Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carlos Alberto pode ser jogador do Timão em 2017, segundo Guilherme Pallesi da Rádio Bandeirantes;

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 2.183º

Gustavo 1.466 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/10/2016 às 19:49
Por Gustavo Silveira Cherobin (@gustavo.silveira.che)

Ouvindo a Rádio Bandeiranres agora de noite, no programa 'Resenha', quando começou o debate sobre o Corinthians, ele disse:

- Thiago Neves ou Wagner é obrigação da diretoria ir atrás para fazer parte do elenco do Timão em 2017;

- Que o Sr. Roberto de Andrade e o ex diretor de futebol, Edu 'DIARRÉIA' Ferreira, erraram ao fazer as reposições das peças que saíram no começo do ano, gastando 70 milhões em jogadores fracos e sem protagonismo como tinham os do ano passado, vide Renato Augusto, Jadson, Gil, Love, Ralf, etc.

- E disse que tem a informação de que o meia Carlos Alberto, que hoje faz a manutenção de sua parte física no CT do Timão, pode sim ser integrado ao grupo de 2017, e disse que se ele se cuidar, como vem se cuidando, e manter o foco somente em jogar futebol, pode ser um grande cara para compor o elenco pra 2017.

-----------------------

Tudo o que ele disse, eu penso da mesma forma, e imagino que quase toda a Fiel Torcida também. Ainda mais em relação sobre as 'reposições' dos jogadores campeões de 2015.

Acham que Carlos Alberto pode ser uma boa, Fiel?

Pra mim, sim. Se eu fosse esse banana de andrade, oferecia um contrato de produtividade om o cara! Ele tem a cara do Timão, isso é inegável.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico