Nem ele queria

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Carlos #3.624 @carlos.magno15 em 12/10/2016 às 15:06

Oswaldo deu uma entrevista explicando os motivos da troca do Sport, pelo Corinthians. Segundo ele o motivo principal foi a insegurança de saber se ia ser mantido no comando do time Pernambucano ano que vem.

Mas o que me chama a atenção é a segunda informação. Oswaldo diz que foi procurado outras 3 vezes desde a saída de Tite.

'Desde a saída do Tite recebi três convites do Corinthians e resisti aos três. Agora a diferença foi que senti que não tinha firmeza a possibilidade de ficar no Sport ano que vem. Tenho exemplos anteriores, saí do Flamengo faltando dois jogos no ano passado, então não posso mais passar por esse tipo de coisa - comentou o treinador, que deixa o clube pernambucano após 34 jogos e apenas 35,2% de aproveitamento.'

Diretoria omissa e mulher de malandro, toma 3 nãos de um técnico ultrapassado e mesmo assim vai lá e contrata.

785 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Eder Ottolini Balbani #660 @ederbalbani em 12/10/2016 às 15:41

Resumindo o cara não quer ser técnico do Corinthians, só quer um emprego. Se o Ruimberto Andrade gosta tanto dele devia contratar para ser vendedor de carros em sua loja.

Vinicius Maximiano #1.180 @viniciusmaximiano em 12/10/2016 às 18:32

Jesus... A série B já passa a ser realidade

Últimas respostas

Lucas Teixeira #2.907 @lucas.teixeira10 em 12/10/2016 às 21:23

Pior é cara, que só veio pra não ficar desempregado!?

Publicidade

Mauricio Di Santi #29 @mx1972 em 12/10/2016 às 21:17

Esse Osvaldo de Oliveira é a múmia ressuscitada pela diretoria do Corinthians!

Walter #1176 @tejeda em 12/10/2016 às 18:11

" "

Discurso do O.O. é bem parecido com o o telefonema gravado do nelsinho batista em 2007. Depois, deu no que deu.

Mauricio Di Santi #29 @mx1972 em 12/10/2016 às 21:16

Acho que o Corinthians está com inveja do Santos, que leva 5,6 mil pessoas por jogo, e quer agora fazer o mesmo.

Fábio #1540 @gibi82 em 12/10/2016 às 18:15

" "

Nossa velho! Estão querendo afastar os torcedores do clube

Mauricio Di Santi #29 @mx1972 em 12/10/2016 às 21:14

É uma desgraça kkkkkkkkk!

Patricia #5 @patriciafalcao em 12/10/2016 às 20:07

" "

Gente, que insanidade. Nem o cara quer vir.

Ainda bem que to deixando de gostar de futebol, Não da mais Não, senão morro do coração

Mauricio Di Santi #29 @mx1972 em 12/10/2016 às 21:13

É o que eu estou dizendo...

Osvalfo é ruim, o time atual é ruim.

Pra piorar a situação, ele ainda vai pegar o bonde andando.

Vai levar paulada!

Considerando que faltam 09 rodadas, é possível que o Corinthians ainda seja rebaixado.

Vinicius #1180 @viniciusmaximiano em 12/10/2016 às 18:32

" "

Jesus... A série B já passa a ser realidade

Mauricio Di Santi #29 @mx1972 em 12/10/2016 às 21:11

Na realidade, esse Osvaldo de Oliveira é tão ruim, que ia demitido lá no sport.

Agora, se ele ia ser demitido no sport, é possível que no Corinthians a demissão dele seja ainda mais provável.

Ivanildo Vieira Costa #161 @cajueiro em 12/10/2016 às 21:06

Ou a torcida toma uma posição drástica e destitui na marra este METRALHA ou as coisas tendem a piorar de forma consideravel. O cara conseguiu transformar um baita time em um timeco de serie B em poucos meses, imaginem 2017 com este TRASTE no cargo o que nos aguarda!

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 12/10/2016 às 20:07

Gente, que insanidade. Nem o cara quer vir.

Ainda bem que to deixando de gostar de futebol, Não da mais Não, senão morro do coração

Julio Cézar #360 @julioblack em 12/10/2016 às 19:28

Se ele não quer, eu quero muito menos.

#ForaRobertoDeAndrade

Impeachment já!

Antonio Adriano Reis #557 @adrikings em 12/10/2016 às 19:25

Corinthians está virando piada...