Lamentável... Adriano Imperador

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Everton @evertonguedes em 12/11/2016 às 14:30

Lamentável... Adriano Imperador

O cara teve a sorte de nascer com o dom de ser um excelente futebolista, um cara super decisivo. Vestiu nosso manto, isso é uma honra na carreira de qualquer jogador. Porém, preferiu seguir um rumo que só posso descrever como: lamentável.

2.186 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Beto Fonseca #183 @betofonseca em 12/11/2016 às 22:53

Aprendi uma coisa na em minha vida

Cada ser humano possui seu universo interno

Uns são inteligentes outros limitados uns tiveram pais maravilhos e educação outros não uns tiveram ensinamentos educação

Todos aqui adorariam ser milionários mas será que com 18 anos teriam cabeça? Existem pessoas com traumas o ser humano é jma raça muito diferente um do outro.

Todos devem achar um desperdício pelo fato dele jogar dinbeiro pela janela mas na verdade ele tem problemas serios pessoais só de ter conseguido ser imperador já foi um feito!

Publicidade

Paulo Bento #851 @gajopaulo em 12/11/2016 às 22:35

O gol do Ramirez foi contra o Ceará...

Robson #226 @robsonpacheco em 12/11/2016 às 18:45

" "

O do Ramires contra o Náutico foi muito mais e não vejo ninguém dizendo que o título foi graças a ele.

Paulo Paulo Paulo #55 @paulo.52 em 12/11/2016 às 21:58

Também acho que ele errou. Até porque com vinte e poucos anos é difícil decidir com pleno conhecimento de causa. Se encerrasse a carreira e partisse para a esbórnia, com trinta e poucos, teríamos que aceitar. É uma pena, faltou aconselhamento...espero que não tenha faltado juízo financeiro.

Christopher Valiero #80 @christopher.valiero em 12/11/2016 às 20:59

Com a grana que ele tem pra que vai querer jogar mais? Tem mais é que aproveitar e já era

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 12/11/2016 às 19:20

Difícil julgar as pessoas sem ter passado pelos seus caminhos... Sem saber qual estrutura lhe foi dada durante a sua caminhada... Que seja feliz da melhor maneira possível.

Caio César Machado Da Silva #1.826 @caiomachado em 12/11/2016 às 19:17

Do ramirez também, do liedson contra o figuera... Todos esses

Robson #226 @robsonpacheco em 12/11/2016 às 18:45

" "

O do Ramires contra o Náutico foi muito mais e não vejo ninguém dizendo que o título foi graças a ele.

Robson Pacheco #226 @robsonpacheco em 12/11/2016 às 18:45

O do Ramires contra o Náutico foi muito mais e não vejo ninguém dizendo que o título foi graças a ele.

caio #1826 @caiomachado em 12/11/2016 às 18:17

" "

Aquele gos contra o galo foi importantissimo

Korujinha 1000° #51 @elaine.vitor1 em 12/11/2016 às 18:20

Tá parecendo um mendigo...mais a conta bancaria, daquele jeito.
se ele tá sendo feliz assim que seja.

Caio César Machado Da Silva #1.826 @caiomachado em 12/11/2016 às 18:17

Aquele gos contra o galo foi importantissimo