Presidente do Flamengo.ta de brincadeira

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Geovani #2.295 @geovani.gusmaos em 24/10/2016 às 08:15

Presidente admite gol irregular, mas pondera: 'Um a favor em 32 rodadas'
Bandeira de Mello diz que erros da arbitragem mais prejudicaram do que beneficiaram o time e confia em título a seis pontos do líder: 'Acredito porque isso é Flamengo'

1.118 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Leonardo Trolesi Crabbi #1.866 @leonardocrabbi em 24/10/2016 às 08:31

Ele tá certo em defender seu time! Errado tá o banana que só fica escondido e enchendo a pança no Timão.

Últimas respostas

Wilson Kikawa #1.773 @wilson.kikawa em 24/10/2016 às 22:32

Quem tem presidente para defender o seu time, o faz... Pior esse nossa que vê toda essa merda e não fala nada!

Publicidade

Rodrigo Souza #223 @mano.da.fiel em 24/10/2016 às 22:28

Defender o seu time é uma coisa, vir no microfone para falar uma idiotice dessa já é demais, ser torcedor tem limite também

Marcia Maria Fontes #46 @marfiel em 24/10/2016 às 12:18

Ele não tá de brincadeira, não. Ele é um sem vergonha mesmo.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 24/10/2016 às 12:12

Palhaçada!

Ricardo Augusto #816 @ricardo.augusto2 em 24/10/2016 às 12:08

Kkkkkkkkkkkkkkk 1 em 32 rodadas? Kkkkkkkkkkkkkkk

Jack Tadeu Bahde #143 @tadeu54 em 24/10/2016 às 10:46

Mano, você falou tudo! Parabéns!

LEONARDO #1866 @leonardocrabbi em 24/10/2016 às 08:31

" "

Ele tá certo em defender seu time! Errado tá o banana que só fica escondido e enchendo a pança no Timão.

Paulo Paulo Paulo #45 @paulo.52 em 24/10/2016 às 10:19

Não é só ele, desde o Dualibabá todos têm medo de falar e melindrar imprensa, autoridades, etc - a exceção, em termos, foi o Gobbi, que umas 2 ou 3 vezes deu entrevistas contundentes contra a imprensa, mas logo se calou, também...

Aparecido #3751 @tenente em 24/10/2016 às 10:14

" "

BANANA DE ANDRADE NÃO FALA NADA, PORQUE TEM MEDO DE SER PRESO

Porque o Banana de Andrade não fala nada contra a arbitragens, que tanto prejudica o Timão? Porque, do jeito que as coisas andam, com a Lava Jato pegando todos os propineiros e espertinhos, se o Banana reclamar, pode ser que de certo, mas vão querer fazer um levantamento, também, da vida dele. Como não é santo, ele pensa...deixa para lá, não vou dar chance para os inimigos e assim eles me esquecem. ESSA É A PURA VERDADE.

Aparecido Blumer #3.751 @tenente em 24/10/2016 às 10:14

BANANA DE ANDRADE NÃO FALA NADA, PORQUE TEM MEDO DE SER PRESO

Porque o Banana de Andrade não fala nada contra a arbitragens, que tanto prejudica o Timão? Porque, do jeito que as coisas andam, com a Lava Jato pegando todos os propineiros e espertinhos, se o Banana reclamar, pode ser que de certo, mas vão querer fazer um levantamento, também, da vida dele. Como não é santo, ele pensa...deixa para lá, não vou dar chance para os inimigos e assim eles me esquecem. ESSA É A PURA VERDADE.

Julio M F M #114 @julio.mfm em 24/10/2016 às 10:07

E o nosso presidente? Falou algo?

Tiago Pexe #480 @tiagopexe em 24/10/2016 às 09:58

Ele tem que defender o time dele, e bem ou mal, admitiu o erro da arbitragem.

Agora, e o banana Andrade? Cadê?