Lamentável... Adriano Imperador

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Everton @evertonguedes em 12/11/2016 às 14:30

Lamentável... Adriano Imperador

O cara teve a sorte de nascer com o dom de ser um excelente futebolista, um cara super decisivo. Vestiu nosso manto, isso é uma honra na carreira de qualquer jogador. Porém, preferiu seguir um rumo que só posso descrever como: lamentável.

2.186 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Leandro T Bezerra #366 @leandro.49 em 12/11/2016 às 17:39

Tou nem ai...quero é que ele se exploda bem longe de mim

Publicidade

Mahmoud Karaki #4.600 @mahmoud.karaki1 em 12/11/2016 às 17:34

Realmente muito triste, era um gênio, tinha uma paulada e poder de decisão incrível.

Keneki Ken #619 @kaneki em 12/11/2016 às 17:19

Bem poderia ter tido uma carreira muito mais vitoriosa mais parece esta muito feliz que bom. Era muito maluco kkkkkkkkkkkkkkk

André Anjos #15 @andre.anjoss em 12/11/2016 às 17:13

Tá parecendo um mendigo.

Henrique Santiago Silva Dos Santos #7.155 @h.santiago em 12/11/2016 às 16:48

E quem te falou que o cara não joga mais bola? Quase sempre tá em churrasco com futebol lá na Vila Cruzeiro. Ele não se sentia mais feliz em atuar profissionalmente e, graças a tudo aquilo que ele fez durante a sua carreira, ele pode se dar ao luxo de parar de trabalhar e viver fazendo o que ele mais gosta sem ter impressa e torcedor enchendo o saco dele. Lamentável é quem julga o cara pelas escolhas que ele fez na vida tomando como modelo o padrão imposto pela sociedade do que ser uma 'boa' pessoa. Abraços e vai Corinthians!

Thiaguinho Sccp #3.694 @g3rndt em 12/11/2016 às 16:36

Deve tá com cirrose já, olha essa perna!

Guilherme Pinotti #108 @guilherme.pinotti em 12/11/2016 às 16:19

Deve ser mais feliz do que aqueles que julgam as escolhas da vida dele.

Allan F. #1.483 @marcelinho.original em 12/11/2016 às 15:21

Poderia ter esperado um tempo, aposentado 'cedo' com 33 pra 34 anos e teria todo o tempo do mundo. Uma pena. Um dos maiores talentos desperdiçados da história.

Gerson Santana #3.917 @gersiinhuu.santana em 12/11/2016 às 15:20

é lamentável você poder escolher a vida que quer viver?

André Moretti #63 @ice.cube em 12/11/2016 às 15:18

O cara foi muito zé ruela mesmo, estragou a carreira, aí daqui alguns anos vai dá entrevista na TV dizendo que se arrepende do passado, que poderia fazer diferente...