Entrevista Andrés

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Camila #18 @camistimao em 28/10/2016 às 16:32

Acabou de sair essa entrevista na uol do Andrés, quem puder da uma conferida, achei bem legall... Ainda que muitos discordem eu acho que ele foi o melhor presidente que o Timão já teve, ele vive Corinthians e respira Corinthians (foi ausente c os filhos, mulher teve cancer de mama e n conseguiu acompanha-la td pelo Corinthians)... Quem puder le é bem legal...

Não estou falando em roubalheira e etc...

http://www.uol/esporte/especiais/andres-sanchez.htm#um-homem-arredio Um homem arredio | UOL Esporte Um homem arredio | UOL Esporte Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do esporte. Acompanhe ao vivo os principais eventos esportivos no Brasil e do mundo. uoluol

641 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Alex Bahu #21 @alexbahu em 28/10/2016 às 16:36

Concordo, mas me nego a ler por causa que está no UOLIXO

Abreu Da Fiel #667 @abreutim em 28/10/2016 às 16:35

De fato ele foi importante para o Corinthians!

Últimas respostas

Roberto Magalhães #1.142 @beto.wildi em 28/10/2016 às 20:31

Andrés FOI importante para o Clube, trouxe o Ronaldo, fez o Corinthians crescer e muito, peitou os demais dirigentes, fez o Corinthians ser respeitado e temido, ponto.Hoje, está sabotando o Clube de todas as formas venais que bem conhece... Não acrescenta nada, desagrega o ambiente, quer que as coisas sejam feitas a seu modo, continua 'mamando' nas tetas do Clube, tem uma quadrilha unida dentro do Clube, portanto hoje ele é um mal para nós...Fora que essa briga com a CBF só nos ferra... Vocês acham que é apenas coincidência?

Publicidade

Eduardo Martins #41 @edu.81 em 28/10/2016 às 19:17

Também nÃO

Alex #21 @alexbahu em 28/10/2016 às 19:16

" " Não que a dona do tópico fez errado, mas não leio e nem entro no UOLIXO.

Alex Bahu #21 @alexbahu em 28/10/2016 às 19:16

Não que a dona do tópico fez errado, mas não leio e nem entro no UOLIXO.

Eduardo #41 @edu.81 em 28/10/2016 às 18:22

" "

Somos dois... Não dou meu ibope para quem vive de inventar e falar mal do Timão

Adriano De Souza Franco #33 @adrianer em 28/10/2016 às 18:34

Resumindo: Entrevista pra falar sobre brigas, inimizades, inimigos, e coisa e tal

Mas falar das coisas que a gente gostaria de ouvir, NADA

Cirio Castre #8 @tibas em 28/10/2016 às 18:28

O grande líder, não deve ser medido por sua atitudes imediatas, e sim pelo legado deixado.

No caso do deputado, tudo de 'bom', pode vir a virar fumaça.

Gerald #388 @luterley em 28/10/2016 às 18:11

" "

O Andrés a muito tempo não agrega nada a clube, pelo contrário. Como é ele o responsável pela administração do estádio, e por consequência, também culpado pela má gestão em todos os aspectos que prejudicam a arena e também o Corinthians. Nas como um colega destacou acima, de repente ele aparece em tudo que é jornal, rádio, TV...

Eduardo Martins #41 @edu.81 em 28/10/2016 às 18:22

Somos dois... Não dou meu ibope para quem vive de inventar e falar mal do Timão

Alex #21 @alexbahu em 28/10/2016 às 16:36

" "

Concordo, mas me nego a ler por causa que está no UOLIXO

Marco Aurelio #6.698 @marco.telles em 28/10/2016 às 18:21

Li e gostei da matéria, bem a cara dele mesmo curto e grosso. Bacana não gosto do UOL mas ficou muito bem elaborado, também não sou fá dele porem fez muito pelo time e prejudicou bastante também.

Gerald Gomez #388 @luterley em 28/10/2016 às 18:11

O Andrés a muito tempo não agrega nada a clube, pelo contrário. Como é ele o responsável pela administração do estádio, e por consequência, também culpado pela má gestão em todos os aspectos que prejudicam a arena e também o Corinthians. Nas como um colega destacou acima, de repente ele aparece em tudo que é jornal, rádio, TV...

Cirio Castre #8 @tibas em 28/10/2016 às 18:06

Olha, não era ele que até o ano passado falava mal inclusive do UOL.?

História triste e de superação todo ser humano tem uma para contar.

Agora na moral deixar de dar assistencia a um ente debilitado, para ir em jogo de futebol.?

Preciso rever meus conceitos.

Danilo Nobrega #774 @danilo.nobrega.de.ol em 28/10/2016 às 17:20

Repararam que o Andrés tem dado muitas entrevistas ultimamente?

Perceberam que começou as entrevistas logo após romper com o Roberto de Andrade?

Notaram que toda entrevista dele gera algum mal estar no clube? (Tipo a ressaca do Rodriguinho)

Andrés FOI um ótimo presidente. Mas o poder subiu a cabeça, como disse o Neto na carta aberta á direcionada a ele.

Ainda acham que ele está preocupado com o Corinthians?

1 a 10 de 17 respostas