Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Nota da Odebrecht

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Maria

Ranking: 205º

Maria 199 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/11/2016 às 10:28
Por Maria Rita da Costa Miranda Andrade (@mamy57)

Em nota oficial, a Odebrecht rechaçou a possibilidade de deslizamento na Arena Corinthians e se colocou à disposição do MP-SP e demais órgãos reguladores quando da vistoria.

'A Odebrecht tem todo o interesse em que sejam feitas vistorias como o MPE-SP está programando e se coloca à disposição para acompanhar os técnicos. Assim como ocorreu no dia 1 de novembro, quando foram realizadas as vistorias da Sabesp e da Defesa Civil, e inclusive na recente renovação do alvará de funcionamento em junho de 2016, certamente a conclusão do Ministério Público será a de que a Arena não apresenta nenhum risco a seus frequentadores​', afirmou a construtora.

Se o estádio não for interditado, o Corinthians tem de processar o 'jornalista e o 'jornaleco'. O Corinthians tem ou não tem departamento Jurídico? Caso não queira se indispor com a mídia - não deixa de ser um risco, são poderosos - temos, certamente, corinthianos que são excelentes advogados e na condição de sócios torcedores do Timão; salvo melhor juízo, seriam parte legítima para interpor uma ação indenizatória do tamanho da marca CORINTHIANS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Adriano Reis

Ranking: 1.186º

Adriano 2.687 posts

@adriano.reis.moraes em 04/11/2016 às 11:38

É fácil é só o engenheiros dessa Odebrecht assinar um documento se responsabilizando por todos o danos e segurança, que esse problemas pode causar, e isentando o Corinthians de tudo ais sim acreditarei que não tem problemas

Foto do perfil de Celso Jadiel

Ranking: 128º

Celso 12.809 posts

@celso.1.primeiro em 04/11/2016 às 11:33

Tem que processar e cobrar um indenização milionária (danos morais e comerciais à arena) desse Juca, pai dos antis, e de outros também.

Só de indenização dava para pagar 1 parcela do BNDES

Chega de omissão!

#ProcessaCorinthians

Foto do perfil de Marlon Leandro

Ranking: 1.405º

Marlon 2.271 posts

@marlon.leandro.silva em 04/11/2016 às 11:22

Todo esse alvoroço é culpa de um imbecil chamado Juca Kfouri.

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo De Paiva

Ranking: 751º

Eduardo 3.968 posts

@paiva71 em 04/11/2016 às 11:21

Concordo plenamente.

Foto do perfil de Eterno6x1 Com Reservas

Ranking: 1.819º

Eterno6x1 1.796 posts

@maiorino em 04/11/2016 às 11:19

Na minha opinião, ESPN, UOL, FOLHA, BAND e ÉPOCA, têm que ser proibidos de entrarem no CT, ARENA e PARQUE SÃO JORGE. Além dos jogadores, diretores, comissão técnica, enfim, todos aqueles que são ligados ao clube, ficarem proibidos de darem entrevistas e participarem de programas esportivos desses veículos de imprensa (se é que pode-se chamar assim).

Foto do perfil de Ws Lhp

Ranking: 2.117º

Ws 1.535 posts

@fiel.tucuruvi em 04/11/2016 às 11:07

Talvez caiba uma ação pública, conjunta, unindo a Fiel como autora do processo, colhendo assinaturas autorizando um bom advogado especialista na área..

Seria algo inédito.

Está na hora de começarmos a pagar na mesma moeda. Temos que monitorar cada palavra jogada no ventilador, que são jogadas sem nenhuma responsabilidade, sem etica, sem moral, sem preocupação em causar danos morais e materiais..

Talvez propor ações com medidas cautelares e obrigação de fazer.. Exigindo direitos de respostas, no mesmo espaço e tempo de exposição..

Reparação de danos.

Ações contra a mídia irresponsável, não só contra pessoas jurídicas (Uol. Folha, Globo, CBF, Associações de árbitros e até STJD..) Mas, sobretudo, contra pessoas físicas, Jucas ki dão os f.u.r.o.s, Miltons neves, Fávios Prados, Sormanis, Calils, Netos, Perrones, etc. Etc..

Não dá pra aceitar que qq um, que pegue um microfone ou um blog, se escondendo atrás da chamada 'lei de imprensa', e fale o que quiser, da forma que quiser, expondo, escrachando, colocando apelidos depreciativos, incitando violência...

Precisamos fazer algo..

Nunca se viu tamanha campanha sórdida e canalha de depreciação, difamação, denegrindo e desconstruindo uma imagem de 100 anos de gloria.