Por que acreditar que o Jô é o 9 que nos falta

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Cristian #5.063 @cristians em 01/11/2016 às 16:01

Um jogador experiente com rodagem, com títulos importantes, não é lá aquelas coisas no quesito de técnica, não é jogador de dibres bonitos, mas é matador... Todos os jogadores que estão falando dele hoje, dizem que sentem um Jô diferente, mais compromissado, mais responsável, e isso o tempo trouxe a ele... E o mais importante para min, E JOGADOR DO TERRÃO, FOI FORMADO NA NOSSA BASE, então tem tudo para arrebentar com a 9 do Timão, espero que cale a nossa boca e nossa derruba nossa desconfiança.

VAI CORINTHIANS!

660 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/11/2016 às 16:09

Já que veio que dê certo.

Vai Corinthians.

# JÔ boa sorte.

Douglas Twin #2.022 @douglas.twin em 01/11/2016 às 17:39

Para o nível do futebol Brasileiro o Jô é um bom centroavante

Alguém me diz se no Brasil tem um camisa 9 que desequilibra a nível de seleção brasileira?

Pra esses caras que criticam só falo uma coisa: ACORDA, estamos no Brasil

Últimas respostas

Rudson Santos #3.094 @rudsccp em 04/11/2016 às 12:21

Ganhamos a Libertadores com o Liedson jogando com o joelho fodido.

Jorge Henrique de Ponta (ninguém acreditava nele), e Danilo, Alex, Paulinho (Uau Bragantino), e Sheik (Não vale a pena) comendo a bola...
Obs: () Coisas mais faladas na época. Eu vi sim um jogador bom no Gustavo que pode muito bem ser aprimorado, ele sabe fazer bem o pivô, ele sobe bem de cabeça e é raçudo. Ningué vira craque da Noite para o dia e poucos, mas beem poucos mesmo nasce com o Don.

Enfim... Acho que apoio ao cara é o minímo que se deve, Eu apoiei Finazzi, Acosta, Tanque, Perdição, Bruno Otavio entre outros, porque não o Gustavo, Jô, Romero?

Lucas #2378 @luquetimao em 01/11/2016 às 16:55

" " A diferença é que Fred, Pratto, Guerreiro, fazem pivô, a bola sobra para o Fred e ele marca, olha quantos gols o Fred fez no BR. Você consegue fazer uma tabela com esses caras. O Gustavo para a chapecoence estava ótimo. Mas você tá falando de Corinthians, jogar uma Libertadores com ele é brincadeira.

Publicidade

Elizeu Santos #726 @elizeu.santos em 01/11/2016 às 20:37

Já que voltou, que volte com tudo

Lucas Signorelli #3.020 @lucas.signorelli1 em 01/11/2016 às 20:11

Agora precisamos de um 10 pra colocar ele na cara do gol

Jonathan Ferreira De Jesus Santos #1.806 @jonathan.ferreira.d1 em 01/11/2016 às 18:51

Não custa nada em partes, porque tem luvas.

Cristian Marinho De Souza #5.063 @cristians em 01/11/2016 às 18:40

Parabéns pelo comentário irmão!

Douglas #2022 @douglas.twin em 01/11/2016 às 17:39

" "

Para o nível do futebol Brasileiro o Jô é um bom centroavante

Alguém me diz se no Brasil tem um camisa 9 que desequilibra a nível de seleção brasileira?

Pra esses caras que criticam só falo uma coisa: ACORDA, estamos no Brasil

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 01/11/2016 às 18:37

Que assim seja!

Cecel Rodrigues #7 @cecelzinho em 01/11/2016 às 18:11

Também desejo o mesmo o nosso camisa 9

Sandra #1 @sandra.lima4 em 01/11/2016 às 16:09

" "

Já que veio que dê certo.

Vai Corinthians.

# JÔ boa sorte.

Cecel Rodrigues #7 @cecelzinho em 01/11/2016 às 18:10

Acho que vai se dar muito em agora...

Tite tá olhamdo para o nosso 9 e certamente vai voltar as duas seleções... A do Povo Brasileiro e a do Brasil...

Corneta . #25 @cesinha77 em 01/11/2016 às 18:01

Faltava um reserva. Jô chegou.

Agora precisamos de um titular.

Ele não servia 10 anos atrás. Agora serve?

Jon Gomes #171 @jow.inacio em 01/11/2016 às 17:50

Uma pena que não veio antes!