Os Bambis perdendo para o América Mineiro kkkkkkkkkkkkkkk

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Eliel #327 @corigaocorigaaaao em 31/10/2016 às 20:48

Kkkkkkkkkkkkkkk

429 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Francisco Marcondes #861 @francisco.marcondes em 31/10/2016 às 21:14

O coelho dando uma show nos bambis! Se o ameriquinha está vencendo temos a obrigação de vencer também! Será que o ossssvaldo está assistindo o jogo e observando as meninas? Um outro treinador que passou por aqui fazia isto viu? E anotava tudo!

João Paulo Dominguez #243 @joao.paulo.dominguez em 31/10/2016 às 21:13

Me divirto como zagueiro Maycon. Gastaram nele o que gastamos com o Pato hehehehe

Últimas respostas

Eduardo Martins #39 @edu.81 em 01/11/2016 às 12:45

Sim... Mas a empolgação me referia ao América x bambis porque o América é ruim embora tenha ganhado

elson #989 @maniadetimao em 01/11/2016 às 08:09

" "

Não estou empolgado. Depois do jogo contra a chaapecoense, botei a barba de molho. Apesar que os bambys são fregueses do Timão.

Publicidade

Elson Jesus Basilio #989 @maniadetimao em 01/11/2016 às 08:12

Ainda reclamamos do Yago e Pedro Henrique que não custaram nada.

João Paulo #243 @joao.paulo.dominguez em 31/10/2016 às 21:13

" "

Me divirto como zagueiro Maycon. Gastaram nele o que gastamos com o Pato hehehehe

Elson Jesus Basilio #989 @maniadetimao em 01/11/2016 às 08:09

Não estou empolgado. Depois do jogo contra a chaapecoense, botei a barba de molho. Apesar que os bambys são fregueses do Timão.

Eduardo #39 @edu.81 em 31/10/2016 às 20:48

" "

Kkkk ótimo mas não se empolgue

Douglas Fernando Silva #52 @dougnando em 01/11/2016 às 08:03

Pena que os bambis ganharam umas partidas recentemente...

Estava torcendo muito pra elas cairem...

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/11/2016 às 07:45

Domingo temos que ganhar dessas meninas.

Tide Pereira #1.879 @tide.pereira em 31/10/2016 às 22:49

Não é atoa os Bambis quererem o Cássio! Esse Dênis é um braço de jacaré!

Simony Silva Batista #30 @simony.silva.batista em 31/10/2016 às 21:59

O que o cara fez até agora? Logo após pagarem uma fortuna(e vão continuar pagando ele pelos próximos 2 anos) o cara foi expulso na semi final da liberta e afundou o time... Kkkkkkkkk é bom, mas quando o bicho pega o cara afina

João Paulo #243 @joao.paulo.dominguez em 31/10/2016 às 21:13

" "

Me divirto como zagueiro Maycon. Gastaram nele o que gastamos com o Pato hehehehe

Francisco Marcondes #861 @francisco.marcondes em 31/10/2016 às 21:14

O coelho dando uma show nos bambis! Se o ameriquinha está vencendo temos a obrigação de vencer também! Será que o ossssvaldo está assistindo o jogo e observando as meninas? Um outro treinador que passou por aqui fazia isto viu? E anotava tudo!

João Paulo Dominguez #243 @joao.paulo.dominguez em 31/10/2016 às 21:13

Me divirto como zagueiro Maycon. Gastaram nele o que gastamos com o Pato hehehehe

Alan Alves Da Silva #1.220 @alan.alves.da.silva em 31/10/2016 às 21:08

Estou aqui secando os bambis. Vão tomar mais. Vai ser 3x0.

1 a 10 de 16 respostas