Fenerbahçe quer a estrela do Corinthians, o meia Rodriguinho;

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Gustavo #1.250 @gustavo.silveira.che em 09/11/2016 às 22:12

O time 'azul e amarelo' levou a lista de meio-campista e quem inicia é a estrela do Corinthians Rodriguinho.

O Fenerbahçe começou cedo a trabalhar para período de transferência para o seu elenco. Na semana passada apontou os resultados bem sucedidos recebidos do Brasil e Europa, e ligou falando para acelerar as tentativas para situações exigentes, para vir a transferência do número de 10 jogadores.
Rodriguinho está na agenda do time antes mesmo dele aparecer como a estrela do Corinthians. Perto da janela de transferências de meio de temporada fecharem, o mais falado no Fenerbahçe foi ele. O Jogador de 28 anos de idade ficou bem perto de assinar.

http://www.yeniasir.com.tr/spor/2016/11/10/fbahcenin-akli10da F.Bahçe F.Bahçe'nin akl?'10'da - Spor Haberleri yeniasir.com.tr

------------------------------------------------

Bom Fiel, o Fener veio mesmo no último dia da janela de transferências querendo o Rodriguinho, mas ele ficou.

E, pelo visto, eles vão tenta de novo contratá-lo.

Pelo nível que está jogando e o tanto que evoluiu, acho que é a hora de vender ao final dessa temporada!

1.499 visualizações e 57 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Roberto Mitsuo Seo #525 @roberto.s em 09/11/2016 às 22:40

Será que vai vender ou doa-lo? !

Thiago G #17 @thiago000 em 10/11/2016 às 01:22

Vende aproveita o momento e faz dinheiro surpreende todo mundo roberto e faz algo inteligente só pra variar

Últimas respostas

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 10/11/2016 às 15:17

Fagner, Cássio e Rodriguinho sairão, pra isso é 99% certo.

Publicidade

Deco 20 #76 @deco20 em 10/11/2016 às 15:13

Uma pena porque é um bom jogador e merece ser reconhecido pelos serviços prestados.

Paulo Victor @paulo.victor32 em 10/11/2016 às 15:12

Aproveita o black Friday fener compra Rodriguinho e leva junto Romero, gustavo e Vilson.

Adriano Carvalho #9.642 @adrianocarvalho em 10/11/2016 às 15:08

Levem o Cristian de volta kkkkkkkkkkk

Victor Rodrigues #346 @victor.rodrigues1 em 10/11/2016 às 15:08

Doar, porque somos instituição de caridade

roberto #525 @roberto.s em 09/11/2016 às 22:40

" "

Será que vai vender ou doa-lo? !

Rafael Marques #69 @rafa.235 em 10/11/2016 às 15:06

Eu venderia..

Tá jogando bem agora, mas tem muitos meias melhores do que ele por aí..

Aproveita que tá no melhor momento, e que não vai ter outra chance de ganhar uma boa grana com ele...

Se vender bem, pode até usar esse dinheiro pra trazer um bom meia aí da América do Sul...

Jorge Graner #484 @jorgegaviao em 10/11/2016 às 15:02

Vender o melhor do time? Vc é louco? É isso o que a diretoria vem fazendo desde o ano passado...

Darlison Luz Sccp #1.091 @darlison em 10/11/2016 às 12:47

Nem o Bragantino, Criciúma e Ponte querem kkkk

Gunter #246 @pracimadelas em 10/11/2016 às 12:38

" "

Será que eles não querem um craque Paraguaio chamado Angel Romero?

Darlison Luz Sccp #1.091 @darlison em 10/11/2016 às 12:46

Tomara que aceitem a proposta e levem ele, chega de jogador meia boca, irregular...

Gunter Silvio Vieira Gomes #246 @pracimadelas em 10/11/2016 às 12:38

Será que eles não querem um craque Paraguaio chamado Angel Romero?