Guilherme o chinelinho! A 15 dias não treina no campo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mestre #2.119 @mestre.dos.magos1 em 12/11/2016 às 12:53

Pois é velho a vários dias observando o Guilherme desde a chegada do Osvaldo e com ele os treinos de campo... E por muita cooencidencia ela vem metendo o chinelo e não participou em quase nenhum deles! Isso mesmo a semana de preparação para o clássico ele já havia se recuperado e ficou lá na academia toda a semana fujindo do campo de treino, acabou que sendo, se não o pior em campo, com certeza um dos 3 piores contra o SP.

Depois como prêmio junto com os outros, ganhou 2 dias depois de tomar 4 do time horroroso do SP.

Na terça se apresentou e não foi a campo, quarta também não foi a campo, quinta não foi a campo, sexta não foi a campo, e hoje também não foi!

E aí eu pergunto! O cara foi um dois primeiros a ir aos microfones reclamar dos treinos mais longos e logo em seguida some? Que vontade esse cidadão tem em jogar no Corinthians! Qual o exemplo para o Léo Jaba, Jean, Carlinhos caras que se matam nos treinos e nem no banco vão? É o Guilherme tá aí com a 10 e com vaga garantida no time? Não sei quem é mais canalha! Técnico ou esse Guilherme!

482 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Cirio Castre #10 @tibas em 12/11/2016 às 13:31

Ele reclamou de Tite, ele reclamou de Cristóvão, ele reclam de Oswaldo. Reclama de Carille.

E vocês ainda acham que o problema é o treinador.

Últimas respostas

Eleandro Soares #1.716 @ka.boby em 13/11/2016 às 16:49

A verdade é B que tem um monte de jogadores ai que nem deveriam estar no clube...mas o bananao bancou né...

Publicidade

Audrey Manfrin #3.410 @audrey.manfrin em 13/11/2016 às 12:06

Todo mundo sabia disso. A sua contratação foi por desespero pois perdemos vários jogadores no começo doa ano Tite já tinha o colocado no banco.

Assim como outros jogadores: Gustavo, Vilson, Willians...

Sport Club Corinthians Paulista #492 @almeida em 13/11/2016 às 12:02

Ainda tem torcedores que fica com esperança em relação a esse cara. Jogador podre, nem joga direito e só anda machucado. Esse daí é mais um que da migué!

XandÃo Polemico #150 @xandaopolemico em 13/11/2016 às 12:00

A verdade e que se fosse no São Paulo, Santos, Palmeiras, Atlético, inter, Grêmio com certteza alfum dirigente já teria dado umas indiretas para o cara se tocar

Aqui se pisa em ovos talvez por ser refem de empresarios

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 13/11/2016 às 11:59

Esse tem que colocar na barca para o final desse ano, acabou o campeonato, já negocia essa tiriça.

Agostinho Ferreira Neto #6.714 @agostinho.ferreira.n em 13/11/2016 às 10:25

Para, mano, o Jadson também era chinelinho em 2014 o renato Augusto também era chinelinho em 2014 e todos sabem o que aconteceu em 2015, então calma com esse papo de chinelinho, o ano foi para o saco vamos ver o que 2017 tem para gente, se continuar desse jeito vou ser o primeiro a lembrar de você, MESTRE, e te dar razão.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 13/11/2016 às 09:56

Situação difícil.

Douglas Fernando Silva #46 @dougnando em 13/11/2016 às 09:24

Geração de jogadores mimimi

Tem tudo na vida e ainda fazem corpo mole...

Itamar Fulano #52 @sr.fulano em 12/11/2016 às 17:27

Ele tem qualidade, disparado é o melhor jogador e mais técnico do time. Mas o que adianta? O cara não tem comprometimento. Parece que ele esta na profissão errada!

Se o Guilherme tivesse um pouco mais só de comprometimento, se tivesse foco e determinação ele iria arrebentar. O mais difícil que é ter técnica o desgraçad... Tem! E não se interessa e não agrega muito ao grupo.

Quanta gente aqui no blog e no mundo queria ter o talento dele e a oportunidade de ser um jogador de futebol, ganhando mais que a maioria das pessoas e ainda mais jogando em um dos maiores clubes do mundo!

Esse mundo esta errado, tem gente que sonha com isso sua vida toda, e o cara não esta nem ai. Vai entender né!

Roberto Bidetti Cesare #108 @roberto.bidetti.cesa em 12/11/2016 às 14:25

Sinceramente. Esses cara é um Roger piorado.

1 a 10 de 17 respostas