Avião da chapecoense caiu em medelín - que tristeza meu deus!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Marcos #2.405 @omarcos em 29/11/2016 às 03:52

Minha gente, que notícia triste que estão noticiando, onde o avião da chapecoense caiu em Medelin essa madrugada e por enquanto não há noticias de sobreviventes, onde eles iriam disputar a final da sulamericana. Vamos pedir a Deus que haja sobreviventes nesse triste acontecimento.

Sem clubismo pelo amor de Deus pois o ser humano vem acima de tudo.

#ChapeterrorVive

2.137 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Uanderson Gregorio #5.414 @uanderson.gregorio em 29/11/2016 às 05:09

Segundo o SBT O capitão do corpo de bombeiros da Colômbia disse que a muitos sobreviventes.

Murilo Trigo #1.703 @trigo em 29/11/2016 às 08:06

Notícia extremamente triste, e tem gente que faz piada com isso, entrei no site da globo e os comentários te fazem perder a fé na humanidade, teve um retardado que chegou ao ponto de falar que só foi uma tragédia pois era o time da chapecoense, se fosse o Corinthians seria uma benção...

Últimas respostas

Reginaldo G. Ferrera #4.091 @biomestre em 29/11/2016 às 08:26

#ForçaChape

Publicidade

Hudson Nathan #3.243 @hudson352i em 29/11/2016 às 08:23

Cara, não sei nem o que falar, recebi essa notícia logo cedo e foi um choque, se confirmar que foi mesmo 76 mortos e 5 sobreviventes então...

Cara, a Chapecoense de longe era o time mais querido aqui no BR, que Deus conforte todas as famílias, e que dê juízo para certos estrumes do site do G.E. Que ficaram comentando asneiras, afinal, eles não iam gostar nada se fosse com a família deles (ou com o time deles). Nessas horas não importa o time, a vida humana sempre estará acima de qualquer coisa.

Isso me faz lembrar de 2015 (ou esse ano, não lembro bem) quando o avião que transportava nosso time passou por uma turbulência gigantesca e eu vi muitos comentários do tipo ''Deveria ter caído, o futebol seria mais feliz'.

Definitivamente esses tipos de comentários deveriam ser rastreados e os autores processados.

Marcos Moreira #2.405 @omarcos em 29/11/2016 às 08:22

Infelizmente não, segundo informações, apenas 5 sobreviventes e entre esses, apenas 3 jogadores!

Uanderson #5414 @uanderson.gregorio em 29/11/2016 às 05:09

" "

Segundo o SBT O capitão do corpo de bombeiros da Colômbia disse que a muitos sobreviventes.

Carlene Neris #13 @caahneris em 29/11/2016 às 08:07

Como queria que fosse apenas uma brincadeira de mal gosto, mas infelizmente é a realidade. Que tragédia!

Murilo Trigo #1.703 @trigo em 29/11/2016 às 08:06

Notícia extremamente triste, e tem gente que faz piada com isso, entrei no site da globo e os comentários te fazem perder a fé na humanidade, teve um retardado que chegou ao ponto de falar que só foi uma tragédia pois era o time da chapecoense, se fosse o Corinthians seria uma benção...

Roberto Ourique De Carvalho #1.399 @ourique em 29/11/2016 às 08:06

Muito triste, estou profundamente arrasado.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 29/11/2016 às 08:05

Que DEUS proteja a todos.

Uanderson #5414 @uanderson.gregorio em 29/11/2016 às 05:09

" "

Segundo o SBT O capitão do corpo de bombeiros da Colômbia disse que a muitos sobreviventes.

Sandro Nery #112 @bucky0001 em 29/11/2016 às 08:05

Infelizmente já foi confirmado...

Baltazar #13 @baltazar.1954 em 29/11/2016 às 07:59

" " Podes crer, ontem o Caio Jr. Estava feliz e transmitindo confiança, e caso a notícia se confirme, deixa a vida terrena, pois acredito em vida após a morte.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 29/11/2016 às 08:04

Muito triste.

Confesso que chorei.

#ForçaChape

Baltazar Oswaldo Silva #13 @baltazar.1954 em 29/11/2016 às 07:59

Podes crer, ontem o Caio Jr. Estava feliz e transmitindo confiança, e caso a notícia se confirme, deixa a vida terrena, pois acredito em vida após a morte.

Sandro #112 @bucky0001 em 29/11/2016 às 07:51

" "

A sensação é muito estranha...A dois dias estávamos assistindo esses jogadores em campo...