Thiago Neves -- Tenho vontade de jogar no Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Ailton #362 @ailton85 em 27/10/2016 às 09:36

Em entrevista ao GE, Thiago Neves disse que sua primeira opção no Brasil seria jogar no Corinthians..

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/04/thiago-neves-descarta-volta-ao-brasil-mas-coloca-timao-galo-e-inter-na-mira.html Thiago Neves descarta volta ao Brasil, mas coloca Timão, Galo e Inter na mira Thiago Neves descarta volta ao Brasil, mas coloca Timão, Galo e Inter na mira Meia também cita o Flu, ainda lamenta perda da Libertadores e revela apelido de Fred no pôquer: 'É chamado de Banco do Brasil (risos), está sempre perdendo... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

2.691 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Henrique Sccp #4.941 @henriqueee.sccp em 27/10/2016 às 11:42

Acho ingênuo de quem acredita nessas declarações, pra mim quem pagar mais leva. Pura jogada de jogador e empresário!

Ou vocês acreditam que Walter ou Lucca que são corinthianos, se vier uma proposta tentadora irão ficar por amor ao clube de coração. E não tiro a razão deles em pensar 1º na sua vida e depois na paixão, pois vida de boleiro é curta e outra muitos não tem estudo, então a melhor maneira para eles é ganhar muito dinheiro.

Craig Jones #890 @craig.jones em 27/10/2016 às 11:24

Esse cara fez uma das se não a maior partida de um jogador em uma final de Libertadores, se o Fluminense tivesse ganhado, essa atuação dele seria lembrada até hoje

Últimas respostas

Cláudia & Isabel #10 @claribel em 28/10/2016 às 14:10

Espero que de outro chapéu, rsrsrsrsrs

Fabio #3084 @fabinhotimao1979 em 27/10/2016 às 23:39

" "

Ele já deu chapéu no Palmeiras uma vez

Publicidade

Everton Batista De Souza #2.665 @everton.coringa em 28/10/2016 às 00:12

Pior colega! E o autor do post não falou sobre isso.

dalton #528 @daltin em 27/10/2016 às 23:00

" "

Matéria de abril neh

Fabio Alves #3.084 @fabinhotimao1979 em 27/10/2016 às 23:40

Tenho certeza que esta certo

Eduardo #40 @edu.81 em 27/10/2016 às 22:46

" "

Esses caras são profissionais são treinados para falar essas coisas 'fazendo média'

Fabio Alves #3.084 @fabinhotimao1979 em 27/10/2016 às 23:39

Ele já deu chapéu no Palmeiras uma vez

Cláudia #10 @claribel em 27/10/2016 às 23:02

" "

Ele tá acertando com o Palmeiras.

Fabio Alves #3.084 @fabinhotimao1979 em 27/10/2016 às 23:39

Mas sempre acho que os caras estão jogando pra torcida

Caboclo #142 @caboclo1977 em 27/10/2016 às 23:04

" "

Qualquer jogador sonha em jogar no Corinthians, meu amigo.

Peterson Martins #74 @peterson.martins em 27/10/2016 às 23:14

Deveria trazer o cara!

Tá sem clube e sonha jogar no Timão

Caboclo 1977 #142 @caboclo1977 em 27/10/2016 às 23:04

Qualquer jogador sonha em jogar no Corinthians, meu amigo.

Cláudia & Isabel #10 @claribel em 27/10/2016 às 23:02

Ele tá acertando com o Palmeiras.

Dalton Warkson #528 @daltin em 27/10/2016 às 23:00

Matéria de abril neh