Eu não aguento mais ver Romero com a camisa do Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Daniel #842 @daniel.buch em 26/11/2016 às 21:41

Ė o pior da história...pior horrível desastroso...um lixo...acabei de ver uma jogada dentro da área que Rodriguinho acertou um lindo chute e era só ele dar uma canelada ele se abaixou até o joelho e tentou cabecear...

879 visualizações e 65 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Vai Corinthians #860 @silva85 em 26/11/2016 às 21:50

E o domínio no lançamento, se tivesse esse quesito era 1 a 0.

E o passe da Fagner, se tivesse posicionamento era 2 a 0.

E o rebote do Rodriguinho, se tivesse finalização, era 3 a 0.

é duro jogar com um pereba desses

Carlos Roberto Da Silva #349 @zeruela em 26/11/2016 às 22:06

Marquinhos Gabriel é pior..!

Últimas respostas

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 27/11/2016 às 19:14

Me respeitando você me xinga de louca imagina se Não respeitasse.

Daniel #842 @daniel.buch em 27/11/2016 às 17:29

" "

Pra qurm tem uma foto com Romero vir elogiar esse emo desgraçado aqui...por favor até respeito seu gosto maa defender um horrível jogador desse tá é louca

..

Publicidade

Daniel Buch #842 @daniel.buch em 27/11/2016 às 17:29

Pra qurm tem uma foto com Romero vir elogiar esse emo desgraçado aqui...por favor até respeito seu gosto maa defender um horrível jogador desse tá é louca

..

Cyntia #3 @cyncy em 26/11/2016 às 23:33

" "

Pelo menos você foi justo falou no geral.

Romeu Avelar #2.896 @roma.avelar em 27/11/2016 às 09:38

Mas você também tá iludido com o m.gabriel, se eu Não entendo, você muito menus, o m.gabriel mata todo contra-ataque do corinhtias, alexandre o Romero tá mal mas m, Gabriel tá pior, isso Não sou eu que to falndo, se você assiste TV ou ouve rádio e unanime a opiniao sobre esse jogador, que ganha mo grana e Não tá fazendo n ada no Corinthians!

Louco Por Ti Corinthians #125 @rvidalmina em 27/11/2016 às 09:36

Pior da história é sua hipocrisia em Não citar que Lucca, MG e Gustavo são 20x piores. Tome vergonha!

Louco Por Ti Corinthians #125 @rvidalmina em 27/11/2016 às 09:34

Quem apela com o Romero e deixa Lucca, MG e Gustavo intactos é um merda de um hipocrita.

Carlos #167 @carlos.fonseca.junio em 27/11/2016 às 01:34

" "

Não estou defendendo o cara, mas nem na posição dele o imbecil do técnico coloca, querendo forçar que ele seja centroavante. Esse técnico, que sempre foi interino, é uma piada no Corinthians, falsa ilusão do mundial de 2000, ele não teve nada a ver com aquele título, nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Louco Por Ti Corinthians #125 @rvidalmina em 27/11/2016 às 09:33

Marquinhos Gabriel + Lucca + Gustavo Não dá 1 Romero.

CARLOS #349 @zeruela em 26/11/2016 às 22:06

" "

Marquinhos Gabriel é pior..!

Louco Por Ti Corinthians #125 @rvidalmina em 27/11/2016 às 09:32

Antes de criticar o Romero, você deveria apoiar a expulsão do Lucca do clube. Jogadorzinho lixo, medíocre, além de esterico.

Carlos Fonseca Júnior #167 @carlos.fonseca.junio em 27/11/2016 às 01:34

Não estou defendendo o cara, mas nem na posição dele o imbecil do técnico coloca, querendo forçar que ele seja centroavante. Esse técnico, que sempre foi interino, é uma piada no Corinthians, falsa ilusão do mundial de 2000, ele não teve nada a ver com aquele título, nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Anderson Martins Alves #3.571 @anderson.martins.alv em 27/11/2016 às 01:18

Mano nem vou pra Arena Corinthians porque senão eu invado o campo e dou uma voadora nele - deixo ele sem nunca mais jogar bola na vida

Felipe Reis #5.081 @felipe.reis12 em 27/11/2016 às 01:15

M Gabriel, Gustavo (gustagol que até hoje não fez um gol) e Cristhian estão bem piores que ele.

CARLOS #349 @zeruela em 26/11/2016 às 22:06

" "

Marquinhos Gabriel é pior..!