Oswaldo Oliveira x Mano Menezes

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Juarez #2.137 @juarez1020 em 06/11/2016 às 18:02

Reparem a diferença : Em 2014 tomamos um 5x1 do Santos na Vila Belmiro, o então técnico Mano Menezes reuniu a comissão técnica até por volta de 5:00 da manhã em São Paulo na volta, e no outro dia dispensou nada mais que 10 jogadores foram dispensados, entre eles Diego Macedo e o Sheik, então titulares naquela ocasião, ontem tomamos de 4x0 e o que acontece? Simplesmente nada, o nosso glorioso O. O. Da folga até quarta feira e diz que os 'meninos' que ganham em média R$ 300.000,00 mês não estão levando sorte nas partidas, (nunca vi a sorte acompanhar a incompetência) Além do lixo Roberto Morto Merda Andrade, temos essa íngua como técnico, fora todos, as Mulas Mancas de ontem e toda essa diretoria safada

711 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rodrigo Barros #493 @rodrigo07 em 06/11/2016 às 18:12

Muitos aqui não gostam do mano Meneses. Pois bem acho ele melhor que esse osvaldo e sabe montar bons times acho que o presidente que pensa apenas no dele fez muita meerdaa quando não trouxe o mano. Alias esse presidente anda fazendo só meeeeerrrrddddaaaa.

Bruno Medeiros #74 @bruno.medeiros6 em 06/11/2016 às 18:24

E esse banana não trouxe o Mano por não gostar dele, se e Mano estivesse aqui já teria mandado embora pelo menos meio time.

Últimas respostas

André Moretti #63 @ice.cube em 07/11/2016 às 00:47

Bem lembrado, mas também no dia seguinte daquele 5x1 teve aquela invasão ao CT vergonhosa que membros de dentro do clube sabiam que ia acontecer tanto que desligaram as câmeras antes, isso pesou para o Mano fazer aquilo!

Publicidade

Gustavo Igor Fifres Soares #184 @gustavo.igor.fifres. em 07/11/2016 às 00:03

Era o nome certo para substituir o Tite

RODRIGO #493 @rodrigo07 em 06/11/2016 às 18:12

" "

Muitos aqui não gostam do mano Meneses. Pois bem acho ele melhor que esse osvaldo e sabe montar bons times acho que o presidente que pensa apenas no dele fez muita meerdaa quando não trouxe o mano. Alias esse presidente anda fazendo só meeeeerrrrddddaaaa.

Beto Fonseca #183 @betofonseca em 07/11/2016 às 00:02

Pra mim mano é outro semi deus

Gosto dele tão quanto Tite

Cleiton Alvezs #1.783 @cleiton.alvezs em 07/11/2016 às 00:00

Que comecem a pedir p lixo Meneses

Bruno Souza #936 @bruno1207 em 06/11/2016 às 23:55

O mano meneses é um retranqueiro assim como o Tite, não adianta puxarem o saco dele hoje e quando ele está aqui ficarem falando dele... Eu traria o Fernando diniz ou o Roger machado, ou até mesmo o técnico da ponte, mas o mano, Tite, e oswaldo de oliveira não

Lucas Brilhante #208 @lucas.brilhante em 06/11/2016 às 22:55

Oswaldo culpou a Arbitragem por causa do pênalti. O problema é que o presidente (Que realmente deveria fazer esse tipo de coisa) não faz nada. A gente tá sendo roubado há não sei quantas rodadas e ninguém abre a boca pra falar nada.

Marcelo #3566 @marcelaosilvafinazzi em 06/11/2016 às 22:08

" "

Por mais que ele tenha errado, queria um cara assim para se expor e defender o time da arbitragem, esperar que Cristóvão, lixo de andrade, Carille ou oswaldo tomarem uma posição e querer demais ultimamente

Vander Diaz #1.854 @vander.diaz em 06/11/2016 às 22:52

Ah..eu até intendo ele pois ele estava defendendo o seu atual time e nisso ele é fiél ao clube que trabalha...quando estava no Timão ele teve peito e alfinetou Paulo nobre e Valdivia por liberarem o jogador suspenso para um clássico na época..

Pilo #604 @pilo.romano em 06/11/2016 às 21:48

" "

Mano é mal caráter não ppde voltar jamais ao Corinthians! Acusou a gente de roubo, não se esqueça

Rodrigo Barros #493 @rodrigo07 em 06/11/2016 às 22:48

Cara de mal caráter o Corinthians está cheio.

Pilo #604 @pilo.romano em 06/11/2016 às 21:48

" "

Mano é mal caráter não ppde voltar jamais ao Corinthians! Acusou a gente de roubo, não se esqueça

Tiago Pexe #498 @tiagopexe em 06/11/2016 às 22:40

Oswaldo Oliveira tem 65 anos, e jah estah com o burro dele amarrado há muito tempo.

Mas é aquilo neh, a diretoria queria trazer um medalhão e muitos torcedores acham que clube de futebol é museu.

Se fosse assim tão fácil, e se tudo se resumisse há uma questão de experiência e títulos, o Pelé poderia jogar até hoje.

Motivação, vontade de aprender também são elementos importantes que movem o ser humano, e por isso, o Tite disse que seu substituto seria o Roger.

Mas para quê dar ouvidos ao melhor técnico do Brasil neh diretoria?

Robertão tah virando um mito mesmo... Só que para os rivais.

Marcelo Finazzi #3.566 @marcelaosilvafinazzi em 06/11/2016 às 22:37

Acredito que o que o Juarez quis dizer é que HOUVERAM medidas drásticas e energeticas na época...nao passou barato...nao necessariamente dispensar jogadores...

Jr #743 @helciojr em 06/11/2016 às 22:28

" "

Juarez, calma ae, o Timão vive um momento politico cabuloso, isso afunda qualquer time. O.O já deve estar pisando em ovos lá dentro, e dispensar jogadores ou bater de frente com eles lá não seria nada bom para ele neste momento. Mano tinha total apoio do presidente e o presidente total apoio da torcida e dos conselheiros, algo totalmente diferente agora.

Cara, só de não cair para a segunda divisão já está ótimo. Pensa comigo, o time teve 2 desmanches, isso porque o time já estava quebrado, não dando conta de pagar nem salário (ninguém consegue explicar isso, masss), contratou jogadores pensando em não gastar, resumindo montou um time meia boca (né sr Tite, aaa se o mano menezes não tivesse montados os dois times que o senhor ganhou tudo...), chega Cristóvão (o que está errado ao meu ver, era o técnico da base que daria continuidade ao trabalho do Tite) deixa o cara acabar com todas as esperanças do clube na temporada, depois poem outro sem experiência, ai faltando 8 rodadas trazem o oswaldo para 'salvar' o ano. Se tem que criticar, primeiramente é o time que o Tite montou, depois a forma como o mesmo saiu do Corinthians, em terceiro o planejamento do clube ou seja, presidente, depois os jogadores e por último o.o por ter sido contratado a menos de 1 mês. é o que menos tem culpa.