No site do GE...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Sergio @sergiopjr em 25/10/2016 às 18:15

No site do GE...

Se essa merda não for campeão esse ano, vai ter demissão em massa na globo.

2.687 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Valmir Borgess #3.099 @valmir.borgess em 25/10/2016 às 18:18

Sentindo cheirinho de impedimento triplamente qualificado...

Timão Oficial #131 @kratos123 em 25/10/2016 às 18:18

Cheirinho de manipulação

Últimas respostas

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 26/10/2016 às 00:44

Sinto cheiro de roubo quando vejo globo e camisas vermelhas/pretas

Publicidade

Felix Cat #442 @crazycat em 25/10/2016 às 23:05

Falou tudo! Em 2015 mesmo com mais de 10 pontos a frente na reta final do brasileirão a Globo ainda acreditava no timinho deles e fazia os torcedores acreditarem também! E ainda citavam a forma como o framerda ganhou o título em 2009. Fizeram até um vídeo mostrando os 10 motivos para acreditar no título do urubu. Kkkkkk

Itamar #99 @sr.fulano em 25/10/2016 às 21:01

" "

Eu no começo achava que era exagero de muitos! Massss...!

Achava que era clubismo e paixão exagerada de torcedor todos sempre acham que a mídia e a imprensa estão do lado de um clube e contra o deles, e que existe campanha para favorecer ou enaltecer um clube mais que o outro, era mais uma coisa de torcedor passional do que real.

Maass...! Confesso que realmente desta vez é verdade, a campanha da Globo para o Flamengo esta exagerada, e nem disfarçam. E olha que eu sou daqueles torcedores que embora seja apaixonado e louco pelo Timão gosto de ser imparcial não deixar o clubismo falar alto, acho que assim com mais imparcialidade e serenidade fazemos melhor para o nosso clube e nosso futebol.

E por isso digo, nem o Palmeiras que é líder a maior parte do campeonato esta tendo toda essa empolgação e elogios e incentivo da Globo.

Mas da pra explicar isso. A Globo é uma emissora carioca, não só de nascimento como na sua essência. Embora ela tenha filiais em SP e nas principais capitais do país, o que determina mesmo as coisas a maioria das vezes é a matriz no RJ. As novelas a maioria das vezes enaltecem o RJ, suas belezas e cultura e passam isso para o Brasil. Vejo paulistas hoje falando 'CARACA', isso é coisa de carioca, paulista sempre falou 'CARAMBA', isso mostra a influência da cultura carioca no resto do país e por que muitos fora torcem para o Flamengo.

E no RJ é diferente de SP embora nós corintianos sejamos a maioria aqui, ainda sim se vê muitos são-paulinos e palmeirenses nas rua, no RJ a diferença é absurda, é raro ver torcedores com camisa de Vasco, Botafogo, Fluminense é quase sempre só do Flamengo. E falo isso por que vou ao RJ todo ano pois minha esposa é carioca e viajamos para visitar os pais dela. Então imaginem como é no estúdio da Globo no RJ? O que deve ter de flamenguista lá não é brincadeira.

A emissora sempre abraçou o clube que era o time do presidente delas o Roberto Marinho flamenguista doente, por isso vemos coisas que enaltecem o Flamengo nas novelas, séries, programas, filmes da Globo.

Infelizmente o Flamengo é o clube no Brasil que tem uma emissora!

O Corinthians que podia se impor, ter mais jogos transmitidos fora de SP. Mas os dirigentes do Corinthians sempre tiveram visão local e regional do nosso clube. É uma pena.

Arthur Ribeiro #2.230 @eterno.6x1 em 25/10/2016 às 22:53

O único cheiro que sinto é de safadeza...Impossível não ter visto aquele impedimento...Impossível.

Itamar Fulano #99 @sr.fulano em 25/10/2016 às 22:23

Almir, verdade, mas a maior culpa disso não é a Globo se os donos dos direito fosse a Band ou a Record ia acontecer parecido com a gente pois são emissoras paulistas.

O Globo acaba privilegiando os do quintal dela e a cultura dela.

O grande culpado é o próprio Corinthians! Ou melhor os dirigentes que tivemos ao longo do tempo. Se fizessem jogos importantes de Libertadores no Norte e Nordeste e mostrar a força que o Corinthians tem nessas regiões na hora de renovar os contratos de transmissão perguntaria para que regiões iriam ser transmitidos os jogos.

E assim exigiria que tivesse mais jogos transmitidos para outras regiões, caso contrário poderia assinar com outra emissora o campeonato paulista por exemplo para transmitir os jogos nessas regiões, assim como a Globo faz com o campeonato carioca.

Mas o segredo não é deixar de assinar com a Globo a TV aberta, mas sim deixar de assinar com a TV fechada dela, Sportv e Premier, imagine a situação? Isso seria preocupante para a Globo, imagine se outros clubes paulistas acabam tendo a mesma ideia, ela veria um risco para um seguimento de um produto dela.

Claro que depende de lei ver se é possível, mas seria uma forma de pressão.

O maior culpado do Corinthians não passar o Flamengo em número total de torcedores é o próprio Corinthians, seus dirigentes que não pensam em explorar a imagem do Corinthians fora de SP. Se eles fizessem isso, querendo ou não a Globo teria que ceder, pois ela correria o risco de perder um dos principais produtos de audiência dela que é o Corinthians e que é da principal cidade do país e onde esta o interesse do mercado publicitário.

Infelizmente falta visão aos nossos dirigentes, uma pena!

Almir #1935 @almir.de.jesus em 25/10/2016 às 21:49

" "

Belo texto parceiro! Resumiu direitinho, tem torcedor Corintiano que ainda não enxerga o Clubismo que a globo passa para os seus telespectadores, também não enxergam que o Corinthians é Perseguido por alguns jornalistas anti..

Infelizmente a Globo manda e desmanda no pais, por esse motivo o Corinthians nunca vai ter mais torcedores que o Flamengo..

Celio Suiyama Ogata #1.373 @celioogata em 25/10/2016 às 22:22

Pouco me importa...

Importante mesmo é nossa luta pela vaga na Libertadores...

Bruno Medeiros #64 @bruno.medeiros6 em 25/10/2016 às 22:15

A maioria pode atw não concordar comigo, mas eu prefiro ver as pepas campeão do que esse time imundo da globo, moro aqui no rio e o que essa globo imunda enaltece esse time da nojo. Tenho até pena dos outros times daqui, quase não twm jogos na TV

Francisco Jr. Silva #103 @francisco.jr.silva em 25/10/2016 às 22:05

Cheiro de roubo, e chorem flalidos, iam golear e precisaram nos roubar para empatar, simples assim.

Almir Silva #1.935 @almir.de.jesus em 25/10/2016 às 21:49

Belo texto parceiro! Resumiu direitinho, tem torcedor Corintiano que ainda não enxerga o Clubismo que a globo passa para os seus telespectadores, também não enxergam que o Corinthians é Perseguido por alguns jornalistas anti..

Infelizmente a Globo manda e desmanda no pais, por esse motivo o Corinthians nunca vai ter mais torcedores que o Flamengo..

Itamar #99 @sr.fulano em 25/10/2016 às 21:01

" "

Eu no começo achava que era exagero de muitos! Massss...!

Achava que era clubismo e paixão exagerada de torcedor todos sempre acham que a mídia e a imprensa estão do lado de um clube e contra o deles, e que existe campanha para favorecer ou enaltecer um clube mais que o outro, era mais uma coisa de torcedor passional do que real.

Maass...! Confesso que realmente desta vez é verdade, a campanha da Globo para o Flamengo esta exagerada, e nem disfarçam. E olha que eu sou daqueles torcedores que embora seja apaixonado e louco pelo Timão gosto de ser imparcial não deixar o clubismo falar alto, acho que assim com mais imparcialidade e serenidade fazemos melhor para o nosso clube e nosso futebol.

E por isso digo, nem o Palmeiras que é líder a maior parte do campeonato esta tendo toda essa empolgação e elogios e incentivo da Globo.

