Ótima notícia! Valor da Arena Corinthians deverá ser reduzido...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Abreu #756 @abreutim em 09/11/2016 às 17:27

A auditoria contratada pelo Corinthians para verificar o valor final da arena promete trazer uma ótima notícia. Na última prévia do levantamento, ficou constatado que a Odebrecht não entregou uma série de obras previstas no projeto inicial. Desta maneira, o custo do estádio deve cair em aproximadamente R$ 200 milhões.

Nas contas de Andrés Sanchez, indicado pelo Corinthians para negociar com BNDES, Caixa, Odebrecht e companhia, a arena teria custado R$ 1,2 bilhão. Com o desconto apontado pela auditoria, a casa corintiana deve ficar em pouco mais de R$ 1 bilhão.

https://esportes.yahoo.com/blogs/jorge-nicola/corinthians-calcula-redu%C3%A7%C3%A3o-de-quase-r-200mi-no-174455546.html Corinthians calcula redução de quase R$ 200mi no custo da arena por obras não feitas pela Odebrecht Corinthians calcula redução de quase R$ 200mi no custo da arena por obras não feitas pela Odebrecht Com ?desconto?, estádio alvinegro deve custar aproximadamente R$ 1 milhão esportes.yahoo.com

3.614 visualizações e 70 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Beto Fonseca #183 @betofonseca em 09/11/2016 às 19:10

Somos refens da arena ela é nosso calvário mas...com a auditoria feita a lava jato finalizando as investigações acredito que acabará toda as suposições e incertezas sobre a arena.

Ficando com mais credibilidade para negociar os naming right

Ai eu quero mandar um chupa! Para os antis que morrem de medo de acertarmos nossa arena

Douglas Fernando Silva #46 @dougnando em 09/11/2016 às 21:34

1 ou 1,2 bilhões tem o metro quadrado mais barato que o Ananias Park

Somos donos do estádio e quem manda nela é o clube!

Últimas respostas

Douglas Fernando Silva #46 @dougnando em 11/11/2016 às 20:57

A bilheteria que 'perdemos' não passava de 30 milhões por ano no Paca... Não estamos em crise financeira por causa desses perda de receita.

E outra, se fossem mais profissionais em 7 - 10 anos se quitava o estádio e teria toda receita entrando para o clube...

Eu sou muito mais o esquemo da Arena Corinthians que as migalhas que entram pra porcada e eles não apitam nada lá!

Vide o gramado, ter que jogar em outras cidades...

Enfim, cada um tem sua preferencia, eu tenho a minha!

Fabricio #3240 @fabricio.ricardo em 11/11/2016 às 09:32

" "

Mas ainda assim eles recebem pelos jogos e shows que acontecem lá

Diferente do Corinthians que ficará sem renda durante 12 anos

Publicidade

Corneta . #25 @cesinha77 em 11/11/2016 às 14:27

Tá. Ela vende roupas, peço para ela levar uns vestidos para você.

Ricardo #2594 @ricardo.freitas7 em 11/11/2016 às 07:07

" "

Manda a sua irmã da uma passada lá em casa que eu mostro pra ela a mocinha.

Fabricio Ricardo #3.240 @fabricio.ricardo em 11/11/2016 às 09:32

Mas ainda assim eles recebem pelos jogos e shows que acontecem lá

Diferente do Corinthians que ficará sem renda durante 12 anos

DOUGLAS #46 @dougnando em 09/11/2016 às 21:34

" "

1 ou 1,2 bilhões tem o metro quadrado mais barato que o Ananias Park

Somos donos do estádio e quem manda nela é o clube!

Luis Guedes #44 @lisca em 11/11/2016 às 09:31

For a a corrupção e divisão das 'sobras' entre empresas... Vai reduzir mais que issso...

Ricardo Freitas #2.594 @ricardo.freitas7 em 11/11/2016 às 07:07

Manda a sua irmã da uma passada lá em casa que eu mostro pra ela a mocinha.

Corneta #25 @cesinha77 em 10/11/2016 às 17:59

" " Que foi mocinha? Sabe o valor? Não gostou da verdade?

Corneta . #25 @cesinha77 em 10/11/2016 às 17:59

Que foi mocinha? Sabe o valor? Não gostou da verdade?

Ricardo #2594 @ricardo.freitas7 em 10/11/2016 às 10:31

" "

Alguém tira esse anti #[email protected]% daqui por favor.

Dyego Corinthians #2.958 @dyco7 em 10/11/2016 às 15:52

Hunnn será?

Coringão Timão #224 @bregas em 10/11/2016 às 15:49

Engraçado é que a cada notícia do Juca DáoFuro os antis apareciam até do bueiro para tirar um sarro e a mídia escrota repercutia tudo. Agora que estão indo atrás das verdades, encontrando as mutretas e descobrindo que o Timão foi vítima, os antis sumiram do mapa. KKKKKKKK Quero ver agora o que o indigitado blogueira dito corintiano vai dizer.

Wellington Oliveira #291 @wellington.oliveira8 em 10/11/2016 às 15:44

Boa notícia, mas estás obras que não foram concluídas terão que ser feitas um dia, o melhor é deixar para fazer depois de paga!

Agora basta achar esquemas de propina e superfaturamento, que devem ser revelados com a delação da empreiteira, pode ser que tenhamos mais uma grande redução no Valor...

Gustavo Alexandre #895 @gustavo.alx em 10/11/2016 às 15:20

Reduziram a pica de 32 pra 30 cm.