Os primeiros jogadores da chapecoense encontrados. Danilo e alan ruschel

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rääffael #1.924 @rffael.silva em 29/11/2016 às 05:26

os primeiros jogadores da chapecoense encontrados . Danilo e alan ruschel .

Primeiro ferido a chegar foi Alan Ruschel, de acordo com as pessoas que o trouxeram na ambulância. Bombeiro que chegou na ambulância e está participando dos resgates disse que há muitos sobreviventes. E provavelmente tenha mortos

Meu deus protege todos
#Forçachape

740 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Renan L.h.p #124 @crazys em 29/11/2016 às 06:13

O prefeito de Medellin deu um número de 25 mortes...mas não esta confirmado ainda...vi agora no Sbt

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 29/11/2016 às 08:00

Que DEUS supra a necessidade de todos.

#ForçaChape

Publicidade

Luciano Galhardo #8.842 @luciano250186 em 29/11/2016 às 07:40

Que notícia triste, Que Deus ajude a encontrarem mais sobreviventes nas buscas, e que confortem os familiares que perderam seus entes queridos.

João Marcos #185 @jjjjjjjjjjjjjjj em 29/11/2016 às 07:37

Estão Falando em 75 Morto! Eram 6 sobreviemnte, porem 1 morreu a caminho do Hospital! Até agora só 5 sobreviventes!

Gente não estou acreditando, que situação triste! Que Deus possa conforta o coracão de todos!

Jão Mamão #1.035 @gavioes.fiel em 29/11/2016 às 07:26

Apenas 5 pessoas sobreviveram, sendo 3 jogadores.. Uma pena para o clube e família de todos os passageiros, desculpa meu Corinthians, mas hoje eu uso verde

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 29/11/2016 às 07:20

Estava vendo a TV de medellin ao vivo, o repórter perguntou ao delegado sobre mortos e ele respondeu que por enquanto só 6 vivos.

E as buscas foram interrompidas por enquanto (não sei se pelo mal tempo)

Fabi0 Castro #396 @corinthians.sempre em 29/11/2016 às 06:56

Posha, acordei animado pra ir trabalhar e agora que vi essa notícia nem sei o que fazer, #forçachape

Renan L.h.p #124 @crazys em 29/11/2016 às 06:13

O prefeito de Medellin deu um número de 25 mortes...mas não esta confirmado ainda...vi agora no Sbt

Rääffael Silva #1.924 @rffael.silva em 29/11/2016 às 05:37

É muito triste cara. Que deus abençoa todos. E progete

André #1635 @dredre em 29/11/2016 às 05:35

" "

Moro em Santa Catarina e estou a menos de 200km de Chapecó. A mobilização aqui agora às 5:30 da manhã está intensa! Tem gente na rua chorando! Muito triste mesmo! Comentei com amigos sobre a Chapecoense hoje!

Rääffael Silva #1.924 @rffael.silva em 29/11/2016 às 05:35

Ninguém falou isso ainda. To vendo pela TV. E o bambeiro falou que é uma cena muito triste e provavelmente tem mortos que triste. Meu deus

Arnaldo #139 @arnaldo.costa em 29/11/2016 às 05:30

" "

Um conhecido meu aqui ta falando que tem informações de 2 mortos parece...

André Oliveira Reis #1.635 @dredre em 29/11/2016 às 05:35

Moro em Santa Catarina e estou a menos de 200km de Chapecó. A mobilização aqui agora às 5:30 da manhã está intensa! Tem gente na rua chorando! Muito triste mesmo! Comentei com amigos sobre a Chapecoense hoje!

1 a 10 de 11 respostas