Mas da pra explicar isso. A Globo é uma emissora carioca, não só de nascimento como na sua essência. Embora ela tenha filiais em SP e nas principais capitais do país, o que determina mesmo as coisas a maioria das vezes é a matriz no RJ. As novelas a maioria das vezes enaltecem o RJ, suas belezas e cultura e passam isso para o Brasil. Vejo paulistas hoje falando 'CARACA', isso é coisa de carioca, paulista sempre falou 'CARAMBA', isso mostra a influência da cultura carioca no resto do país e por que muitos fora torcem para o Flamengo.

E no RJ é diferente de SP embora nós corintianos sejamos a maioria aqui, ainda sim se vê muitos são-paulinos e palmeirenses nas rua, no RJ a diferença é absurda, é raro ver torcedores com camisa de Vasco, Botafogo, Fluminense é quase sempre só do Flamengo. E falo isso por que vou ao RJ todo ano pois minha esposa é carioca e viajamos para visitar os pais dela. Então imaginem como é no estúdio da Globo no RJ? O que deve ter de flamenguista lá não é brincadeira.

A emissora sempre abraçou o clube que era o time do presidente delas o Roberto Marinho flamenguista doente, por isso vemos coisas que enaltecem o Flamengo nas novelas, séries, programas, filmes da Globo.

Infelizmente o Flamengo é o clube no Brasil que tem uma emissora!

O Corinthians que podia se impor, ter mais jogos transmitidos fora de SP. Mas os dirigentes do Corinthians sempre tiveram visão local e regional do nosso clube. É uma pena.

Alexandre Jr C M #6.302 @alexandre.junior.car em 25/10/2016 às 21:44

Próxima rodada esses lixos cairão para 3* ou 4* lugar. Irão voltar de MG com uma sacola de gols.

Itamar Fulano #99 @sr.fulano em 25/10/2016 às 21:40

Simony, VERDADE, A GLOBO QUER FAZER O CORINTHIANS UM TIME DE SP E O Flamengo O TIME DO Brasil.

Como eu disse aqui no meu post, a Globo tem sua essência carioca e lá a maioria que trabalha com certeza é flamenguista. Acho que seria parecido com o Corinthians se os donos de direito de transmissão fosse a Record ou a Bandeirantes que são emissoras paulistas.

Mas o que me irrita mesmo são os dirigentes que o Corinthians ao longo do tempo teve e que não souberam explorar mais o Corinthians fora de SP.

O Estado do RJ só tem 16 milhões de habitantes é pequeno e população considerada pequena, a maioria da torcida do Flamengo é fora do RJ, isso foi graças a épocas antigas, quando o RJ era capital do Brasil e a extinta rádio Nacional transmitia os jogos do campeonato carioca para o Norte e Nordeste.

Quando a Globo surgiu ela continuou isso, os jogos do campeonato carioca são transmitidos pra lá. A Band fazia isso com os times de SP, mas como perdeu direitos de transmissão dos jogos não pode fazer mais, e quando teve com parceria da Globo, pelo que eu sei a Globo não permitia que jogos de times paulistas transmitidos pela Band fossem pra fora de SP.

Ou seja, os clubes cariocas se beneficiaram disso e é assim até hoje, mas o pior é falta de visão dos dirigentes do Corinthians, poderiam fazer jogos importantes no Norte e Nordeste, jogos de Libertadores por exemplo, mostrar a força do Corinthians nessas regiões e depois exigir uma transmissão maior para essas regiões, já que a maioria das vezes os jogos do Corinthians vão só para SP enquanto os do Flamengo para vários Estados.

Mas os dirigentes do Corinthians tem visão só local. E a Globo acaba ficando no conforto. Pois para a Globo o Corinthians é um time de SP e o Flamengo é do Brasil.

QUE PENA QUE NOSSO DIRIGENTES NÃO ENXERGAM ISSO!

Simony #30 @simony.silva.batista em 25/10/2016 às 21:14

" "

Ano passado quando o Corinthians era líder ABSOLUTO teve uma campanha similar a essa, mas o Flamengo não conseguiu chegar, mas esse ano tá demais... Para que tá feio, globo!