Dorival Jr. Mais uma vez levando ao topo! Tem muito torcedor burro

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mestre #2.129 @mestre.dos.magos1 em 06/11/2016 às 13:46

É eu sou um dos caras que mais pede esse cara aqui, não só por sua competência que vem mostrando, isso no 2 últimos anos com o modesto Santos de jogadores ano passado desconhecidos, mais acima de tudo com sangue nos olhos, os caras não afinam pra ninguém isso é fato! O cara tem o olho clínico como poucos hoje no futebol, buscou Ronaldo Mota, tem o Léo Citadinni, bancou o Zeca quando até mesmo a diretoria do Santos queria Dispensar o cara, buscou Victor Bruno desconhecido no interior de SP e antes que qualquer mane fale :

- Aqui também contratamos desconhecidos!

Diferente, mais muito diferente de nossa diretoria lá trazem quem realmente tem potencial e técnica! Não jogador pé de Rato de empresário!

Podia falar de uns 4,5... Todos no mesmo patamar de jogadores no mínimo potencial enorme de venda!

O Dorival sabe trabalhar a cabeça do jogador, o cara é paizão como era o Tite, só observarem como o time se aplica dentro de campo! Como correm, mesmo medalhões como Ricardo Oliveira e Renato os dois acima dos 35 anos são os destaques e generais do Dorival... Aqui é uma bagunça que só, até reclamar de treino jogador agora deu... é brincadeira?

Mais uma vez Dorival leva o Santos a mais uma disputa de Título com um elenco com metade do valor investido do nosso e com no mínimo 1000 vezes mais raça, aplicação e vergonha na cara que o nosso!

Vejo muito torcedor burro dizer que ele só da certo no Santos! Tá bom, enquanto isso nós vamos contratando Cristóvão, Osvaldos da vida esses sim são vencedores e levam seus times a tarem sempre lutando por títulos!

O melhor treinador depois do Tite é sim o Dorival, ou é o poderoso Cuca que só tem o arremesso lateral na área como jogada... Ou o poderoso técnico do Flamengo que acha que ganhar um copa SP é ganhar um BR? Vocês tão de brincadeira!

Eu ainda vou vê esse cara dirigindo e Corinthians e desejaria ele trazer o chulapa com ele pra vê jogador ficar de mimim em treino ou querer conturbar ambiente! Falta pessoas de atitude dentro do clube, não só na diretoria mais na comissão técnica... Quando o Cássio foi lá e meteu o pau no treinador de goleiro, que mostrou pra todos depois que sim, o Walter é melhor que ele, ninguém saiu em defesa do cara! Muito mal Caráter a atitude do Cássio como pessoa e acima de tudo profissional e serve pra muitos outros casos também que já aconteceu e passa desapercebido!

406 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Mestre Mortal #2.129 @mestre.dos.magos1 em 06/11/2016 às 22:20

Normal nem o Tite era unanimidade por aqui, sempre tem a turma do amendoim!

Publicidade

Mestre Mortal #2.129 @mestre.dos.magos1 em 06/11/2016 às 19:09

Não dá ela já tá morando com sua mãe!
Se liga mane olha você deve passar um papel higiênico na boca, pois caga pela boca!

Mestre Mortal #2.129 @mestre.dos.magos1 em 06/11/2016 às 17:11

Olha só o Mãe Dina aí, nem o Tite conseguiria levar esse time aí tipo da tabela, para de falar merda cara... Ninguém faz milagre não futebol é complexo que sua fé no Mano!

Mestre Mortal #2.129 @mestre.dos.magos1 em 06/11/2016 às 17:08

Não não é! Os números estão aí em quantos finais o Mano levou suas equipes nos últimos anos? Quantos times ele treinou que estiveram em finais ou entre os finalistas, tirando essa CB? Se futebol é fase, treinador também é é o melhor atual por tudo que apresenta é o DJR

Fernando #264 @fernando.invicto em 06/11/2016 às 14:18

" "

P mim depois do Tite eé o mano acho que se o roberto fosse impeachmado, teria que trazer ele

Mestre Mortal #2.129 @mestre.dos.magos1 em 06/11/2016 às 17:05

Então isso é o parâmetro para nunca trazer o cara? Que visão você tem em? Igual a diretoria que na época que o time passou aquele vexame de perder para o tolima, algo vergonhoso deveria nunca mais ser treinador do Corinthians? São coisas naturais do futebol o cara o faz um bom trabalho ou acaba saindo por maus, mais isso não o credencia a nunca ser um técnico ruim!

Mestre Mortal #2.129 @mestre.dos.magos1 em 06/11/2016 às 17:03

A velha guarda da torcida sempre tem meia dúzia de Zé ruela que acha que bom é os que estão aí! Mentalidade pequena e retrocesso essa é a bandeira desses aí

Fernando #18 @fernando.cortezzi em 06/11/2016 às 14:11

" "

Dorival fez ótimos trabalhos por onde passou.

Marcelo oliveira leva seu quinto time a uma final nos últimos seis anos.

Mas aqui pros caras do fórum nenhum serve.

Assim como robinho e Fred eram velhos e hoje são os artilheiros do campeonato.

Ricardo Neto #6.038 @ricardoneto em 06/11/2016 às 15:21

Eu também sempre fui um defensor dele e gostaria muito que viesse para o Timão no ano que vem. Mas...

Alan Alves Da Silva #1.339 @alan.alves.da.silva em 06/11/2016 às 14:35

Também já falei sobre ele aqui, mas tem uns que sempre negativam. Mas vejo que seria uma excelente opção.

Jose Roberto #1.244 @mustang em 06/11/2016 às 14:28

Correto! Com Dorival Junior esses rapazes da base do Corinthians já teriam tido uma oportunidade no time de cima, mas tem torcedores que não entendem nada de futebol querem vê-lo fora do Santos, tem até um comentarista de rádio que faz campanha para tira-lo de lá, pena que isso não aconteceu quando o Timão estava precisando de técnico estão falando muito do Cuca claro que é um grande treinador mas só que o Dorival não tem milhões de reais a vontade para contratar pelo contrário ele coloca milhões de reais no cofre do clube com as suas grandes descobertas de jogadores que o pessoal do Corinthians não conseguem enxergar.

Flávio Barroso #6.145 @flavio.barroso em 06/11/2016 às 14:19

Dorival é sim um bom técnico, com certeza bem melhor que OO e Cristóvão. Porém conheço uma dúzia de santistas (que não tem muitos torcedores mesmo rs) que xingam o Dorival a todo custo, então vamos com calma. Só discordo da parte do técnico do Flamengo, o cara no primeiro ano como técnico profissional já deu formato a um time, e fez um time que com muricy não andava.