Ótima notícia! Valor da Arena Corinthians deverá ser reduzido...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Abreu #768 @abreutim em 09/11/2016 às 17:27

A auditoria contratada pelo Corinthians para verificar o valor final da arena promete trazer uma ótima notícia. Na última prévia do levantamento, ficou constatado que a Odebrecht não entregou uma série de obras previstas no projeto inicial. Desta maneira, o custo do estádio deve cair em aproximadamente R$ 200 milhões.

Nas contas de Andrés Sanchez, indicado pelo Corinthians para negociar com BNDES, Caixa, Odebrecht e companhia, a arena teria custado R$ 1,2 bilhão. Com o desconto apontado pela auditoria, a casa corintiana deve ficar em pouco mais de R$ 1 bilhão.

https://esportes.yahoo.com/blogs/jorge-nicola/corinthians-calcula-redu%C3%A7%C3%A3o-de-quase-r-200mi-no-174455546.html Corinthians calcula redução de quase R$ 200mi no custo da arena por obras não feitas pela Odebrecht Corinthians calcula redução de quase R$ 200mi no custo da arena por obras não feitas pela Odebrecht Com ?desconto?, estádio alvinegro deve custar aproximadamente R$ 1 milhão esportes.yahoo.com

3.614 visualizações e 70 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

José Luiz #885 @jos.luiz em 10/11/2016 às 15:17

Esse cara deve estar ouvindo o Neto (comprado pela oposição).

Ricardo #2634 @ricardo.freitas7 em 10/11/2016 às 10:31

" "

Alguém tira esse anti #[email protected]% daqui por favor.

Publicidade

Coringão Timão #225 @bregas em 10/11/2016 às 14:24

MP já!

David TimÃo #278 @huracan em 10/11/2016 às 14:02

Beleza, agora precisa vender o NR e os CID's

Abreu Da Fiel #768 @abreutim em 10/11/2016 às 12:45

Mas se não terminaram como foi planejado então o valor que foi nos dado não está alinhado com o que foi gasto realmente na construção.

Wildson Gomes #291 @wildson.gomes.pinto em 10/11/2016 às 12:43

Na verdade somos reféns da má administração do clube... Da sujeira nas negociações obscuras, do mal aproveitamento da Base, dos contratos mal feitos, do CIFUT que só monitora e indica contratação de pé de rato, de um Presidente Banana e Ruins, de um Representante que se diz deputado e nunca conseguiu vender o nome da arena, dos empresários inseridos na base do clube, somos reféns de nós mesmo que apesar de sermos muitos não temos a força necessária pra exigir mudanças por simples e pura desunião. Vou parar por aqui pois tenho medo de escrever um livro sobre o assunto.

Beto #184 @betofonseca em 09/11/2016 às 19:10

" "

Somos refens da arena ela é nosso calvário mas...com a auditoria feita a lava jato finalizando as investigações acredito que acabará toda as suposições e incertezas sobre a arena.

Ficando com mais credibilidade para negociar os naming right

Ai eu quero mandar um chupa! Para os antis que morrem de medo de acertarmos nossa arena

Rodrigo Galvao Ribeiro #713 @gugalvao em 10/11/2016 às 10:48

Vixi ai a casa cai em cara de areia mijada...

Gilberto Junior #2.488 @gilberto.junior19 em 10/11/2016 às 10:33

Desconto? Como assim? Vamos interpretar a reportagem...nela diz que a construtora DEIXOU de fazer uma série de obras do PROJETO INICIAL, logo sendo assim, terá que ser feito, então o estádio não ficará 200 milhões mais barato, senão terminar o que ficou faltando vai ficar inacabado isso sim.

Ricardo Freitas #2.634 @ricardo.freitas7 em 10/11/2016 às 10:31

Alguém tira esse anti #[email protected]% daqui por favor.

Corneta #25 @cesinha77 em 10/11/2016 às 00:26

" "

Agora na conta do Andrés deu 1,2 bi? Ué...em 2014 ele disse menos de 1 bi...

Na verdade são: 1.6 bilhões com os juros. E o clube não pagou nenhum centavo ainda.

Abreu Da Fiel #768 @abreutim em 10/11/2016 às 10:04

Vai dar certo!

Maria #2 @gracinhado.timao em 10/11/2016 às 08:42

" "

Oremos.

Abreu Da Fiel #768 @abreutim em 10/11/2016 às 10:03

HAHAHA, showww

Beto #184 @betofonseca em 09/11/2016 às 19:10

" "

Somos refens da arena ela é nosso calvário mas...com a auditoria feita a lava jato finalizando as investigações acredito que acabará toda as suposições e incertezas sobre a arena.

Ficando com mais credibilidade para negociar os naming right

Ai eu quero mandar um chupa! Para os antis que morrem de medo de acertarmos nossa arena