Lucca Pratto

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Alan #1.189 @alan.alves.da.silva em 02/11/2016 às 23:09

Pessoal, como eu queria um atacante brigador no nosso time como esse Pratto, o cara joga demais. Deu o passe pra Robinho no primeiro gol e agora recebeu o passe do Robinho teve tranquilidade pra definir a jogada. Sei que é quase impossível ele vim ano que vem, mas seria uma excelente contratação. O que vocês acham?

1.363 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Pedro Mairton #3.953 @pedro.mairton em 03/11/2016 às 00:12

Uma excelente contratação sim, porém é muita ilusão...

Arnaldo Costa #148 @arnaldo.costa em 03/11/2016 às 00:17

Pratto e wallace (volante do Grêmio)

Dois ótimos nomes...

Últimas respostas

Alan Alves Da Silva #1.189 @alan.alves.da.silva em 03/11/2016 às 16:20

Interessante é que a diretoria do Palmerda está tentando trazer Borja e Tardelli, enquanto a nossa Luidy. Fala sério.

Publicidade

Arnaldo Costa #148 @arnaldo.costa em 03/11/2016 às 13:38

Se o Corinthians tivesse uma diretoria no nível que o Corinthians merece dava pra fazer isso...

Mas gastaram 54 milhões em 'despesas do dia a dia' ai fica difícil... No Brasil, o Corinthians tinha que ser um real Madrid mesmo, e tem potencial pra isso, mas tem gente na diretoria puxando nosso freio de mão...

Ricardo #2291 @ricardo.freitas7 em 03/11/2016 às 11:18

" "

Acorda filho você torce para o Corinthians não para o Real madri. E muita ilusão achar que o Grêmio e o atlético vão liberar dois dos seus melhores jogadores. Quanto menor a ilusão menor a decepção.

Itamar Fulano #110 @sr.fulano em 03/11/2016 às 12:33

Respeito sua opinião, mas acho que levantar essas questão é perdermos tempo. Temos que pensar em jogadores que são possíveis da nossa realidade que podem realmente vir. Ficar sonhando é se iludir e ficar com mais raiva ainda.

Dan Henriques #376 @dann.g.h em 03/11/2016 às 11:41

20 milhões e nem foi por 100% do passe!

MARCIO #333 @malori em 03/11/2016 às 00:16

" "

Lucas Pratto vale qq investimento

O Corinthians é o clube que mais arrecada com patrocínios, dinheiro da Nike, da Globo e não remonta o time como deve

Tem alguma coisa errada aí, não acham?

Lucas Pratto já era pra ter vindo antes, bobearam

Mas é reserva do Fred no Atlético

Vale a pena investir nesse jogador, pois quem pagou 20 milhões no Giovane Augusto

Que era reserva lá em Minas, pode perfeitamente comprar o argentino

Roberta Galvão #18 @robertagalvao22 em 03/11/2016 às 11:31

Que luxo o Galo tem Fred e Lucas Pattro parabéns pra eles pra mim o Galo tem o melhor elenco do Brasil.vô sitar alguns nomes

Cazares, Luan, Otero.Rafael Carioca.Robinho.Klayton.Fred.Pratto entro outros bons nomes.

Ludy Passos Feitoza #442 @ludy17 em 03/11/2016 às 11:27

C a nossa diretoria fosse competente faria um imenso esforço para traze-lo

Fernando F #344 @fer10timao em 03/11/2016 às 11:20

Wallace é nota 10

Arnaldo #148 @arnaldo.costa em 03/11/2016 às 00:17

" "

Pratto e wallace (volante do Grêmio)

Dois ótimos nomes...

Ricardo Freitas #2.291 @ricardo.freitas7 em 03/11/2016 às 11:18

Acorda filho você torce para o Corinthians não para o Real madri. E muita ilusão achar que o Grêmio e o atlético vão liberar dois dos seus melhores jogadores. Quanto menor a ilusão menor a decepção.

Arnaldo #148 @arnaldo.costa em 03/11/2016 às 00:17

" "

Pratto e wallace (volante do Grêmio)

Dois ótimos nomes...

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 03/11/2016 às 10:07

O Timão merece um centroavante de verdade. Chega de enganadores. Acorda Roberto! A Fiel merece respeito!

Helton Fernandes #5.965 @helton.fernandes1 em 03/11/2016 às 02:28

Giovani Augusto foi pago qse 20 milhões por 50% só né kk e no rolo que fizeram ainda por pouco não mandaram o Rodriguinho lá para o galo como moeda de troca..GIOVANE Augusto FOI UM PATO 2 DE inutil investimeto kk e pouco futebol...

MARCIO #333 @malori em 03/11/2016 às 00:16

" "

Lucas Pratto vale qq investimento

O Corinthians é o clube que mais arrecada com patrocínios, dinheiro da Nike, da Globo e não remonta o time como deve

Tem alguma coisa errada aí, não acham?

Lucas Pratto já era pra ter vindo antes, bobearam

Mas é reserva do Fred no Atlético

Vale a pena investir nesse jogador, pois quem pagou 20 milhões no Giovane Augusto

Que era reserva lá em Minas, pode perfeitamente comprar o argentino