Oposição vai apresentar pedido de afastamento de Andrade

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

André #627 @decocampos em 08/11/2016 às 08:55

Vamos torcer aqui que o impeachment saia ainda este ano.

http://blogs.lance.com.br/deprima/2016/11/07/oposicao-articula-requerimento-de-impeachment-de-presidente-do-corinthians/?doing_wp_cron=1478602344.1564779281616210937500 Oposição articula pedido de impeachment de presidente do Corinthians | De Prima | LANCE! blogs.lance.com.br

918 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Wilson Ramires Ii #4.882 @wilson.ramires.ii em 08/11/2016 às 09:53

Ele tinha que ter a dignidade de pedir para sair. Banana, o pior da história! Vai cuidar da sua revendinha meia boca.

Últimas respostas

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 08/11/2016 às 18:28

O banana devia voltar a ser laranja na revendinha e deixar de ser laranja no Corinthians.

Wilson #4882 @wilson.ramires.ii em 08/11/2016 às 09:53

" "

Ele tinha que ter a dignidade de pedir para sair. Banana, o pior da história! Vai cuidar da sua revendinha meia boca.

Publicidade

Arnaldo Costa #140 @arnaldo.costa em 08/11/2016 às 16:42

Ainda bem que o Corinthians ainda tem oposição...

Gabriel Martins #119 @gabriel.martins6 em 08/11/2016 às 16:32

Besteira, só pra tumultuar mais...

Jeferson Luis #2.861 @jeferson.maia1 em 08/11/2016 às 11:49

Assinar um contrato antes mesmo de ser presidente isso não é grave, e outra já sabia que seria presidente estranho não acha? Se pra você isso é normal pra mim não é, é muito grave.

Valdemir #607 @valdemir.fernandes em 08/11/2016 às 11:14

" "

Não confio na fonte.

E outra: tem que ser algo grave para o conselho aprovar o impedimento.

Todo mundo já viu que a gestão este ano foi ruim, mas isso não é motivo para o impeachment.

Leury Cavalcante #265 @jacaa em 08/11/2016 às 11:47

Porque o vendedor de andrade não é coerente e deixa o cargo? Pois todos nos queremos então ele tem que fazer que nem nas vendas e só respeita a vontade dos atletas de não pode segurar jogador infeliz ne, então que saia da presidência pois todos nos queremos também, seja coerente bananao de andrade

Thiago Souto #102 @thiagosouto em 08/11/2016 às 11:38

Também acho amigo, igual fizeram com a Dilma, não tem fundamento algum

Valdemir #607 @valdemir.fernandes em 08/11/2016 às 11:14

" "

Não confio na fonte.

E outra: tem que ser algo grave para o conselho aprovar o impedimento.

Todo mundo já viu que a gestão este ano foi ruim, mas isso não é motivo para o impeachment.

Thiago Souto #102 @thiagosouto em 08/11/2016 às 11:37

Vou comemorar igual o mundial de 2012

Valdemir Fernandes #607 @valdemir.fernandes em 08/11/2016 às 11:14

Não confio na fonte.

E outra: tem que ser algo grave para o conselho aprovar o impedimento.

Todo mundo já viu que a gestão este ano foi ruim, mas isso não é motivo para o impeachment.

Rogerio Savio #111 @rsavio em 08/11/2016 às 11:13

Precisamos apoiar essa ideia.

Dennys Corinthians #1.789 @dennys.monteiro em 08/11/2016 às 10:46

Não vai sair o Roberto, não tem oposição no Corinthians,

São 200 conselheiros, a grande maioria é da chapa do renovação & transparência.

Esqueci isso, e se contente com o novo presidente futuro André negão