Oswaldo Oliveira x Mano Menezes

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Juarez #2.167 @juarez1020 em 06/11/2016 às 18:02

Reparem a diferença : Em 2014 tomamos um 5x1 do Santos na Vila Belmiro, o então técnico Mano Menezes reuniu a comissão técnica até por volta de 5:00 da manhã em São Paulo na volta, e no outro dia dispensou nada mais que 10 jogadores foram dispensados, entre eles Diego Macedo e o Sheik, então titulares naquela ocasião, ontem tomamos de 4x0 e o que acontece? Simplesmente nada, o nosso glorioso O. O. Da folga até quarta feira e diz que os 'meninos' que ganham em média R$ 300.000,00 mês não estão levando sorte nas partidas, (nunca vi a sorte acompanhar a incompetência) Além do lixo Roberto Morto Merda Andrade, temos essa íngua como técnico, fora todos, as Mulas Mancas de ontem e toda essa diretoria safada

711 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Jr #85 #718 @helciojr em 06/11/2016 às 22:28

Juarez, calma ae, o Timão vive um momento politico cabuloso, isso afunda qualquer time. O.O já deve estar pisando em ovos lá dentro, e dispensar jogadores ou bater de frente com eles lá não seria nada bom para ele neste momento. Mano tinha total apoio do presidente e o presidente total apoio da torcida e dos conselheiros, algo totalmente diferente agora.

Cara, só de não cair para a segunda divisão já está ótimo. Pensa comigo, o time teve 2 desmanches, isso porque o time já estava quebrado, não dando conta de pagar nem salário (ninguém consegue explicar isso, masss), contratou jogadores pensando em não gastar, resumindo montou um time meia boca (né sr Tite, aaa se o mano menezes não tivesse montados os dois times que o senhor ganhou tudo...), chega Cristóvão (o que está errado ao meu ver, era o técnico da base que daria continuidade ao trabalho do Tite) deixa o cara acabar com todas as esperanças do clube na temporada, depois poem outro sem experiência, ai faltando 8 rodadas trazem o oswaldo para 'salvar' o ano. Se tem que criticar, primeiramente é o time que o Tite montou, depois a forma como o mesmo saiu do Corinthians, em terceiro o planejamento do clube ou seja, presidente, depois os jogadores e por último o.o por ter sido contratado a menos de 1 mês. é o que menos tem culpa.

Publicidade

Rafael Oliveira #205 @rafilskisccp em 06/11/2016 às 22:16

Torcida pode gostar ou não gostar de treinador, mas o presidente tem que fazer o melhor para o CLUBE e não para si próprio! Não trazer mano ou decidir sozinho a vinda do oswaldo, mostra uma tremenda prepotência e arrogancia desse gordo filho de uma pulta do cahaio!

Sccp 2012 #17 @fiel.menezes em 06/11/2016 às 22:09

Pois é,... O time todo perdido em campo, não tem nenhum esquema tatico, e o cara da folga, achando que o time tá voando...ja to vendo tudo, 2017 com esse técnico, também será sofrido...

Marcelo Finazzi #3.609 @marcelaosilvafinazzi em 06/11/2016 às 22:08

Por mais que ele tenha errado, queria um cara assim para se expor e defender o time da arbitragem, esperar que Cristóvão, lixo de andrade, Carille ou oswaldo tomarem uma posição e querer demais ultimamente

Pilo #585 @pilo.romano em 06/11/2016 às 21:48

" "

Mano é mal caráter não ppde voltar jamais ao Corinthians! Acusou a gente de roubo, não se esqueça

Eduardo Ponte #2.536 @gueri em 06/11/2016 às 22:03

Perfeita avaliação. O mano Menezes era pra ser o técnico, era a lógica, ou ele ou alguém inovador como o Fernando diniz.

Mas chamaram dois técnicos mosca morta incompetente ultrapassados. E deu no que deu. De líder e vice líder... Agora nem sexto vamos pegar... Parabéns Roberto banana orgulhoso

Norberto Valverde #1.125 @norberto.valverde em 06/11/2016 às 21:52

Técnico de merda.Depois que perdeu a classificação na Libertadores, onde ganhavamos por 3x1, com um timaco que tínhamos, deixei de acreditar nele.Nao sabe nada de futebol.Mediocre.Tem que ser mandado emboram amnha.Nao esperar mais, pois vamos afundar cada vez mais.

Gabriel Anjos #245 @thegabrianjo em 06/11/2016 às 21:49

Aquela anta que hoje ocupa a presidência estava de birra e olha a merda que fez.

Só falta conseguir nos tirar a té da Libertadores.

Pilo Romano #585 @pilo.romano em 06/11/2016 às 21:48

Mano é mal caráter não ppde voltar jamais ao Corinthians! Acusou a gente de roubo, não se esqueça

RODRIGO #494 @rodrigo07 em 06/11/2016 às 18:12

" "

Muitos aqui não gostam do mano Meneses. Pois bem acho ele melhor que esse osvaldo e sabe montar bons times acho que o presidente que pensa apenas no dele fez muita meerdaa quando não trouxe o mano. Alias esse presidente anda fazendo só meeeeerrrrddddaaaa.

Robson Oliveira #14 @robson.oliveira4 em 06/11/2016 às 21:13

E por que você acha que o Banana contratou Cristóvão e Oswaldo mesmo pressionado pela torcida?

Marcelo Corinthians #451 @corinthicelo em 06/11/2016 às 20:53

Caraca eu juro que não lembro desse diego macedo no Corinthians