Chape Campeã

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Sandro #4.304 @sandro.britto em 29/11/2016 às 12:16

Parece que o Atlético Nacional encaminhou um documento para a Conmebol pedindo para declarar a Chapecoense como Campeã da Copa Sulamericana de 2016!

Se isso acontecer mesmo, vai ser umas das atitudes mais lindas e honrosas da história do Futebol! Chega a arrepiar!

#ForçaChape

406 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Wildson Gomes Pinto #331 @wildson.gomes.pinto em 29/11/2016 às 12:21

Tomara mesmo esses atletas merecem, as famílias deles merecem, o Clube merece.

É que bela atitude do Atlético Nacional em... Ganhou meu respeito.

Muitos clubes aqui no Brasil não fariam a mesma coisa.

Últimas respostas

Rogério Monteiro #441 @fielcuritiba em 29/11/2016 às 14:05

VErdade, eu vi um vídeo do Lateral deles dizendo isso

Publicidade

Juliano Duarte #519 @juliano.duarte4 em 29/11/2016 às 13:58

O Presidente do Atlético Nacional parece que já teria dito que estará também presente em tudo que a Chapecoense precisar isso é nobre demais.

#forçachape

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 29/11/2016 às 13:54

Tem meu respeito também.

DJ #389 @djchahin em 29/11/2016 às 13:46

" "

Tomara que aconteça eu torço por isso e será correto esta grande homenagem a eles a chape será sensacional se acontecer mesmo o Atlético nacional terá um ENORME RESPEITO MUNDIAL por este gesto e será aplaudido com esta grande nobreza deles =)

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 29/11/2016 às 13:53

Também acho que isso dificilmente aconteceria em terras brasileiras.

Wildson #331 @wildson.gomes.pinto em 29/11/2016 às 12:21

" "

Tomara mesmo esses atletas merecem, as famílias deles merecem, o Clube merece.

É que bela atitude do Atlético Nacional em... Ganhou meu respeito.

Muitos clubes aqui no Brasil não fariam a mesma coisa.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 29/11/2016 às 13:52

Vamos ver se a Conmebol acatará a decisão do ANA.

Dj & Produtor Musical #389 @djchahin em 29/11/2016 às 13:46

Tomara que aconteça eu torço por isso e será correto esta grande homenagem a eles a chape será sensacional se acontecer mesmo o Atlético nacional terá um ENORME RESPEITO MUNDIAL por este gesto e será aplaudido com esta grande nobreza deles =)

Sandro Britto #4.304 @sandro.britto em 29/11/2016 às 12:59

http://esportes.r7.com/futebol/apos-tragedia-atletico-nacional-pede-para-conmebol-declarar-chapecoense-campea-da-copa-sul-americana-29112016 Após tragédia, Atlético Nacional pede para Conmebol declarar Chapecoense campeã da Copa... A diretoria do Atlético Nacional de Medellin, rival da Chapecoense na final da Copa Sul-Americana, sugeriu à Conmebol que declarasse a equipe ... esportes.r7.com

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 29/11/2016 às 12:54

Belissima decisão.

willian #318 @willian.moraes5 em 29/11/2016 às 12:47

" "

Parabéns ao Atlético nacional

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 29/11/2016 às 12:54

Seria uma bela homenagem a esses garotos.

Willian Moraes #318 @willian.moraes5 em 29/11/2016 às 12:47

Parabéns ao Atlético nacional

1 a 10 de 11 respostas