Dorival Jr. Mais uma vez levando ao topo! Tem muito torcedor burro

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mestre #2.129 @mestre.dos.magos1 em 06/11/2016 às 13:46

É eu sou um dos caras que mais pede esse cara aqui, não só por sua competência que vem mostrando, isso no 2 últimos anos com o modesto Santos de jogadores ano passado desconhecidos, mais acima de tudo com sangue nos olhos, os caras não afinam pra ninguém isso é fato! O cara tem o olho clínico como poucos hoje no futebol, buscou Ronaldo Mota, tem o Léo Citadinni, bancou o Zeca quando até mesmo a diretoria do Santos queria Dispensar o cara, buscou Victor Bruno desconhecido no interior de SP e antes que qualquer mane fale :

- Aqui também contratamos desconhecidos!

Diferente, mais muito diferente de nossa diretoria lá trazem quem realmente tem potencial e técnica! Não jogador pé de Rato de empresário!

Podia falar de uns 4,5... Todos no mesmo patamar de jogadores no mínimo potencial enorme de venda!

O Dorival sabe trabalhar a cabeça do jogador, o cara é paizão como era o Tite, só observarem como o time se aplica dentro de campo! Como correm, mesmo medalhões como Ricardo Oliveira e Renato os dois acima dos 35 anos são os destaques e generais do Dorival... Aqui é uma bagunça que só, até reclamar de treino jogador agora deu... é brincadeira?

Mais uma vez Dorival leva o Santos a mais uma disputa de Título com um elenco com metade do valor investido do nosso e com no mínimo 1000 vezes mais raça, aplicação e vergonha na cara que o nosso!

Vejo muito torcedor burro dizer que ele só da certo no Santos! Tá bom, enquanto isso nós vamos contratando Cristóvão, Osvaldos da vida esses sim são vencedores e levam seus times a tarem sempre lutando por títulos!

O melhor treinador depois do Tite é sim o Dorival, ou é o poderoso Cuca que só tem o arremesso lateral na área como jogada... Ou o poderoso técnico do Flamengo que acha que ganhar um copa SP é ganhar um BR? Vocês tão de brincadeira!

Eu ainda vou vê esse cara dirigindo e Corinthians e desejaria ele trazer o chulapa com ele pra vê jogador ficar de mimim em treino ou querer conturbar ambiente! Falta pessoas de atitude dentro do clube, não só na diretoria mais na comissão técnica... Quando o Cássio foi lá e meteu o pau no treinador de goleiro, que mostrou pra todos depois que sim, o Walter é melhor que ele, ninguém saiu em defesa do cara! Muito mal Caráter a atitude do Cássio como pessoa e acima de tudo profissional e serve pra muitos outros casos também que já aconteceu e passa desapercebido!

406 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico