Deixar Roger de bombeira para ir para os bambis e trazer Osvaldo de Oliveira

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Paulo Sergio #6.207 @paulo.sergio.ribeir1 em 11/10/2016 às 13:59

Prezados pior que perder Tite é ver Osvaldo de volta e Roger na praça livre para os bambis, Roberto de Andrade é uma vergonha

584 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Wilson Antunes #275 @wawawa em 11/10/2016 às 14:24

O R.Andrade só gosta de ter amiguinhos por perto...

Não contratou o Mano Menezes, porque ele, quando técnico do Corinthians, não adulava o Roberto... Agora quer trazer um técnico meia boca, só porque é seu amiguinho.

Edgard Alan Souza #37 @edgard.alan.souza em 11/10/2016 às 15:05

Pra quem recusou Mano Menezes, normal achar Osvaldo de Oliveira um bom nome

Últimas respostas

Vicente Da Costa Nazare Junior #423 @vicente.jr em 11/10/2016 às 16:13

Sou contra o Oswaldo para 2017, mas até o final do ano seria valido! Olha que sou a favor de continuidade!

Publicidade

Ayrton Faria #571 @ayrton.faria em 11/10/2016 às 16:12

Sem querer ser dono da verdade, o que foi que esse Roger ganhou ou criou que faz com que alguns elogiem tanto sem motivo?

Rodrigo Costa #3.812 @rodrigo.costa1 em 11/10/2016 às 16:09

Se o Roberto de Andrade gosta tanto assim do Osvaldo, então que leve para ser gerente Geral das suas agencias de carro, e contrate um técnico bom para o clube que cara burro

Fernando Barros #717 @fernando.barros2 em 11/10/2016 às 15:49

Nossa eu vo mata esse roberto!

Lucca Ro #1.416 @luiz.otrio em 11/10/2016 às 15:37

A diretoria tá ficando louca, n e possível.

Pedro Kayky Teodoro #733 @pedro.kayky.teodoro1 em 11/10/2016 às 15:37

Ricardo gomes já foi demitido dos bambis?

Paulo Paulo Paulo #45 @paulo.52 em 11/10/2016 às 15:21

Três coisas me deixam indignado, com essa preferência:

1) O cara desagrada massivamente a Fiel, como treinador;

2) Já difamou o Clube, ao reclamar de arbitragens (sem razão, por sinal);

3) Ganha salários altos, ao contrário do Roger, por exemplo, contrariando a própria política de enxugamento de despesas do Clube, tão propagandeada pelo Bob Andrade.

Bob, você é uma veeergoonhaaaa!

Edgard Alan Souza #37 @edgard.alan.souza em 11/10/2016 às 15:05

Pra quem recusou Mano Menezes, normal achar Osvaldo de Oliveira um bom nome

Thiaguinho Sccp #3.122 @g3rndt em 11/10/2016 às 14:51

Bom ver os parentes do Oswaldo no tópico!

Régis Souza #1.599 @regissouza em 11/10/2016 às 14:37

Acabei de falar no grupo

Que lixo

Ele é tão ruim quanto Luxemburgo

Diretoria se esforçando ao máximo pra coçar o clube na série B