A casa está caindo!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

João Paulo #2.896 @joao.paulo.teixeira em 24/10/2016 às 17:39

Delegado abre inquérito para investigar ata fraudada por presidente do Corinthians
O pedido de investigação, feito pelo ex-deputado e conselheiro corintiano Romeu Tuma Júnior, se baseia em reportagem de ÉPOCA sobre fraude na Arena Corinthians

Fonte: http://epoca.globo.com/vida/esporte/noticia/2016/10/delegado-abre-inquerito-para-investigar-ata-fraudada-por-presidente-do-corinthians.html Delegado abre inquérito para investigar ata fraudada por presidente do Corinthians - ÉPOCA | Esporte Delegado abre inquérito para investigar ata fraudada por presidente do Corinthians - ÉPOCA | Esporte Rodrigo Capelo mostra que, para entender o esporte, não basta somente olhar os resultados epoca.globo.com

1.158 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Josemir Dias Pereira #1.144 @jose1000 em 24/10/2016 às 17:42

A casa de quem esta caindo? Vai fazer uma investigação não coloca ninguém fora do cargo de presidente...

Últimas respostas

Thiago Balzary #116 @thiago.silva133 em 26/10/2016 às 07:56

Não entrando o André Negão no poder tá tudo certo

Publicidade

Almir Silva #1.935 @almir.de.jesus em 26/10/2016 às 06:48

Foi só uma brincadeira irmão!

Almir Silva #1.935 @almir.de.jesus em 25/10/2016 às 23:37

'passado negro ' deixe de racismo homi! Kkkk

Jefferson Nunes #331 @jefferson.nunes.rib1 em 25/10/2016 às 21:48

Ai é igual o Eduardo Cunha na votação da Dilma.

Primeiro ela e depois a casa caiu para o Eduardo.

Jeferson Schiavinato #2.298 @jefsss em 25/10/2016 às 21:36

Poderíamos ser uma potência na América do Sul mas graças a bandidos temos um time mediano e em posição intermediária na tabela

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 25/10/2016 às 21:31

Safado de carteirinha!

Maria Lisboa #12 @maricida1639 em 25/10/2016 às 05:41

Humm... Me refiro a um período ainda anterior, Romeu Tuma pai. Época da ditadura... Vem de longe. Seguem a onda do momento...

Brasil, quanto ainda tens a aprender!

Thiago Limano #990 @thiago.limano em 25/10/2016 às 05:36

Isso não interfere na permanência desse gordo infelizmente!

Maria Lisboa #12 @maricida1639 em 24/10/2016 às 19:48

E é problema de família. Herança genética?

Filippe Candido #5.399 @lipeh em 24/10/2016 às 19:45

Tem que ser preso por Policiais Federal