Fórum do Corinthians

Ótima notícia! Valor da Arena Corinthians deverá ser reduzido...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Abreu

Ranking: 977º

Abreu 2221 posts

@abreutim em 09/11/2016 às 17:27

A auditoria contratada pelo Corinthians para verificar o valor final da arena promete trazer uma ótima notícia. Na última prévia do levantamento, ficou constatado que a Odebrecht não entregou uma série de obras previstas no projeto inicial. Desta maneira, o custo do estádio deve cair em aproximadamente R$ 200 milhões.

Nas contas de Andrés Sanchez, indicado pelo Corinthians para negociar com BNDES, Caixa, Odebrecht e companhia, a arena teria custado R$ 1,2 bilhão. Com o desconto apontado pela auditoria, a casa corintiana deve ficar em pouco mais de R$ 1 bilhão.

https://esportes.yahoo.com/blogs/jorge-nicola/corinthians-calcula-redu%C3%A7%C3%A3o-de-quase-r-200mi-no-174455546.html Corinthians calcula redução de quase R$ 200mi no custo da arena por obras não feitas pela Odebrecht Corinthians calcula redução de quase R$ 200mi no custo da arena por obras não feitas pela Odebrecht Com ?desconto?, estádio alvinegro deve custar aproximadamente R$ 1 milhão esportes.yahoo.com

3.614 visualizações e 70 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 188º

Beto 7710 posts

@betofonseca em 09/11/2016 às 19:10

Somos refens da arena ela é nosso calvário mas...com a auditoria feita a lava jato finalizando as investigações acredito que acabará toda as suposições e incertezas sobre a arena.

Ficando com mais credibilidade para negociar os naming right

Ai eu quero mandar um chupa! Para os antis que morrem de medo de acertarmos nossa arena

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 50º

Douglas 15483 posts

@dougnando em 09/11/2016 às 21:34

1 ou 1,2 bilhões tem o metro quadrado mais barato que o Ananias Park

Somos donos do estádio e quem manda nela é o clube!

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 42º

Luis 17839 posts

@lisca em 11/11/2016 às 09:31

For a a corrupção e divisão das 'sobras' entre empresas... Vai reduzir mais que issso...

Publicidade

Foto do perfil de Dyego Corinthians

Ranking: 3.654º

Dyego 535 posts

@dyco7 em 10/11/2016 às 15:52

Hunnn será?

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 219º

Coringão 6948 posts

@bregas em 10/11/2016 às 15:49

Engraçado é que a cada notícia do Juca DáoFuro os antis apareciam até do bueiro para tirar um sarro e a mídia escrota repercutia tudo. Agora que estão indo atrás das verdades, encontrando as mutretas e descobrindo que o Timão foi vítima, os antis sumiram do mapa. KKKKKKKK Quero ver agora o que o indigitado blogueira dito corintiano vai dizer.

Foto do perfil de Wellington Oliveira

Ranking: 335º

Wellington 5309 posts

@wellington.oliveira8 em 10/11/2016 às 15:44

Boa notícia, mas estás obras que não foram concluídas terão que ser feitas um dia, o melhor é deixar para fazer depois de paga!

Agora basta achar esquemas de propina e superfaturamento, que devem ser revelados com a delação da empreiteira, pode ser que tenhamos mais uma grande redução no Valor...

Foto do perfil de Gustavo Alexandre

Ranking: 869º

Gustavo 2481 posts

@gustavo.alx em 10/11/2016 às 15:20

Reduziram a pica de 32 pra 30 cm.

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 219º

Coringão 6948 posts

@bregas em 10/11/2016 às 14:24

MP já!

Foto do perfil de David TimÃo

Ranking: 334º

David 5347 posts

@huracan em 10/11/2016 às 14:02

Beleza, agora precisa vender o NR e os CID's

Foto do perfil de Rodrigo Galvao Ribeiro

Ranking: 777º

Rodrigo 2694 posts

@gugalvao em 10/11/2016 às 10:48

Vixi ai a casa cai em cara de areia mijada...

Foto do perfil de Gilberto Junior

Ranking: 2.558º

Gilberto 836 posts

@gilberto.junior19 em 10/11/2016 às 10:33

Desconto? Como assim? Vamos interpretar a reportagem...nela diz que a construtora DEIXOU de fazer uma série de obras do PROJETO INICIAL, logo sendo assim, terá que ser feito, então o estádio não ficará 200 milhões mais barato, senão terminar o que ficou faltando vai ficar inacabado isso sim.

Foto do perfil de Daniel !!!

Ranking: 123º

Daniel 9917 posts

@daniel.anjula em 10/11/2016 às 08:50

Ótima notícia mesmo..!
Precisamos o quanto antes nos livrar desta divida e destes boatos que só denigrem a imagem da Arena...