Corinthians fica perto de anunciar de Wagner e abre conversas por Luan e Rômulo

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Ronaldo #4.781 @juniooor.silva em 04/11/2016 às 15:56

O Corinthians encaminhou na última quinta-feira a contratação do meia Wagner. Depois de quase três semanas de negociações, o Timão conseguiu reduzir a pedida salarial do ex-jogador de Cruzeiro e Fluminense, que aceitou receber cerca de R$ 350 mil por mês. O Blog Ora Bolas apurou que o anúncio do acordo será feito assim que o atleta obter a confirmação oficial da rescisão contratual com o Tianjin Teda, o que poderá acontecer já na próxima semana.

Aos 31 anos, Wagner atuou no futebol chinês nas últimas duas temporadas. Sem espaço desde a chegada do treinador português Jaime Pacheco, o meia brasileiro pouco jogou (fez apenas onze partidas e marcou um gol neste ano). Antes de acertar os detalhes finais da transferência para o Corinthians, ele foi oferecido ao Palmeiras. O Verdão, no entanto, não demonstrou interesse no atleta.

Enquanto aguarda por Wagner, a diretoria alvinegra segue a busca por reforços defensivos e iniciou nesta semana as primeiras conversas com o zagueiro Luan, do Vasco, e o volante Rômulo, do Spartak Moscou. A dupla é agenciada pelo empresário Carlos Leite, que tem bom relacionamento com o clube paulista.

Wagner meia cadenciador, bom na bola parada, precisamos de um jogador assim. Ótimo Nome.

Rômulo: Primeiro volante pegador, sabe sair para o jogo. Ótimo nome também.
Luan: Bom zagueiro, promissor e com mercada na Europe. Bom nome.

Se vim esses três, ficaríamos com um bom time, precisaria de mais um zagueiro e de um atacante de lado de campo que venham pra ser titulares.

#VaiCorinthians

http://www.goal.com/br/news/15062/ora-bolas-por-bruno-andrade/2016/11/04/29188632/ora-bolas-tim%C3%A3o-fica-perto-de-anunciar-de-wagner-e-inicia?ICID=HP_BN_1 Ora Bolas: Timão fica perto de anunciar de Wagner e inicia conversas por mais dois reforços |... Ora Bolas: Timão fica perto de anunciar de Wagner e inicia conversas por mais dois reforços |... Meia aceita redução salarial e aguarda fim do imbróglio com Tianjin Teda para assinar; Luan e Rômulo estão na mira goal.com

2.856 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Lima #3.586 @lucascorinthianopooh em 04/11/2016 às 16:10

Caso esses 3 cheguem, já vamos ter um 2017 melhor do que este ano

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 04/11/2016 às 18:56

350 mil para esse Wagner?

Pqp, quando que nossa Diretoria vai parar de gastar - caro - com jogadores medianos e concentrar nossos poucos recursos em contratações pontuais de jogadores tops que cheguem para resolver?

Últimas respostas

Nico Vinicius Menezes #4.233 @nico.vinicius.meneze em 08/12/2016 às 00:35

Rômulo já se recuperou no departamento médico do Corinthians quando jogava na Europa. Pode ser uma forma de aproximar ele do clube, visto que ele tem ciência da sua infra-estrutura.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2015/04/romulo-do-juventus-de-turim-faz-recuperacao-fisica-no-corinthians.html Rômulo, do Juventus de Turim, faz recuperação física no Corinthians Rômulo, do Juventus de Turim, faz recuperação física no Corinthians Brasileiro naturalizado italiano apareceu no gramado do CT nesta terça globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2013/02/apos-tratamento-no-corinthians-romulo-prepara-volta-pelo-spartak.html Após tratamento no Corinthians, Rômulo prepara volta pelo Spartak | globoesporte.com Após tratamento no Corinthians, Rômulo prepara volta pelo Spartak | globoesporte.com Rômulo em sua apresentação no Spartak de Moscou: adaptação tranquila à Rússia (Foto: EFE) Quando o volante... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Publicidade

Schwamm Fett #1.648 @kim.zagari em 05/11/2016 às 12:02

350 mil pra esse cara é um absurdo...cara nitidamente em fim de carreira...term tudo pra ser um novo Cristian...

Alex Martins De Santana #5.989 @alex.martins.de.sant em 05/11/2016 às 11:33

Vejo esse wagner como bom reforço, não tem outros nomes de meio campo no mercado...m

Claudio #20 @migo.pr em 04/11/2016 às 18:56

" "

350 mil para esse Wagner?

Pqp, quando que nossa Diretoria vai parar de gastar - caro - com jogadores medianos e concentrar nossos poucos recursos em contratações pontuais de jogadores tops que cheguem para resolver?

Pedro Mairton #4.356 @pedro.mairton em 05/11/2016 às 10:39

E ainda tem o Gabriel do Palmeiras e o Rithely do Sport como especulações, que venham todos! Rs.

Gustavo Rebouças #103 @gustavo.reboucas em 04/11/2016 às 20:51

Isso que como o próprio post diz, o cara mal jogava na China.

Não é que ele não tinha espaço num Real Madrid da vida. Não tinha espaço na China... Só falta darem contrato de 3 anos igual fizeram com o Jô pra completar a cagada.

Claudio #20 @migo.pr em 04/11/2016 às 18:56

" "

350 mil para esse Wagner?

Pqp, quando que nossa Diretoria vai parar de gastar - caro - com jogadores medianos e concentrar nossos poucos recursos em contratações pontuais de jogadores tops que cheguem para resolver?

Luiz Eduardo #2.542 @luiz.eduardo37 em 04/11/2016 às 20:10

Cara se trazer esses três vai ser muito bom, acho difícil o Luan é uma jovem promessa provavelmente o Vasco não vai ceder

Rafael Oliveira #213 @rafilskisccp em 04/11/2016 às 20:09

Que venha os 3 e mais um zagueiro de qualidade, um meia e 2 atacantes!

Kildare De Oliveira #413 @kildare.de.oliveira em 04/11/2016 às 20:05

Wagner tem duas bolas de prata, ou seja, duas vezes eleito o melhor de sua posição no Campeonato Brasileiro! Só se você acha que o cara desaprendeu a jogar!

Claudio #20 @migo.pr em 04/11/2016 às 18:56

" "

350 mil para esse Wagner?

Pqp, quando que nossa Diretoria vai parar de gastar - caro - com jogadores medianos e concentrar nossos poucos recursos em contratações pontuais de jogadores tops que cheguem para resolver?

Bruno Souza #192 @bruno.souza47 em 04/11/2016 às 20:04

São bons jogadores vamos aguardar

Luíz Felipe #1.438 @luiz3d3 em 04/11/2016 às 19:53

Exatamente isso.

Com o salário de Cristian + G. Augusto + M. Gabriel, traríamos um meia e um atacante pra resolver nossos problemas! Mas não, preferem trazer mais medianos ganhando 350 mil e depois vir dizer que não temos dinheiro do que pagar 600 por um jogador melhor! É de doer.

Claudio #20 @migo.pr em 04/11/2016 às 18:56

" "

350 mil para esse Wagner?

Pqp, quando que nossa Diretoria vai parar de gastar - caro - com jogadores medianos e concentrar nossos poucos recursos em contratações pontuais de jogadores tops que cheguem para resolver?