A mentira que Palmeiras tem vergonha de explicar

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Mestre #1.680 @mestre.dos.magos1 em 27/11/2016 às 19:20

A mentira que Palmeiras tem vergonha de explicar

Tô vendo passar na TV Palmeiras dizer 9 vezes campeão! Já começa a vergonha que qualquer comentarista não conta os 4 campeonatos na década de 60 é sim fala em unificação de título!
Casão disse isso ao vivo e imediatamente o Gritador de gol já sai defendendo o Palmeiras e por incrível que pareça contou ao vivo dois títulos no mesmo ano! Mais que #[email protected]% é essa?

Depois a vergonha que nem mesmo o clube esconde! No placar mostra apenas 8 títulos frisados com seus anos! Kkkkkkk não iam passar a vergonha de colocar duas vezes o ano de 1964 para ser mais piada do que são são com esses fax!
Olhem a foto é uma piada!

1.550 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Caboclo 1977 #120 @caboclo1977 em 27/11/2016 às 19:48

Posts com este escudo aí deviam ser proibidos neste fórum. A não ser que tivesse uma tarja preta.

Eduardo Martins #32 @edu.81 em 27/11/2016 às 20:07

Porque nesse poster não tem 67 duas vezes? Rsss

Últimas respostas

Fabiano Moreno #6.424 @coruja1980 em 29/11/2016 às 19:21

Tem gente que deve ter algum probleminha na cabeça não é possível. Em que momento eu falei que torcedores do Palmeiras é meu inimigo. Filho todos meus parentes são palmerenses, sou um dos poucos da minha família que é corintiano roxo, tenho 30 anos no estádio e nunca me envilvi em uma confusão, nenhuma briga. Só falei que aqui e um fórum de corinthianos pra discutir sobre o Corinthians, se eu quisesse ler noticias do rival iria no globo.com. Outra coisa que acho que o senhor vai aprender ao longo da vida, quando amadurecer um pouquinho, você pode dar sua opniao normalmente sem ofender seu semelhante. E se minha opniao é um lixo não sei porque você deu o trabalho de responder. E por último sai do anonimato e coloca uma foto da sua cara. Poe a sua cara a tapa no fórum, fácil assim no anonimato... Espero que você tenha um bom dia e desejo em dobro a você e sua família tudo o que me desejar. Grato

Fabiano #6424 @coruja1980 em 28/11/2016 às 10:01

" "

Que merda este escudo aqui... Para de se preocupar com esta bosta do Palmeiras... Aqui é corunthians

Publicidade

Mestre Mortal #1.680 @mestre.dos.magos1 em 28/11/2016 às 11:44

Mais um doente, o time é adversário não inimigo seu bocó, graças a lixos como você que o futebol é essa guerra e violência, quanta idiotice! Vai matar um palmeirense se ele vim comprimento você? Vai espancar se ele for seu colega de trabalho! Fica calado aí que sua opinião é um lixo igaul você..

Fabiano #6424 @coruja1980 em 28/11/2016 às 10:01

" "

Que merda este escudo aqui... Para de se preocupar com esta bosta do Palmeiras... Aqui é corunthians

Ely Junior #2.336 @ely.junior em 28/11/2016 às 10:32

Está faltando aí o Bi da B 2003-2013.

Alessandro.pará #745 @alessandropara em 28/11/2016 às 10:28

Já não basta o próprio Corinthians, preocupa á gente, fato!

Fabiano #6424 @coruja1980 em 28/11/2016 às 10:01

" "

Que merda este escudo aqui... Para de se preocupar com esta bosta do Palmeiras... Aqui é corunthians

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 28/11/2016 às 10:24

Também ACHO.

Caboclo #120 @caboclo1977 em 27/11/2016 às 19:48

" "

Posts com este escudo aí deviam ser proibidos neste fórum. A não ser que tivesse uma tarja preta.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 28/11/2016 às 10:24

Eternos iludidos.

Porcada.

Fabiano Moreno #6.424 @coruja1980 em 28/11/2016 às 10:01

Que merda este escudo aqui... Para de se preocupar com esta bosta do Palmeiras... Aqui é corunthians

Paulo Paulo Paulo #45 @paulo.52 em 28/11/2016 às 09:56

Nem eles acreditam na própria mentira, he, he, he...

Roberto Collado @collado em 28/11/2016 às 09:50

Bi Campeão Brasileiro duas vezes no mesmo ano?
Acertô Mizeravi...kkkkkkkk

Caio Cesar Santos Da Silva #148 @caio.cesarjn em 28/11/2016 às 09:27

35 posts falando deste time, e agora até com símbolo.. Logo menos esse site se chamará meu segundão! Aí tem gente que ainda quer criticar o Willians por causa da bermuda verde...volta fiel!