Riquelme rasga elogios a Oscar Romero

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Jon #163 @jow.inacio em 28/10/2016 às 11:02

'Racing tiene al '10' (Romero) que me parece tiene demasiada clase y que ojalá que pueda disfrutar del fútbol argentino y que nosotros lo podamos disfrutar de verlo jugar'

'Me encanta como juega Romero, cada partido que lo hace me toca mirarlo'

http://www.conmebol.com/es/juan-roman-riquelme-elogio-oscar-romero Juan Román Riquelme elogió a Óscar Romero | Conmebol.com conmebol.comconmebol.com

Pensar que o Angel disse na florida cup que o Oscar estava acertado.. Desistiram. O Angel não é uma maravilha mas sem o irmão já é artilheiro do time.. Com então creio que seria disparado.

1.975 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fernando Barros #710 @fernando.barros2 em 28/10/2016 às 11:05

Romerito errado

Pegadinha do malandroooo

Bruno Ariel #1.217 @bariel em 28/10/2016 às 11:06

Erramos de Romero?

Últimas respostas

Pablyo Santos #780 @p.santts em 31/10/2016 às 09:56

Sem duvidas que sim.

Bruno #1217 @bariel em 28/10/2016 às 11:06

" "

Erramos de Romero?

Publicidade

Victor Rios #417 @victorrios em 31/10/2016 às 09:41

Na verdade o bom é o Angel Romero, só que quando foi contratado o Ángel falou para o seu irmão ir no seu lugar.

Douglas Fernando Silva #52 @dougnando em 31/10/2016 às 08:59

A cada dia temos a certeza que trouxemos o Romero errado!

Fabio Moschetti #220 @fabio.moschetti em 30/10/2016 às 23:46

Não velho se dar bem na Argentina é outra pegada quem viu o el tanque jogando no Timão sabe o que estou faltando

Fernando #710 @fernando.barros2 em 30/10/2016 às 23:17

" " Da pra ver a tamanha diferença cara, oscar muito mais técnico e habilidoso

Fernando Barros #710 @fernando.barros2 em 30/10/2016 às 23:17

Da pra ver a tamanha diferença cara, oscar muito mais técnico e habilidoso

Fabio #220 @fabio.moschetti em 28/10/2016 às 12:24

" "

Sei não, ainda acho que teria o mesmo problema do Angel

Fernando Barros #710 @fernando.barros2 em 30/10/2016 às 23:16

Kkkkkk

lucas #361 @lucas.2012 em 28/10/2016 às 11:19

" "

Podemos afirmar então que cometemos um Erromero?

Peterson Martins #79 @peterson.martins em 28/10/2016 às 15:28

E quando eu criei um post ano passado falando que Timão deveria contratar ele, galera me criticou dizendo que eu era jogador de PS, que eu não entendia de futebol, que já bastava um Romero e iríamos ter outro lixo...

Tudo que falei nesse fórum até hoje aconteceu

Anisio Molim #104 @amoamolim em 28/10/2016 às 13:56

Me lembro desse cara. 2/3 anos depois da sua fase de 'segundo' pele, estava jogando em times da 3ª/4ª divisão. Kkkkkkkk

E por falar em Canindé, lembro que de lá veio talvez o que seria o substituto de fato. Chamava-se Denner. Esse sim se fosse um atleta como a responsabilidade que teve pelé em sua carreira, na minha visão seria o substituto.

Mas, como gostava (desde de juvenil, pois acompanhei a carreira dele na base da Portuguesa) de umas cositas fora dos padrões normais de atleta, sua carreira brilhante foi interrompida justamente por excessos.

Leandro #4301 @leandro.jaba em 28/10/2016 às 13:43

" "

Não to cornetando, mas lembro da manchete, 'Canindé, o menino dos olhos de Pelé', esse cara era o 'cara' segundo o Pelé, era amigo do Robinho e segue link do menino abaixo!

https://pt.wikipedia.org/wiki/Canind%C3%A9 Canindé ? Wikipédia, a enciclopédia livre pt.wikipedia.org _(futebolista)

Jon Gomes #163 @jow.inacio em 28/10/2016 às 13:54

Mas 99% do que o Pelé fala é bosta

Leandro #4301 @leandro.jaba em 28/10/2016 às 13:43

" "

Não to cornetando, mas lembro da manchete, 'Canindé, o menino dos olhos de Pelé', esse cara era o 'cara' segundo o Pelé, era amigo do Robinho e segue link do menino abaixo!

https://pt.wikipedia.org/wiki/Canind%C3%A9 Canindé ? Wikipédia, a enciclopédia livre pt.wikipedia.org _(futebolista)

Tiago L'mos #2.736 @tlmos em 28/10/2016 às 13:50

No dia da contratação do Romero, choveu um monte de mensagens aqui no fórum dizendo que o gemeo errado havia sido contratado, bom quero dizer a vocês que pensaram isso, que vocês estavam certos!kkkkkkk