Corinthians x Cruzeiro

Pela Copa do Brasil, o Corinthians vai perdendo do Cruzeiro

Acompanhe ao vivo

Informações sobre o Osvaldo...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Luimar @luimar.costa em 11/10/2016 às 18:35

Bom, acabei de conversar com um amigo botafoguense.

E pedi ele que me dissesse as qualidades e os defeitos do Osvaldo.

Então ele disse:

QUALIDADES, joga pra frente, ele preocupa muito em fazer gols, e gosta de trabalhar com jogadores da base, revelou VITINHO, Gabriel (que é titular nas pepas), DÓRIA, FILIPE Gabriel...

DEFEITO, gosta de insistir com jogadores que não dão certo.

VAMOS AGUARDAR E TORCER, NÃO ERA DE MINHA PREFERENCIA, MAS já QUE VAI VIR, TEMOS QUE APOIAR COMO A VIDA TODA FIZEMOS.

BOA SORTE OSVALDO DE OLIVEIRA!

1.192 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Rafael Felicio Orefice @rafael.felicio.orefi em 11/10/2016 às 18:51

Oswaldo é fraco na minha opinião, mas o elenco é fraco também, pode botar o Ibrahimovic na frente que não dá certo, a bola chega toda quadrada, ruim, o meio campo não cria e o Fagner tá em má fase.

Últimas respostas

Mauricio Di Santi @mx1972 em 12/10/2016 às 00:38

As informações que eu tenho sobre o Osvaldo, é que ele é um treinador perdedor, não dá certo em lugar nenhum, não fica mais de 06 meses por onde passa.

Não presta!

É treinador pra série B.

Aliás, o Corinthians com esse técnico é candidato seríssimo ao descenso, ainda neste ano!

Publicidade

Kauê Rabello @kaue.rabello em 12/10/2016 às 00:27

Prevejo insistência com Romero que já ninguém aguenta mais

Sbass Sbass @sbass em 11/10/2016 às 22:46

Não será a salvação da lavoura

Luan S. @luan.fps em 11/10/2016 às 22:31

Quero ver esse time jogando pra frente com Rodriguinho armando as jogadas e sem UM único centroavante que saiba fazer gols. Só se inverterem o campo é que esse time deve jogar pra frente... Pra fazer gol contra, é claro...

Flavio Augusto Junior @flavio.augusto.junio em 11/10/2016 às 22:22

Caramba, precisa pedir opinião de um amigo botafoguense? Quantos anos você tem amigo? Você não lembra dele no Corinhtians não.

Keneki Ken @kaneki em 11/10/2016 às 21:54

Esse é o mesmo defeito do Cb do Carille insistir com quem não dá certo.

Rodrigo Manoel @rodrigo.akim em 11/10/2016 às 21:17

É um técnico mesiano que ganhou um estatus maior porque assuniu um super time do Corinthians montado pelo Luxemburgo.

No mais colecionou trabalhos médios.

A nossa maior esperança é que ele faç algo diferente doque foi feito até agora e utilize mais a base.

No Palmeiras ele não foi bem sucedido no quesito base,

Tinha o Gabriel de jesus a disposição e não colocou pra jogar um jogador que hoje é titular da seleção com 2 gols na estreia.

Julio Cézar @julioblack em 11/10/2016 às 21:07

Nossa, precisava mesmo pedir informação pra alguém? Esse defasado já passou por aqui.

Abner Rogerio @bininho em 11/10/2016 às 20:40

Se trazer o Diego Souza com ele...já tá valendo

Jônnathas Carvalho @jonnathas.carvalho em 11/10/2016 às 20:27

Se joga mesmo ofensivo, a Arena vai virá um inferno aos adversários.