Luxemburgo falou uma coisa muito certa ontem no Mesa Redonda, lembrei do professor Tite!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Igor #2.145 @goir10 em 07/11/2016 às 15:59

Não sou fã do Luxemburgo, e acho que a carreira dele como técnico já foi, mas ele falou uma coisa ontem que é muito verdade, Técnico de time grande (eu acho que de todos os times), tem que cumprir sua carga horaria de trabalho igual a todas as profissões 08:00 horas de trabalho por dia, tem que viver o clube, tem que ter uma sala somente para o técnico, como se fosse um escritório, tem que saber tudo que acontece no clube, tem que conversar olhando no olho de cada jogador, se possível individualmente, tem que treinar quantas vezes for preciso no dia para equipe estar bem no jogo, deixar os jogadores fazer rachão nem que for o dia todo com olhar do técnico, tem que gostar do que faz, respirar o clube até na sua casa, isso sim ajuda, claro que tem a porcentagem dos jogadores, mas ouvindo ele falar isso ontem, lembrei do nosso eterno e grande Técnico Tite, ele fazia isso com certeza, vivia o clube, cobrava todos os dias os jogadores, no jogo ficava no pê dos jogadores gritando na beirada do campo, essa era a diferença do Tite, e a maioria dos técnicos de hoje não fazem isso, dão um treino de 02 horas e depois vão embora para suas casas, e nem pensam em estrategia no outro dia, só querem ganhar seus salários absurdos e acham que estão treinando bem o time, esse exemplo claro para mim é o SR Osvaldo de Oliveira, não tem noção nenhuma de um time marcador, o meio de campo compactado com a zaga e ataque, ele é tão fraco que não fala isso em nenhuma entrevista, não consegue ter essa visão, ele acha que o time precisa acertar os passes para melhorar e todos sabemos que não é só isso, falta marcação, falta raca, falta vergonha na cara, falta acreditar no comandante.

Saudades de você professor Tite, vai ser difícil encontrarmos um técnico que seja parecido com senhor, só um pouquinho! Tudo isso que estou falando é tão verdade que o Tite chegou na seleção mostrou seu caráter sua vontade de melhorar a seleção, viver o dia a dia e as coisas já melhoraram e muito!

1.193 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Douglas Fernando Silva #46 @dougnando em 08/11/2016 às 08:21

Bem isso

Falta mais comprometimento... Tanto de técnicos quanto de jogadores

Publicidade

Robson Alexandre Da Sliva #935 @robcruz em 08/11/2016 às 06:07

Vou citar outro Edu Dracena, chegou não foi titular, mais era um líder fora do campo para os mais novos!

Cirio Castre #10 @tibas em 07/11/2016 às 17:21

Sabe a medida que iria dar um choque, ?

Cancelamento em massa do fiel torcedor.

Até que dessem direito a voto.

Por enquanto é assim, um clube particular, onde a minoria se vale do dinheiro de uma maioria que nem pode dar pitaco.

90 #1040 @danivenasilva em 07/11/2016 às 16:27

" "

Não é um coisa fácil, estava pensando em alguma coisa como as 10 medidas da corrupção porem para o Corinthians, sério, não sei sua opinião mas tem umas ideias aqui dos torcedores que são incríveis.

Eu tenho duas sugestões uma para unir o estádio que é 'a hora do hino' no primeiro e segundo tempo aos 19:10 minutos todos se unirem para cantarmos o hino do todo poderoso.

Outra ideia seria 'VOLUNTARIOS DA ARENA' porque não diminuir os custos com trabalho voluntario, e assim vai.

Acho que temos condições, meu medo é a violência.

Os caras do fórum, posso falar besteira não vão fazer isso, eles trabalham dentro do clube podem perder esse 'privilegio' se existe não estou afirmando.

Edivaldo Ferreira Lima @valferreira em 07/11/2016 às 17:15

Acredito, nisso de trabalho profissional, de ambiente pra treinar, acredito ainda mais em vergonha na cara, raça, identificação.

Também não sou fã do Osvaldo de Oliveira, mas fala sério, tem que dar tempo pra fazermos um julgamento sobre o trabalho dele, esperar ele montar uma equipe com as características que julga ideais, não sair matando o cara assim, exemplos? Vamos lá!

O nosso querido Zidanilo quando chegou só fazia raiva, ficou praticamente um ano no DP médico, e depois tornou-se o ídolo que é hoje;

O melhor técnico do Brasil (Tite) nos fez passar uma das maiores vergonhas da nossa história, e fomos desclassificados na pré-libertadores, nesse momento, ele era um lixo que não entendia de futebol, mas hoje...;

E só pra olharmos no quintal dos outros, o Cuca, que na minha opinião é mais fraco que o Osvaldo, perdeu os 04 primeiros jogos pela porcada, e se formos mais longe, o Jair Picerni, montou um São Caetano campeão se não me lembro em 04 anos e depois nunca mais teve esse tempo, e nunca mais fez outro time tão bom.

Parem de querer resultados imediatos, parem de falar em jogadores que nem conhecemos, não falem asneiras, se não estão nos treinos.

Sejam corinthianos de verdade, no tempo do Vicente Matheus era muito pior, os times eram fracos e só nos restava a garra, e foi por isso mesmo que escolhi ser corinthiano, se fosse pela mídia seria bambi, porco ou mulambo, mas foi ver a torcida sofrer e gritar, que me emocionou, que me impulsionou a esse amor incondicional. Então vamos gritar!

Dan Henriques #463 @dann.g.h em 07/11/2016 às 17:00

Ué, mas o O.O aumentou 1 horinha de treinamento e os jogadores do Corinthians reclamaram de cansaço e já começaram a boicotar o treinador tomando de 4 de um freguês. Imagine se colocar este bando de vagabundo para treinar 'varias vezes, quantas forem necessárias', este lixo de jogador vagabundo além de ficar entregando os jogos e tomando goleada, vão arrumar uma forma de matar o treinador! Bando de vagabundo!

Jr #85 #743 @helciojr em 07/11/2016 às 16:59

Simples, só você ver, quase não existe jogada ensaiada no Brasil, o que requer treino...era para dizer que não existe mais, mas não falo porque o Timão tomou um gol contra o Cruzeiro assim, mas fora isso não me lembro de ter visto.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 07/11/2016 às 16:52

# volta Tite.

90 Minutos #1.040 @danivenasilva em 07/11/2016 às 16:27

Não é um coisa fácil, estava pensando em alguma coisa como as 10 medidas da corrupção porem para o Corinthians, sério, não sei sua opinião mas tem umas ideias aqui dos torcedores que são incríveis.

Eu tenho duas sugestões uma para unir o estádio que é 'a hora do hino' no primeiro e segundo tempo aos 19:10 minutos todos se unirem para cantarmos o hino do todo poderoso.

Outra ideia seria 'VOLUNTARIOS DA ARENA' porque não diminuir os custos com trabalho voluntario, e assim vai.

Acho que temos condições, meu medo é a violência.

Os caras do fórum, posso falar besteira não vão fazer isso, eles trabalham dentro do clube podem perder esse 'privilegio' se existe não estou afirmando.

Cirio #10 @tibas em 07/11/2016 às 16:20

" "

Acho uma boa ideia, mas o próprio site aqui, deveria nos dar essa ferramenta.

Estou pensando em algumas coisas por aqui.

Cirio Castre #10 @tibas em 07/11/2016 às 16:20

Acho uma boa ideia, mas o próprio site aqui, deveria nos dar essa ferramenta.

Estou pensando em algumas coisas por aqui.

90 #1040 @danivenasilva em 07/11/2016 às 16:17

" "

Cirio, você é um cara presente aqui no fórum acho que até já discordamos em alguma coisa, mas sempre pelo bem e amor do Corinthians.

Precisamos nos 'organizar', acho o fórum valido demais porem precisamos d próximo passo, diariamente leio aqui ideias, uma melhor que a outra, outra, porem está na hora de unirmos todos aqui, temos que aparecer, não só cobrar.

Vamos organizar alguma coisa, pode ser na arena mesmo, mas temos que nos 'organizar' sair da internet.

E ai o que acha?

90 Minutos #1.040 @danivenasilva em 07/11/2016 às 16:17

Cirio, você é um cara presente aqui no fórum acho que até já discordamos em alguma coisa, mas sempre pelo bem e amor do Corinthians.

Precisamos nos 'organizar', acho o fórum valido demais porem precisamos d próximo passo, diariamente leio aqui ideias, uma melhor que a outra, outra, porem está na hora de unirmos todos aqui, temos que aparecer, não só cobrar.

Vamos organizar alguma coisa, pode ser na arena mesmo, mas temos que nos 'organizar' sair da internet.

E ai o que acha?

Cirio #10 @tibas em 07/11/2016 às 16:10

" "

Pois é, os jogadores reclamam hoje de treinar 1:30 horas.

1 a 10 de 17 respostas