Thiago Neves -- Tenho vontade de jogar no Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Ailton @ailton85 em 27/10/2016 às 09:36

Em entrevista ao GE, Thiago Neves disse que sua primeira opção no Brasil seria jogar no Corinthians..

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/04/thiago-neves-descarta-volta-ao-brasil-mas-coloca-timao-galo-e-inter-na-mira.html Thiago Neves descarta volta ao Brasil, mas coloca Timão, Galo e Inter na mira Thiago Neves descarta volta ao Brasil, mas coloca Timão, Galo e Inter na mira Meia também cita o Flu, ainda lamenta perda da Libertadores e revela apelido de Fred no pôquer: 'É chamado de Banco do Brasil (risos), está sempre perdendo... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

2.691 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Henrique Sccp @henriqueee.sccp em 27/10/2016 às 11:42

Acho ingênuo de quem acredita nessas declarações, pra mim quem pagar mais leva. Pura jogada de jogador e empresário!

Ou vocês acreditam que Walter ou Lucca que são corinthianos, se vier uma proposta tentadora irão ficar por amor ao clube de coração. E não tiro a razão deles em pensar 1º na sua vida e depois na paixão, pois vida de boleiro é curta e outra muitos não tem estudo, então a melhor maneira para eles é ganhar muito dinheiro.

Craig Jones @craig.jones em 27/10/2016 às 11:24

Esse cara fez uma das se não a maior partida de um jogador em uma final de Libertadores, se o Fluminense tivesse ganhado, essa atuação dele seria lembrada até hoje

Últimas respostas

Peterson Martins @peterson.martins em 27/10/2016 às 23:14

Deveria trazer o cara!

Tá sem clube e sonha jogar no Timão

Publicidade

Caboclo 1977 @caboclo1977 em 27/10/2016 às 23:04

Qualquer jogador sonha em jogar no Corinthians, meu amigo.

Cláudia & Isabel @claribel em 27/10/2016 às 23:02

Ele tá acertando com o Palmeiras.

Dalton Warkson @daltin em 27/10/2016 às 23:00

Matéria de abril neh

Eduardo Martins @edu.81 em 27/10/2016 às 22:46

Esses caras são profissionais são treinados para falar essas coisas 'fazendo média'

Beto Fonseca @betofonseca em 27/10/2016 às 22:32

Primeiro precisamos 2 zagueiros

Um volante de contenção

Depois o borja!

Dai sim tiago neves e outros

Robson Marreta @robson999 em 27/10/2016 às 22:01

Pode ficar tranquilo...estao monitorando sem diarréia...no fim vem o zezinho da 2 divisão

Paulo Marques @paulomarques em 27/10/2016 às 21:57

O que vem de empresário aqui plantar notícia

Reginaldo Da Silva Fernandes @reginaldo.da.silva.f em 27/10/2016 às 21:57

Opa ai sim que notícia boa basta o Roberto banana abrir o bolso e contratar ele joga demais junto com Guilherme Vágner Rodriguinho Marlone Giovanni Augusto ai sim

Eorl Hk @cansado em 27/10/2016 às 21:57

Sou MUITO desconfiado com esses veteranos itinerantes.