O que a Globo está ganhando para denegrir nossa Arena?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Igor #2.335 @goir10 em 05/11/2016 às 10:26

É estranho o empenho da Globo em denegrir nossa Arena, todos os dias postam no site uma nova informação, e na TV também, o que estaria por traz disso? Será que a Globo também esta envolvida em um esquema de corrupção, será que a Globo tem algum vinculo ou prestação de conta com STJD! Ou não passa da mídia Carioca querendo derrubar o Corinthians para tentar que a mídia de moral para o Flamerda que não ganha nada faz tempo! Fica ai minha duvida fiel, muito estranho.

575 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Marcelo Canazo @macanazo em 05/11/2016 às 11:13

O mais entranho é que algumas noticias como do suposto vazamento de 10 milhões de litros, ficam comprovadas depois que não era bem isso, no caso teve vazamento, mas do ano passado e bem menos que 10 milhões, agora começaram com queda de marmore, engenheiro de 2013 que recebeu da odebrechet dinheiro, noticias antigas jogando no ar agora, por que não JOGARAM ESSAS NOTICIAS ANTES? Não SABIAM? Rsrs até parece, algo por trásmesmo! E a WTORRE que esta na lava jato não falam por que? A isto é mostrou o dono da crefisa afundado em denuncias, porem a crefisa e patrocinador da globo em horario nobre rs!

Últimas respostas

Leomar Beck #1.207 @.galego em 05/11/2016 às 16:26

Atenção fiel, vamos boicotar a Globo, mas, boicotar meeesssmo pra valer, não devemos mais continuar dando ibope a quem tanto nos denigre, chega! Eles (rede Globosta) declarou guerra contra o Corinthians e, a fiel deve aceitar esta guerra que é nossa (da fiel) somos mais de 30 milhões de fiéis, começar a boicotar a partir de hoje, não só deixar de assistir ao futebol, mas, sim, toda a programação da GLOBOSTA, já que a nossa diretoria é omissa e nada faz contra a GLOBOSTA, vamos ver quanto tempo a emissora irá aguentar esta guerra (declarada por eles) sem o ibope da fiel, vai Corinthians!

Publicidade

Carlos Cesar Anjos #5.738 @carlos.cesar.anjos em 05/11/2016 às 16:14

Eu acho que a Globo está difamando a imagem e reputação do Timão, por causa da manifestação da Gaviões no ano passado, pois a Gaviões usava cartaz contra CBF e Globo, falou monte da Globo de manipuladora etc...

Sergio 1984 #2.521 @sergio10 em 05/11/2016 às 14:33

Tem cheiro de Andrés isso ai...

Hamilton Rossan #1.511 @timaohamilton em 05/11/2016 às 14:14

Mentira tem perna curta!
Quem não deve não teme!

Hamilton Rossan #1.511 @timaohamilton em 05/11/2016 às 13:51

#processacorinthians

Leandro Pinto De Oliveira Takusi #3.068 @leandrotakusi em 05/11/2016 às 13:32

A Globo se acha a dona do Brasil, porem a única torcida que protesta contra ela é a nossa, já viram alguém poderoso gostar de ser desafiado?

Isso tudo que ela publica nada mais é que o troco pela fúria da torcida, aquele que se acha poderoso jamais aceitar se confrontado!

Duda Arruda #1.600 @duda.arruda em 05/11/2016 às 13:24

Não posso afirmar mas vendo de fora no caso da globo acho que é uma forma de manter o contrato de transmissão como O Corinthians, para que não aconteça como os clubes que fecharam com o IE. A globo sabe que perderia muita audiência caso O Timão feche com outra emissora.

Agostinho Seitz #899 @tarumseitz em 05/11/2016 às 12:12

Também com uma diretoria fraca e omissa que temos, da nos vervos mano!

Porque não vende os naming para a netflix, só para transmitir os jogos do Timão

E já era,

Quero ver depois estas merdas de tv's que depende dos jogos e as noticias do Timão

Vão passar fome, que se fodam...

Cesar Magalhães #22 @caesar1977 em 05/11/2016 às 12:08

é isso mesmo. A mídia toda a anos.

J. Freitas #1.232 @corinthians46 em 05/11/2016 às 11:38

Se fosse só a Globo, tudo bem, o problema que estão falando dos problemas da Arena em todas as mídias.

Acho que passou da hora da torcida de parar de se fazer de vítima e olhar com olhos temerosos para os efeitos dessa cascata de escândalos.