Será verdade? São tão incompetentes?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rodrigo #214 @r.braga em 01/11/2016 às 13:15

Será verdade essa história que a diretoria contratou a OMNI para administrar o estacionamento da Arena?

Qual dificuldade em gerenciar um estacionamento?

Se não tem capacidade pra gerenciar um estacionamento, qual capacidade pra administrar uma Arena bilionária e negociar um NR de R$400 milhões?

Pra mim é muito estranho que a empresa que leva 50% do FT ainda leva 30% do lucro liquido do estacionamento.

Mas é isso ai. Vamos continuar fechando os olhos pra essa roubalheira. Vamos deixar essa chapa sair de cena sem ser responsabilizada pelos danos ao SCCP.

Tudo normal.

492 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/11/2016 às 13:36

Não duvido de nada, vindo desta corja de bandidos.

Fábio Oliveira #3.832 @fabio.oliveira29 em 01/11/2016 às 13:34

A torcida inteira mudou, tempos atrás a fiel já estaria no CT protestando

Últimas respostas

Wilson Saad #312 @wsaad em 01/11/2016 às 15:05

Terceirizar as ações num mega empreendimento não é errado, errado é não cobrar e fiscalizar.

Publicidade

Amadeu Geraldo Colombo #256 @colombo em 01/11/2016 às 15:04

Com certeza.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 01/11/2016 às 15:03

Fora Roberto e seus acéfalos!

Rafael Oliveira #251 @rafilskisccp em 01/11/2016 às 14:34

Kkkkkkkkkkkkkkk claro que tem capacidade, porem é mais uma grana boa que invés de entrar para o Corinthians, vai para os bolsos deles

Victor Piazza #3.355 @victor.piazza em 01/11/2016 às 14:20

Estão metendo a mão de todos os lado no nosso Corinthians.

E cadê as contas do estádio? Cadê explicações pra tudo isso? A mídia fala o que quer e ninguém dessa diretoria medíocre explica #[email protected]% nenhuma.

Estão acabando com o nosso Corinthians

Marcos Marques #167 @valdemir em 01/11/2016 às 14:18

Mania de privatização/terceirização do c...

David Mendes #825 @biggrande em 01/11/2016 às 14:15

Primeiro passo...saber de quem é essa omnie segundo passo... Saber se tem algum diretor com parentesco ou emacomunado com a empresa e por final pegar o gancho e derrubar todos

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/11/2016 às 13:36

Não duvido de nada, vindo desta corja de bandidos.

Fábio Oliveira #3.832 @fabio.oliveira29 em 01/11/2016 às 13:34

A torcida inteira mudou, tempos atrás a fiel já estaria no CT protestando

Rodrigo Da Silva Braga #214 @r.braga em 01/11/2016 às 13:32

Esqueci de comentar. Segundo a notícia o contrato é de 10 anos. Indo até 2014.

Agora façam uns calculos de simulação ai pra ver no final de 10 anos quanto de lucro pra investir em guarita e maquina de bilhete.

1 a 10 de 13 respostas