Andrés sobre Neto..

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Abreu #757 @abreutim em 07/11/2016 às 13:54

''Espero que quando o Neto for eleito, ele saiba dizer 'não'. É aí que ele vai ver quantos vão continuar com ele. O tempo mostra quem são os amigos de verdade'.

828 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

J. Freitas #1.165 @corinthians46 em 07/11/2016 às 14:01

Ele quis dizer para o Neto falar 'não...quero uma comissão maior'.

Andrés taxinha, como muito se fala por aí...

Últimas respostas

Abreu Da Fiel #757 @abreutim em 08/11/2016 às 08:55

Só brigam kkkkk

Philippe #95 @phil.dutra em 07/11/2016 às 17:28

" "

Neto? Pelo amor de Deus. Pior que está crescendo esse lobby pró Neto. Cara burro demais, sabe nada pra ser presidente. O que Neto sabe de gestão? Pelo amor de Deus, gente!

Publicidade

Philippe Dutra #95 @phil.dutra em 07/11/2016 às 17:28

Neto? Pelo amor de Deus. Pior que está crescendo esse lobby pró Neto. Cara burro demais, sabe nada pra ser presidente. O que Neto sabe de gestão? Pelo amor de Deus, gente!

Fabiano De Alencar Rissoli #6 @faoloco em 07/11/2016 às 17:26

Com certeza kkkk.

Abreu #757 @abreutim em 07/11/2016 às 17:24

" "

A putaria vai ser maior kk

Abreu Da Fiel #757 @abreutim em 07/11/2016 às 17:24

A putaria vai ser maior kk

Fabiano #6 @faoloco em 07/11/2016 às 15:19

" "

E amanhã essa briga deverá ficar ainda mais acirrada, já que o Andrés é o convidado do Bola da Vez na ESPN.

David TimÃo #275 @huracan em 07/11/2016 às 16:29

Este ditado antigo deve servir pra ambos:

Em casa que falta pão todo mundo briga e ninguém tem razão

Abreu Da Fiel #757 @abreutim em 07/11/2016 às 16:11

É verdade!

Abreu Da Fiel #757 @abreutim em 07/11/2016 às 16:11

KKKK outra putaria, estou até vendo

Raphael #643 @raphael.goncalves.th em 07/11/2016 às 15:22

" "

Por isso e bom vermos o bola da vez na ESPN amanha os cara da ESPN devem colocar ele na parede

Cirio Castre #10 @tibas em 07/11/2016 às 15:45

Ainda dão ibope para esse cidadão.?

Reparem, na última semana foi entrevista para UOL, para o GE, vai ser para a ESPN, já foi no Mesa Redonda.

Aparecidinho o boneco não acham?

Dalton Warkson #613 @daltin em 07/11/2016 às 15:43

Olha, apesar de ser tudo porqueira essa o Andrés tem razão, afinal, tem de ver o que seria dizer não neh