Informações sobre o Osvaldo...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Luimar #6.256 @luimar.costa em 11/10/2016 às 18:35

Bom, acabei de conversar com um amigo botafoguense.

E pedi ele que me dissesse as qualidades e os defeitos do Osvaldo.

Então ele disse:

QUALIDADES, joga pra frente, ele preocupa muito em fazer gols, e gosta de trabalhar com jogadores da base, revelou VITINHO, Gabriel (que é titular nas pepas), DÓRIA, FILIPE Gabriel...

DEFEITO, gosta de insistir com jogadores que não dão certo.

VAMOS AGUARDAR E TORCER, NÃO ERA DE MINHA PREFERENCIA, MAS já QUE VAI VIR, TEMOS QUE APOIAR COMO A VIDA TODA FIZEMOS.

BOA SORTE OSVALDO DE OLIVEIRA!

1.192 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Rafael Felicio Orefice #1.128 @rafael.felicio.orefi em 11/10/2016 às 18:51

Oswaldo é fraco na minha opinião, mas o elenco é fraco também, pode botar o Ibrahimovic na frente que não dá certo, a bola chega toda quadrada, ruim, o meio campo não cria e o Fagner tá em má fase.

Últimas respostas

Mauricio Di Santi #29 @mx1972 em 12/10/2016 às 00:40

O Corinthians vai cair pra série B!

Você já pode escrever aí.

Treinador ruim, elenco ruim!

É série B chegando!

Rafael #1128 @rafael.felicio.orefi em 11/10/2016 às 18:51

" "

Oswaldo é fraco na minha opinião, mas o elenco é fraco também, pode botar o Ibrahimovic na frente que não dá certo, a bola chega toda quadrada, ruim, o meio campo não cria e o Fagner tá em má fase.

Publicidade

Mauricio Di Santi #29 @mx1972 em 12/10/2016 às 00:38

As informações que eu tenho sobre o Osvaldo, é que ele é um treinador perdedor, não dá certo em lugar nenhum, não fica mais de 06 meses por onde passa.

Não presta!

É treinador pra série B.

Aliás, o Corinthians com esse técnico é candidato seríssimo ao descenso, ainda neste ano!

Kauê Rabello #437 @kaue.rabello em 12/10/2016 às 00:27

Prevejo insistência com Romero que já ninguém aguenta mais

Sbass Sbass #3.277 @sbass em 11/10/2016 às 22:46

Não será a salvação da lavoura

Corinthians Il.ih.ip. #2.424 @ricardolhp78 em 11/10/2016 às 22:34

Mano vai tomar no seu #[email protected]% Antes que eu me esqueça

NETO #6349 @guerrero.tevez em 11/10/2016 às 21:46

" "

Nossa, você foi muito infeliz nesse comentário, e muito idiota, vejo que você é mais um modinha que tem no fórum pqp.

Você que envergonha a torcida

Luan S. #480 @luan.fps em 11/10/2016 às 22:31

Quero ver esse time jogando pra frente com Rodriguinho armando as jogadas e sem UM único centroavante que saiba fazer gols. Só se inverterem o campo é que esse time deve jogar pra frente... Pra fazer gol contra, é claro...

Flavio Augusto Junior #1.964 @flavio.augusto.junio em 11/10/2016 às 22:22

Caramba, precisa pedir opinião de um amigo botafoguense? Quantos anos você tem amigo? Você não lembra dele no Corinhtians não.

Keneki Ken #590 @kaneki em 11/10/2016 às 21:54

Esse é o mesmo defeito do Cb do Carille insistir com quem não dá certo.

Neto Craque #6.349 @guerrero.tevez em 11/10/2016 às 21:46

Nossa, você foi muito infeliz nesse comentário, e muito idiota, vejo que você é mais um modinha que tem no fórum pqp.

Você que envergonha a torcida

Corinthians #2424 @ricardolhp78 em 11/10/2016 às 20:12

" "

Mano o cara foi campeão do mundo pelo Coringão

E você foi pegar informação com um botafoguense?

É isso mesmo que eu li? Você não conhece o Oswaldo?

Você É CORINTHIANO irmão?

Oswaldo conhece o CORINTHIANO x CORINTHIANO conhece o Oswaldo!

Ele tem o meu respeito...e todo CORINTHIANO conhece o trabalho dele...

Você envergonha a fiel com essa declaração...

Te sugiro fazer uma visita no memorial do clube ou em qualquer boteco que tenha mais de um CORINTHIANO... Qualquer um te dará referência sobre o Oswaldo...

Botafoguense é sua referência? ! Kkkkkkkkkkkkkk

Luimar Corinthiano #6.256 @luimar.costa em 11/10/2016 às 21:37

é isso ai mano

Marcello #6730 @marcello.dom em 11/10/2016 às 20:33

" "

Cara normal ele falar com o botafoguense o Oswaldo treinou o Corinthians pela última vez a mais de uma década, as pessoas mudam e no caso o botafoguense tem uma visão mais atual de como é/esta o Oswaldo.

Que por sinal é sim uma boa escolha, vamo apoiar #[email protected]% !

E você que tá criticando mesmo antes do cara estrear, sabe o que é ser Corinthians?

Apoia o cara porque agora (mais uma vez) ele é Corinthians

E o clube depende dele pra ganharmos a Copa do Brasil e estar no G4 ainda esse ano

BEM VINDO OSWALDO E ARREBENTA!