posso aqui dizer se é ou não brasileiro ou extrangeiro. Não tem nada certo.'

-Qual o perfil que vocês procuram?

'No mercado atual hoje aqui no Brasil não tem muito o perfil que procuramos. Mas estamos trabalhando forte.'

---------------------------------------

Carille tem ZERO confiança da direção em...

1.057 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 11/10/2016 às 12:34

Carille perdeu o vestiário, os jogadores não respeitam ele, estão se socando em treino.

Daniel Lucato #736 @daniel.lucato em 11/10/2016 às 13:27

CB: bunda mole
Carrile: bunda mole

Esse é o perfil que a diretoria gosta.

Últimas respostas

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 11/10/2016 às 14:00

Que não seja o Oswaldo Oliveira... O time que ele comanda está a 1 ponto da zona de rebaixamento... Não tem condições de comandar o Timão.

Publicidade

Dan Henriques #406 @dann.g.h em 11/10/2016 às 13:59

Contando que coloque o sr. Cássio no banco, pode colocar até meu pai para treinar o Corinthians que é menos bunda mole que esta cambada de incompetentes!

Pablyo Santos #775 @p.santts em 11/10/2016 às 13:57

'No mercado atual hoje aqui no Brasil não tem muito o perfil que procuramos.' Então porque diabos o Oswaldo é o mais cotado? Vai me dizer que ele tem perfil? A vá

Marcos Aurélio De Almeida #1.247 @marcosaa em 11/10/2016 às 13:56

Um que aceite fazer negociatas com jogador

Patricia #5 @patriciafalcao em 11/10/2016 às 13:18

" "

'No Brasilnao tem muito o pergil que procuramos'

Qual será o perfil?

Philippe Dutra #138 @phil.dutra em 11/10/2016 às 13:55

Mas é uma lerdeza pra resolver as coisas.

André Lopes De Faria #10.574 @33353 em 11/10/2016 às 13:49

Se for o Oswaldo, vamos lutar pra não cair...

Fernando F #348 @fer10timao em 11/10/2016 às 13:31

Estrangeiro

Patricia #5 @patriciafalcao em 11/10/2016 às 13:18

" "

'No Brasilnao tem muito o pergil que procuramos'

Qual será o perfil?

Fernando F #348 @fer10timao em 11/10/2016 às 13:30

Mano o Carille sofre do mesmo mal do CB.

Time em fase de entrosamento e arbitragens mal sucedidas...

Temos que ter um técnico que mantenha o bom relacionamento entre os jogadores por longos periodos, porque ano que vem devem vir reforços e creio que o time ficara mais encorpado.

Daniel Lucato #736 @daniel.lucato em 11/10/2016 às 13:27

CB: bunda mole
Carrile: bunda mole

Esse é o perfil que a diretoria gosta.

Will Ss #3.534 @wsjwill em 11/10/2016 às 13:23

Se for o Oswaldo de Oliveira... Cara sem nem o que dizer... De boa... Hahahah