Fórum do Corinthians

Fenerbahçe quer a estrela do Corinthians, o meia Rodriguinho;

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 1.565º

Gustavo 1463 posts

@gustavo.silveira.che em 09/11/2016 às 22:12

O time 'azul e amarelo' levou a lista de meio-campista e quem inicia é a estrela do Corinthians Rodriguinho.

O Fenerbahçe começou cedo a trabalhar para período de transferência para o seu elenco. Na semana passada apontou os resultados bem sucedidos recebidos do Brasil e Europa, e ligou falando para acelerar as tentativas para situações exigentes, para vir a transferência do número de 10 jogadores.
Rodriguinho está na agenda do time antes mesmo dele aparecer como a estrela do Corinthians. Perto da janela de transferências de meio de temporada fecharem, o mais falado no Fenerbahçe foi ele. O Jogador de 28 anos de idade ficou bem perto de assinar.

http://www.yeniasir.com.tr/spor/2016/11/10/fbahcenin-akli10da F.Bahçe'nin akl?'10'da - Spor Haberleri F.Bahçe'nin akl?'10'da - Spor Haberleri yeniasir.com.tr

------------------------------------------------

Bom Fiel, o Fener veio mesmo no último dia da janela de transferências querendo o Rodriguinho, mas ele ficou.

E, pelo visto, eles vão tenta de novo contratá-lo.

Pelo nível que está jogando e o tanto que evoluiu, acho que é a hora de vender ao final dessa temporada!

1.499 visualizações e 57 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Roberto Mitsuo Seo

Ranking: 696º

Roberto 3001 posts

@roberto.s em 09/11/2016 às 22:40

Será que vai vender ou doa-lo? !

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 17º

Thiago 29879 posts

@thiago000 em 10/11/2016 às 01:22

Vende aproveita o momento e faz dinheiro surpreende todo mundo roberto e faz algo inteligente só pra variar

Últimas respostas

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 52º

Deco 15269 posts

@deco20 em 10/11/2016 às 15:13

Uma pena porque é um bom jogador e merece ser reconhecido pelos serviços prestados.

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Victor

Paulo 25 posts

@paulo.victor32 em 10/11/2016 às 15:12

Aproveita o black Friday fener compra Rodriguinho e leva junto Romero, gustavo e Vilson.

Foto do perfil de Adriano Carvalho

Ranking: 8.293º

Adriano 142 posts

@adrianocarvalho em 10/11/2016 às 15:08

Levem o Cristian de volta kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 73º

Rafael 13463 posts

@rafa.235 em 10/11/2016 às 15:06

Eu venderia..

Tá jogando bem agora, mas tem muitos meias melhores do que ele por aí..

Aproveita que tá no melhor momento, e que não vai ter outra chance de ganhar uma boa grana com ele...

Se vender bem, pode até usar esse dinheiro pra trazer um bom meia aí da América do Sul...

Foto do perfil de Jorge Graner

Ranking: 517º

Jorge 3862 posts

@jorgegaviao em 10/11/2016 às 15:02

Vender o melhor do time? Vc é louco? É isso o que a diretoria vem fazendo desde o ano passado...

Foto do perfil de Darlison Luz Sccp

Ranking: 1.206º

Darlison 1838 posts

@darlison em 10/11/2016 às 12:46

Tomara que aceitem a proposta e levem ele, chega de jogador meia boca, irregular...

Foto do perfil de Gunter Silvio Vieira Gomes

Ranking: 271º

Gunter 6071 posts

@pracimadelas em 10/11/2016 às 12:38

Será que eles não querem um craque Paraguaio chamado Angel Romero?

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 159º

João 8857 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 10/11/2016 às 11:43

Até uns meses atrás o povo até levava ele no aeroporto pra ver vendido!

Se quer ir vá embora logo!

Foto do perfil de Pablo P

Ranking: 600º

Pablo 3412 posts

@pablo.perez1 em 10/11/2016 às 09:08

O Rodriguinho não ficou porque ele quis, ele acabou ficando no time porque o Elias foi vendido!

Foto do perfil de Marco Tulio Vieira

Ranking: 952º

Marco 2284 posts

@marco.tulio.vieira em 10/11/2016 às 09:04

Só espero que seja bom negócio se for pra não ganhar nada como essa diretoria faz toda hora deixa o cara se vender bem muito obrigado Rodriguinho