E aí Juca da Amanco, não vai pedir para interditar o estádio do Palmeiras?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Mestre #2.119 @mestre.dos.magos1 em 04/11/2016 às 16:03

Link do vídeo com cascata dentro da sala de entrevista do estádio do Palmeiras, cheio de jornalistas todos expostos! Correndo sérios riscos de serem eletrocutados e mortos ali mesmo, uma catástrofe com proporções enormes e nada foi dito, ninguém, nenhum que estava lá cobrindo teve interesse em denunciar o risco pelo qual estavam passando no exercício de seu trabalho, tudo isso acontecendo e o estádio lotado com suas dependências tomadas por torcedores e jornalistas o risco de uma explosão era enorme pois a água corria por partes onde existem todo cabeamento elétrico, centenas de não milhares poderiam ter se ferido ou pior.

Mais não! O perigoso mesmo é o que ocorreu a um ano atrás com água que escoou pelo rede de esgoto do estádio! Tão de brincadeira só pode...

https://youtu.be/X4Pk9xboh5k 21/08/2016, 13:55 Chuva em São Paulo transforma em 21/08/2016, 13:55 Chuva em São Paulo transforma em 'cachoeira' teto de zona mista do Allianz... youtu.beyoutu.be

https://youtu.be/X4Pk9xboh5k 21/08/2016, 13:55 Chuva em São Paulo transforma em 21/08/2016, 13:55 Chuva em São Paulo transforma em 'cachoeira' teto de zona mista do Allianz... youtu.beyoutu.be

https://youtu.be/X4Pk9xboh5k 21/08/2016, 13:55 Chuva em São Paulo transforma em 21/08/2016, 13:55 Chuva em São Paulo transforma em 'cachoeira' teto de zona mista do Allianz... youtu.beyoutu.be

https://youtu.be/X4Pk9xboh5k 21/08/2016, 13:55 Chuva em São Paulo transforma em 21/08/2016, 13:55 Chuva em São Paulo transforma em 'cachoeira' teto de zona mista do Allianz... youtu.beyoutu.be

1.502 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafael Marques #69 @rafa.235 em 04/11/2016 às 16:12

Se fosse a Arena, o cara iria dizer que o estádio corria o risco de implodir e fazer desaparecer toda a Zona Leste com ele, uma tragédia nem comparável ao 11 de setembro...

Outras partes da mídia iriam fazer um clamor para que a defesa civil americana fosse vistoriar o estádio..

Mas como é da Privada do Palmares que estamos falando, ninguém se interessou...

Daniel Molina #1.463 @daniel.molina.medina em 04/11/2016 às 18:49

Não vi nada anormal, é isso que acontece em uma privada mesmo.

Brincadeiras à parte, já conhecemos esses pseudo-jornalistas que ficam puxando o saco do chiqueirão, como se fosse uma das melhores arenas do mundo. São cegos de inveja da Arena Corinthians, e desejam tudo de mal para ela.

Últimas respostas

Paulo Paulo Paulo #53 @paulo.52 em 04/11/2016 às 21:04

Para um mesmo peso (problemas estruturais nas Arenas, e ainda que o nosso suposto; e o do Ananias Park, constatado por todos), duas medidas: critica-se o Corinthians e isenta-se o Porqueiras...

Publicidade

Ehnois Smith #435 @ehnois.smith em 04/11/2016 às 20:32

Tem jornalista que é doido para dar o furo, não importa se é retroativo (se é que você me entende)

Nelson Detilli #2.818 @nelosn em 04/11/2016 às 20:12

É isso ai meu, mais e o ipope?

Bruno Souza #192 @bruno.souza47 em 04/11/2016 às 20:11

Disso essa imprensa lixo não fala nada né esses #[email protected]% desgraçados

Daniel Molina #1.463 @daniel.molina.medina em 04/11/2016 às 18:49

Não vi nada anormal, é isso que acontece em uma privada mesmo.

Brincadeiras à parte, já conhecemos esses pseudo-jornalistas que ficam puxando o saco do chiqueirão, como se fosse uma das melhores arenas do mundo. São cegos de inveja da Arena Corinthians, e desejam tudo de mal para ela.

Sergio Ricardo #50 @srpardo em 04/11/2016 às 18:45

Falar da porcada não da ibope

Itamar Fulano #52 @sr.fulano em 04/11/2016 às 17:45

Claro que se é com auditoria. Mas você não vê o jogo politico e a questão de não questionarem, é isso que você não entendeu. Sabendo que tem uma auditoria, acha que eles vão defender. Pelo contrário

É essa a questão eles não defendem.

Danilo #855 @danilo.nobrega.de.ol em 04/11/2016 às 17:23

" "

Cara, me desculpe, mas seu comentário não faz nenhum sentido.

Não é dessa forma que se consegue reduzir valor final da obra. Só reduz se for comprovado que o que foi pago não é o que foi entregue. E é pra isso que serve a auditoria.

Se pagou um cano diâmetro tal, da marca X, modelo Y e verem que o que foi instalado é diferente abate-se a diferença.

Isso não é minha opinião, é lei. Tem que ser comprovado, analisado os contratos.

Acho, agora sim minha opinião, que o 'vazamento' (sem trocadilho) dessas informações acontece pela guerra politica que o clube vive.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 04/11/2016 às 17:41

Essa Rodoviária da W Torre devia ser interditada... Já até morreu torcedor lá vítima de acidente, mas a imprensa não divulga nunca.

Thiago Henrique #1.449 @caissara em 04/11/2016 às 17:27

Hahaha esse do alvará é fato, de reforma para um estádio novo... No setor norte deles arquibancada velha está lá debaixo