Teori autoriza inquérito contra Andrés Sanchez

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cleber #1.905 @dias33 em 10/11/2016 às 20:09

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki autorizou a abertura de um inquérito para investigar o deputado federal Andrés Sanchez (PT-SP) na Operação Lava Jato, pelo crime de corrupção passiva. http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2016/11/ministro-do-stf-autoriza-inquerito-contra-andres-sanchez-na-lava-jato.html G1 - Teori autoriza inquérito para investigar Andres Sanchez na Lava Jato - notícias em Operação... G1 - Teori autoriza inquérito para investigar Andres Sanchez na Lava Jato - notícias em Operação... Operação investiga suposta propina em construção de estádio em SP. Defesa diz desconhecer teor da decisão mas nega recebimento de propina. g1.globo.comg1.globo.com

453 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cirio Castre #10 @tibas em 10/11/2016 às 20:11

Que se apure mesmo.

Se comprovada culpa, que se aplique as sanções legais.

Se não houver nada contra o parlamentar, será ótimo para a imagem dele.

Showza Jênio Ídalo #2.381 @grangel em 10/11/2016 às 20:22

Demorou, mas chegou.

Estava fácil de desconfiar que rolou mutreta com esse estádio. Que sejam todos punidos.

Últimas respostas

Cleber Dias #1.905 @dias33 em 11/11/2016 às 08:53

Faz muito tempo que não entro no site, estou muito ocupado ultimamente.

Publicidade

Anisio Molim #93 @amoamolim em 10/11/2016 às 23:49

Será enquadrado no decoro parlamentar, e daí passa pela cassação, assim como foi o Cunha. Vai demorar, mas, terá que explicar muito direitinho, porque senão é cana, mesmo porque ele é um deputado do baixo clero e não do alto clero que é muito mais difícil de mandar em cana, porque os caras lá dentro fazem tudo para tumultuar o processo.

Do baixo clero não, vai rapidinho pra cassação, se tiver culpa no cartório, óbvio.

Robson #505 @robson.gutierrez em 10/11/2016 às 23:35

" "

Infelizmente para o Corinthians, mesmo com a comprovação de suas falcatruas, punição mesmo só em 2018, quando ele deixar de ser deputado, isso se os seus adoradores não o elegerem de novo.

Itamar Fulano #52 @sr.fulano em 10/11/2016 às 23:43

Mas se for comprovado pela investigação acho que o Superior Tribunal federal pode tirar a imunidade parlamentar dele, ai meu amigo, se ele for culpa é cadeia. Só que essas investigações demoram tanto que talvez só em 2018 mesmo.

Robson #505 @robson.gutierrez em 10/11/2016 às 23:35

" "

Infelizmente para o Corinthians, mesmo com a comprovação de suas falcatruas, punição mesmo só em 2018, quando ele deixar de ser deputado, isso se os seus adoradores não o elegerem de novo.

Robson Gutierrez #505 @robson.gutierrez em 10/11/2016 às 23:35

Infelizmente para o Corinthians, mesmo com a comprovação de suas falcatruas, punição mesmo só em 2018, quando ele deixar de ser deputado, isso se os seus adoradores não o elegerem de novo.

Itamar #52 @sr.fulano em 10/11/2016 às 21:13

" "

Eu também acho a mesma coisa, eu dizia das coisas erradas que o Andrés fez e tem gente que ficou bravo e pediu pra mostrar, ai mostrei os links que falavam dos impostos que ele deixou de pagar e prejudicou o clube, ai a pessoa ficou sem o que dizer.

Vamos aguardar, se ele for inocente o que eu acho difícil ai tudo bem, mas se não for pelo menos é uma forma de limpar esses do Corinthians!

Quem sabe sem querer comece uma limpeza no Corinthians de fora pra dentro.

Matheus Barbosa #683 @bloodline em 10/11/2016 às 22:30

Se fez sacanagem tem que pagar.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 10/11/2016 às 21:47

Mas tem que fazer no pudim também.

Itamar Fulano #52 @sr.fulano em 10/11/2016 às 21:13

Eu também acho a mesma coisa, eu dizia das coisas erradas que o Andrés fez e tem gente que ficou bravo e pediu pra mostrar, ai mostrei os links que falavam dos impostos que ele deixou de pagar e prejudicou o clube, ai a pessoa ficou sem o que dizer.

Vamos aguardar, se ele for inocente o que eu acho difícil ai tudo bem, mas se não for pelo menos é uma forma de limpar esses do Corinthians!

Quem sabe sem querer comece uma limpeza no Corinthians de fora pra dentro.

Robson #505 @robson.gutierrez em 10/11/2016 às 20:50

" "

Mas pros adoradores do Andrés o problema tá com a imprensa, com a justiça, com a Odebrechet, como que acusam um dos homens mais santo e honesto de todo o universo?

Itamar Fulano #52 @sr.fulano em 10/11/2016 às 21:06

Isso não tem nada haver com a Globo, a investigação pode até ter um fundo politico, mas não tira o fato desses terem motivos para serem investigados.

E a Arena da Baixada e o Beira Rio também tiveram dinheiro do BNDES.

Não adianta tamparmos o sol com a peneira, o problema que infelizmente pessoas dentro do Corinthians eram muitos discutíveis o clube se envolveu com partido politico que no Brasil é um risco, ficou claro que o partido tinha um esquema de corrupção a empreiteira que fez o estádio tinha esquemas de corrupção. Então o que fazer?

O fato dos outros não serem investigados não tira o erro desses.

O que estou preocupado é com o nosso clube. Eles que se danem!

Itamar Fulano #52 @sr.fulano em 10/11/2016 às 20:58

QUE BOM! ASSIM ACABA ISSO DE VEZ!

Vamos ver qual vai ser o comportamento dele. Quem não deve não teme.

Quem sabe essa é aforma de tirarmos todos esses de dentro do Corinthians.

Bruno Souza #192 @bruno.souza47 em 10/11/2016 às 20:53

Vamos aguardar