Ótima notícia! Valor da Arena Corinthians deverá ser reduzido...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Abreu #768 @abreutim em 09/11/2016 às 17:27

A auditoria contratada pelo Corinthians para verificar o valor final da arena promete trazer uma ótima notícia. Na última prévia do levantamento, ficou constatado que a Odebrecht não entregou uma série de obras previstas no projeto inicial. Desta maneira, o custo do estádio deve cair em aproximadamente R$ 200 milhões.

Nas contas de Andrés Sanchez, indicado pelo Corinthians para negociar com BNDES, Caixa, Odebrecht e companhia, a arena teria custado R$ 1,2 bilhão. Com o desconto apontado pela auditoria, a casa corintiana deve ficar em pouco mais de R$ 1 bilhão.

https://esportes.yahoo.com/blogs/jorge-nicola/corinthians-calcula-redu%C3%A7%C3%A3o-de-quase-r-200mi-no-174455546.html Corinthians calcula redução de quase R$ 200mi no custo da arena por obras não feitas pela Odebrecht Corinthians calcula redução de quase R$ 200mi no custo da arena por obras não feitas pela Odebrecht Com ?desconto?, estádio alvinegro deve custar aproximadamente R$ 1 milhão esportes.yahoo.com

3.614 visualizações e 70 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Daniel !!! #132 @daniel.anjula em 10/11/2016 às 08:50

Ótima notícia mesmo..!
Precisamos o quanto antes nos livrar desta divida e destes boatos que só denigrem a imagem da Arena...

Publicidade

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 10/11/2016 às 08:44

Verdade Arnaldo.

Arnaldo #141 @arnaldo.costa em 09/11/2016 às 21:53

" "

200 milhões ainda acho pouco... Jah que o rosemberg falou que o estádio estava 70 %... Até espelho dagua prometeram...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 10/11/2016 às 08:43

São uns sem noção isso sim.

josé #1316 @josefranciscos em 10/11/2016 às 08:27

" "

Temo sue pagar o valor correto, mas a mídia não disse que foi o pt que deu ao Timão, bandos de invejosos

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 10/11/2016 às 08:42

Oremos.

José Francisco Soares Alexandre #1.316 @josefranciscos em 10/11/2016 às 08:27

Temo sue pagar o valor correto, mas a mídia não disse que foi o pt que deu ao Timão, bandos de invejosos

Corneta . #25 @cesinha77 em 10/11/2016 às 08:20

Não entendi...o que isso tem a ver? Além de iludido está carente?

Philippe #92 @phil.dutra em 10/11/2016 às 01:30

" "

Larga de ser prego, saia de trás do fake.

Philippe Dutra #92 @phil.dutra em 10/11/2016 às 01:30

Larga de ser prego, saia de trás do fake.

Corneta #25 @cesinha77 em 10/11/2016 às 00:26

" "

Agora na conta do Andrés deu 1,2 bi? Ué...em 2014 ele disse menos de 1 bi...

Na verdade são: 1.6 bilhões com os juros. E o clube não pagou nenhum centavo ainda.

Corneta . #25 @cesinha77 em 10/11/2016 às 00:26

Agora na conta do Andrés deu 1,2 bi? Ué...em 2014 ele disse menos de 1 bi...

Na verdade são: 1.6 bilhões com os juros. E o clube não pagou nenhum centavo ainda.

Thiago G #17 @thiago000 em 09/11/2016 às 23:08

Sim ou seja a diferença de 1,2 pra 1,6 são os juros correntes do período!

MOOLOKO #525 @mooloko em 09/11/2016 às 21:05

" "

Ele falou ontem que o estádio, a preço de hoje (custo + juros) é de 1,2 bi. Notícias anteriores que falavam em 1,6 bi eram para pagamento em 20 anos sendo neste caso (custo + juros) até lá no final dos 20 anos.

Abraço.

Celso Jadiel #65 @celso.1.primeiro em 09/11/2016 às 23:03

Esta fonte não é confiável!

Puro chute!

Nada certo ainda sobre isso