Bombaaa... Uma das melhores negociações da história para a próxima temporada

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Wesley #3.479 @wesley.almeida11 em 29/10/2016 às 19:01

Bombaaa... Uma das melhores negociações da história para a próxima temporada

Deu agora na na rádio bandeirantes

O meia Marquinhos Gabriel do Corinthians pode ser o próximo a ser negociado com futebol Europeu.

O Corinthians recebeu uma proposta de aproximadamente R$ 18 milhões de reais da Udinese (ITA). O empresário do jogador confirmou que existe o interesse do clube Italiano, porém negou que tenha recebido uma proposta oficial pelo jogador.

Orando pra dar certo, jogador ridículo, eu to vendo todo todo mundo aqypui no fórum descer a madeira no Romero (o que eu também faço) mas ninguém fala desse jogador medíocre que nem sabe dominar uma boa.

JOGADOR DE TIME PEQUENO (sereias, pepas, chorolados etc.)

O repórter ainda lembrou que o Corinthians contratou o jogador por cerca de (10,7 mi) por 4 temporadas com uma porcentagem que não se sabe de quanto seja, acredita-se que seja entre 80% a 100% do passe já que na época o time arabe liberou seus 100% mas não se sabe se o Corinthians contou com ajuda de algum empresário ou repassou uma porcentagem ao jogador para ele não ir para o Santos na época.

É só falar o dia que eu levo ele no aeroporto, Vai Corinthians!

10.965 visualizações e 194 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gabriel Martins #105 @gabriel.martins6 em 29/10/2016 às 21:33

Disparado o pior do time, sme raça, erra tudo o que faz, perdido taticamente, não recompoe, fominha, perde a bola td hr etc

Korujinha 1000° #44 @elaine.vitor1 em 29/10/2016 às 22:05

Mais quando eu falei que ele tá mal já faz um tempo...a negada aqui me negativou e falou que ele 'está bem taticamente'..

Vou logo avisando...giovani Augusto é outro!

Últimas respostas

Alexandre Timoteo #2.064 @alexandretimoteo em 02/11/2016 às 07:34

Não interessa, quem mostra amor ao jogar pelo Timão é o Romero.

Sem falar que é nosso artilheiro do ano. Como não fez nada?

Você deve ser mais um desses torcedores modinha. Só critica, e critica o cara errado ainda.

Publicidade

Fora Roberto Ladrão #1.400 @forarobertoladrao em 01/11/2016 às 20:53

Kkkkkkkkkk, tem uns caras que n aceitam que esses dois que foram os mais caros, são os piores do time

KORUJINHA #44 @elaine.vitor1 em 29/10/2016 às 22:05

" "

Mais quando eu falei que ele tá mal já faz um tempo...a negada aqui me negativou e falou que ele 'está bem taticamente'..

Vou logo avisando...giovani Augusto é outro!

Arthur Ferreira #1.848 @arthur.ferreira em 01/11/2016 às 13:56

Que os anjos te ouça!

Marcelo Gonçalves Lage #5.886 @marcelo.goncalves.la em 01/11/2016 às 13:17

Tomara que vá! Melhor pra ele e para o Corinthians! Só espero que usem a $$$ para reforçar o time!

Jhonatan Ianacoli #773 @jhonatan.sol em 01/11/2016 às 13:15

Podemos aturar tudo o que você disse dw má qualidade menos a principal é o que me enoja FOMINHA, maluco mais #[email protected]%... Nunca vi mais fominha em toda a história pra mim esse é o pior jogador de elenco deaparaaaaaado mil vezes pior que nosso mito Rodriguinho.

Gabriel #105 @gabriel.martins6 em 29/10/2016 às 21:33

" "

Disparado o pior do time, sme raça, erra tudo o que faz, perdido taticamente, não recompoe, fominha, perde a bola td hr etc

Alexandre Timoteo #2.064 @alexandretimoteo em 01/11/2016 às 13:12

Romero? Porque?

Antes ele do que Marquinhos Mascarado Gabriel.

Alexandre Timoteo #2.064 @alexandretimoteo em 01/11/2016 às 13:11

Vaza mercenário, mascarado.

Douglas Shimada #100 @duguinha2shae em 01/11/2016 às 12:23

No elenco atual, é o extremo que melhor desempenha a flutuação pelo centro, e agudo para conciliar drible e velocidade no 1x1

Sofre pela irregularidade e instabilidade do time, assim como Marlone na posição ou Giovanni atuando de interior!

Quando houver melhor maturidade coletiva, tende a crescer!

All #75 @all.colatra em 31/10/2016 às 10:45

" "

Ele esta mal mas isso não quer dizer que não tenha qualidade, já resolveu mutos jogos para nós, certamente com um time melhor ele terá uma chance maior de crescer dentro da equipe e conseguir ter regularidade

Luidger Gomes Gonzaga #160 @luidger.gomes.gonzag em 01/11/2016 às 11:34

Estão esperando o quê pra vender?

Wesley Almeida #3.479 @wesley.almeida11 em 31/10/2016 às 19:31

Agora 55 kk

Renan #827 @fernandes.renan em 31/10/2016 às 13:43

" "

51 pessoas que não assistem os jogos negativaram seu tópico.