Ser corinthiano é isso... Parabéns fiel Catanduva

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Daniel #2.517 @dante23 em 07/11/2016 às 20:24

Ser corinthiano é isso ... Parabéns fiel Catanduva

Fiel de Catanduva arrecada alimentos para moradores de rua..foram feitas 30 marmitas que fora entregues a pessoas carentes que passam necessidades...dia 15 serão mais 50 marmitas...isso sim também é honrar nosso manto.

367 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Leandro Monteiro #4.654 @phantom em 07/11/2016 às 21:56

Independente de serem corintianos, provaram que ainda existem seres humanos de bem, que pensam no próximo. Parabéns pela ação e que Deus os abençoe sempre!

Últimas respostas

Maristone Branco #2.159 @ferrao em 07/11/2016 às 23:01

Parabéns... Estar em nosso DNA.VaiCorinthians

Publicidade

Eduardo Martins #43 @edu.81 em 07/11/2016 às 22:28

Perfeito... Aqui no Vale do Aço MG teve também a campanha da Fiel Vale do aço para doação de sangue que foi um sucesso

Anderson Da Silva #1.573 @ndrsn.silva em 07/11/2016 às 22:12

Parabéns rapaziada fazer o bem não importa a quem.

Juarez Paulino #5.179 @corinthiano.vulcao em 07/11/2016 às 22:10

Já argumentei em outras oportunidades: - que tal promovermos uma 'competição' entre as várias organizadas, pra ver quem faria as melhores ações como esta?

Fabrício Silva Nogueira #2.564 @fabriciofound em 07/11/2016 às 22:06

Que as TO enquanto instituição possam proporcionar mais momentos como este e nenhum momento violento... Não apenas eles é claro, como todos nós...

Leandro Monteiro #4.654 @phantom em 07/11/2016 às 21:56

Independente de serem corintianos, provaram que ainda existem seres humanos de bem, que pensam no próximo. Parabéns pela ação e que Deus os abençoe sempre!

José Francisco Soares Alexandre #1.303 @josefranciscos em 07/11/2016 às 21:56

Parabéns

Fabiano De Alencar Rissoli #6 @faoloco em 07/11/2016 às 21:56

Parabéns aos envolvidos pela belíssima ação social.

Victor Silva #613 @victor.silva28 em 07/11/2016 às 21:27

Sou de Catanduva mas moro em Matão. A Fiel de Catanduva sempre representa. Instalaram ano passado um outro órgão com a foto do time campeão brasileiro na entrada da cidade também...

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 07/11/2016 às 20:43

Fiel Gigante e Solidária!

1 a 10 de 12 respostas